CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

tabernas

Citação de: SLB_Champion em 21 de Janeiro de 2008, 03:14
mesmo sendo realista e atendendo à situação que o clube se encontra, para mim nada mais interessa que a vitória... mas isso sou eu e o que sinto

mas tens que ver, que atendendo às lesões, castigos, CAN e falta de reforços, o benfas neste momento até o empate será bem dificil de sacar em guimares

exemplo: dizem mal do cmacho ir a braga jogar po empate, mas o scp saiu de la com 3 secos na boca...

Citação de: Fanatico em 21 de Janeiro de 2008, 03:00
Viva,

Começo por responder em termos gerais, a algumas opiniões já publicadas:

1) Acho que é de uma extrema falta de inteligência e entendimento estar a criar filmes sobre os adeptos do vitória, fazendo deles gato sapato. Deixem-se lá dessas porcarias, pois não tem outro termo, porque isso é estar a procurar os problemas que depois viremos a lamentar. Quem parte para um estádio de futebol achando que os adeptos não têm direito a existir, é um enganado que ainda não percebeu a lógica do futebol.

2) Estive presente nos últimos jogos do Benfica em Guimarães, inclusive o do falecimento do Miklos, e afirmo sem rodeios que se houveram problemas, foi sempre porque há sujeitos que pagam para entrar no estádio e depois não se concentram no desafio, ficando antes a olhar para as bancadas e a procurar centrar a sua presença em distúrbios.

Sobre o desafio em si, eis o que penso:

4) Julgo que o maior adversário do Benfica, neste desafio, será vencer o seu estado psicológico, visto que é a maior lacuna neste momento. A falta de crença no valor da equipa, que conduz a um duvidar das capacidades, impede as prestações sólida e fluidas da equipa.

5) O retorno do Katsouranis poderá ser crucial para o desfecho do jogo.

6) A título pessoal, gostaria de ver o Adu a entrar mais cedo, visto que entra melhor no jogo do que o próprio Di Maria, e fica por vezes a sensação de que se entrasse mais cedo do que tem entrado, poderia ser melhor aproveitado.

7) Vencer é o desejável, um empate aceita-se.

Saudações

subscrevo na integra (excelente comentario)

Manuel_apt

Citação de: tabernas em 21 de Janeiro de 2008, 11:56
Citação de: SLB_Champion em 21 de Janeiro de 2008, 03:14
mesmo sendo realista e atendendo à situação que o clube se encontra, para mim nada mais interessa que a vitória... mas isso sou eu e o que sinto

mas tens que ver, que atendendo às lesões, castigos, CAN e falta de reforços, o benfas neste momento até o empate será bem dificil de sacar em guimares

exemplo: dizem mal do cmacho ir a braga jogar po empate, mas o scp saiu de la com 3 secos na boca...

Citação de: Fanatico em 21 de Janeiro de 2008, 03:00
Viva,

Começo por responder em termos gerais, a algumas opiniões já publicadas:

1) Acho que é de uma extrema falta de inteligência e entendimento estar a criar filmes sobre os adeptos do vitória, fazendo deles gato sapato. Deixem-se lá dessas porcarias, pois não tem outro termo, porque isso é estar a procurar os problemas que depois viremos a lamentar. Quem parte para um estádio de futebol achando que os adeptos não têm direito a existir, é um enganado que ainda não percebeu a lógica do futebol.

2) Estive presente nos últimos jogos do Benfica em Guimarães, inclusive o do falecimento do Miklos, e afirmo sem rodeios que se houveram problemas, foi sempre porque há sujeitos que pagam para entrar no estádio e depois não se concentram no desafio, ficando antes a olhar para as bancadas e a procurar centrar a sua presença em distúrbios.

Sobre o desafio em si, eis o que penso:

4) Julgo que o maior adversário do Benfica, neste desafio, será vencer o seu estado psicológico, visto que é a maior lacuna neste momento. A falta de crença no valor da equipa, que conduz a um duvidar das capacidades, impede as prestações sólida e fluidas da equipa.

5) O retorno do Katsouranis poderá ser crucial para o desfecho do jogo.

6) A título pessoal, gostaria de ver o Adu a entrar mais cedo, visto que entra melhor no jogo do que o próprio Di Maria, e fica por vezes a sensação de que se entrasse mais cedo do que tem entrado, poderia ser melhor aproveitado.

7) Vencer é o desejável, um empate aceita-se.

Saudações

subscrevo na integra (excelente comentario)

Nºao concordo com o ponto 7.

Correcção :

Só a vitória de aceita.

Fiquem bem

tabernas

com l filipe, edcarlos, di marias e companhia nao podes pedir oh meu amigo...

MUTUBILA

Gostaria muito de participar na festa mais como vivo em Luanda só me resta juntar alguma malta benfiquista como normalmente fazemos e ao bom estilo Angolano fazer a farra...para quem vai a Guimarães cuidado com os exageros. :drunk: :cheerleaders: :drunk: :cheerleaders: :cheerleaders:

Redady

Citação de: Alento em 21 de Janeiro de 2008, 09:43
Citação de: Redady em 21 de Janeiro de 2008, 09:26
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2008, 08:55
tudo a tremer com este jogo..o medo de perder o 2º lugar é terrível...bem é natural...para o Benfica e Viseu estar em 2º na liga é novidade... :-X

Ao que se chegou ... ver os Benfiquistas receosos pela derrota e pouco crentes numa vitória!

Achas descabido o receio?

... não!

N3ST4

qas coisas nao sao tao lineares mas com este futebol , estas criticas e opçoes deste enorme mister(ironia evidentemente), talvez saire-mos de lá com uns 3 ou 4...
com isto nao kero dizer k seja o meu desejo pk nao é,sempre slb,sempre a ganhar mas parece-me pouco provavel,mesmo muito pouco...

slbfuckfcp

Bola7

se o Vitória se armar em cagão ganhamos facilmente..senão...

nuno golos 21

vai ser bonito vai !!

mas o porto vai ao sporting e logo um deles ou os dois vao perder pontos !!!!

temos que vencer - nem que seja 1-0 com um golo de mão no minuto 94

rkc

Citação de: tabernas em 21 de Janeiro de 2008, 12:03

O campeão do Mundo tambem não presta?  :o

Há gente...  :-X

Bola7

Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2008, 14:24

quem é campeão do mundo?

tabernas

campeao do mundo, suplente pela argentina?..neste momento só mesmo vindo do banco do do benfica pode fazer a diferença. como titular é um insulto ao bom trabalho k o adu e o carvalhas (este, nos juniores) vêm fazendo.

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2008, 14:06

pq o fariam? em campo neutro  é 50-50%, tao imagina agora eles jogarem em casa

Bola7

Citação de: tabernas em 21 de Janeiro de 2008, 14:33

campeao do mundo, suplente pela argentina?..neste momento só mesmo vindo do banco do do benfica pode fazer a diferença. como titular é um insulto ao bom trabalho k o adu e o carvalhas (este, nos juniores) vêm fazendo.

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2008, 14:06

pq o fariam? em campo neutro  é 50-50%, tao imagina agora eles jogarem em casa
o pessoal de guimarães tem mt letra...se o tecnico não isolar a equipa a soberba apodera-se da equipa...é por isso que normalmente o Benfica ganha por lá...na hora da verdade...