TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

LeoG

ó camacho vais continuar a insistir no di maría quando tens o adu no banco ? ai ai....

CRL HOJE É PRÁ CABAZADA!!! QUINJAJERO!!!  :slb2:

francisco

Citação de: Nesteais em 19 de Janeiro de 2008, 12:27
Citação de: francisco. em 19 de Janeiro de 2008, 12:11
de certeza que é às 16 ?
Sim...esta no site da FPF e no site do SLB

obrigado. :drunk:

B!

Citação de: LeoG em 19 de Janeiro de 2008, 12:37
ó camacho vais continuar a insistir no di maría quando tens o adu no banco ? ai ai....

Será?  ::)

S-Line

LeoG

Citação de: B! em 19 de Janeiro de 2008, 12:41
Citação de: LeoG em 19 de Janeiro de 2008, 12:37

Será?  ::)

não és obrigado a acreditar, nem a apoiar nem nada. tal como não vejo sentido em questionares a fé dos outros.

S-Line

A minha relação com a fé saturou-se pois acreditei sempre nela desde 1994.
Dizem que quem espera sempre alcança, mas neste caso não vejo meios.
Não digo aos outros para dsistirem, até disfarço quando estou em grupo de Benfiquistas e defendo o clube...mas que muitas vezes dava vontade de dizer que os outros teem razão , lá isso tinha.

Mastercard

eu quero o ruben lima a titular, se voltar a pôr o luis filipe ou o nelson na esquerda seria outra jogada de "mestre" do josé...

LeoG

Citação de: S-Line em 19 de Janeiro de 2008, 14:10
A minha relação com a fé saturou-se pois acreditei sempre nela desde 1994.
Dizem que quem espera sempre alcança, mas neste caso não vejo meios.
Não digo aos outros para dsistirem, até disfarço quando estou em grupo de Benfiquistas e defendo o clube...mas que muitas vezes dava vontade de dizer que os outros teem razão , lá isso tinha.

sê céptico à vontade, deixa os outros que não o são em paz, ok ?

frbenfica

Força Benfica!! Vou à Luz apoiar o Glorioso!! Deviam seguir o exemplo se possível..ouvi dizer que os adeptos do Feirense serão mais de 5.000..
:slb2: :slb2:

frbenfica

Que jogue o Adu :clap1: e que o Luís Felipe nem entre no estádio :knuppel2:!!

Johnny|SLB

k merda nao da na tv :s
queria ver o Di Maria a titular e o Ruben Lima se possivel  :bandeiraslb2:

André_dos_Santos

Quero é o comentador espectaculo da renascença a comentar a partida... o gajo só faz é rir no meio da desgraça!

m20

Citação de: frbenfica em 19 de Janeiro de 2008, 14:21
Que jogue o Adu :clap1: e que o Luís Felipe nem entre no estádio :knuppel2:!!

credo o homem n e jogador po benfica, mas calma, ele e nosso e enkuanto for nosso devemos criticar mas sempre c respeito, para criticar os nossos ja xegam os lagartos e os tripeiros, eles ainda n precisam de nos pa ajudar a festa  :bah2: