Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

RDBravo

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2008, 23:07
Desses 14 golos que aí são colocados como tendo o Quim culpa, nos últimos 2 anos, só considero que ele teve culpa em 5...

Meter aí, por exemplo, o golo do Paços esta época, do Mendonça do Varzim, ou do João Paulo do Paços, só por má fé... E mais não falo sobre este assunto...
Sou exigente para com os jogadores do Benfica, mas o Quim é um grande keeper, tem estado muito bem nestes 2 anos, e para mim é indiscutível neste momento...

Do Mendoça e do João Paulo ficou dentro da baliza, como é seu hábito,e no do paços esta época a bola passa rasteira a meio metro dele e ele n a apanha, já vi que n es muito exigente com um GR.. Eu sou, principalmente quando falo do GR do SLB.
Só o facto de considerares o Quim melhor que o Enke, diz muito, ou es muito novo, ou sinceramente, percebes tanto de futebol como eu de costura (sem ofensa, Valebem, é só uma opinião, pq considero que a qualidade de um é tão superior à do outro que simplesmente considero ridícula essa opinião, para mim é o mesmo que dizeres que o Jorge Costa era melhor que o Ricardo Gomes).
O Quim no auge da sua carreira (agora) nem sequer se impõe numa selecção cujo GR titular é o Ricardo, isso diz tudo.

RDBravo

Citação de: Pedro Neto em 21 de Janeiro de 2008, 23:13
O Enke também fez coisas destas: http://www.youtube.com/watch?v=jvuwsMKQDX4

Um dos frangos mais inacreditáveis de sempre.

O Moreira já acabou para o futebol de alto nível há dois anos. Um grande guarda-redes vê-se na regularidade e nisso Quim está imaculado há duas épocas.

Eheheheh um GR da idade do Moreira acabado para o futebol..aiai, sinceramente, há com cada opinião...eu pergunto, o que era o Quim com a idade do Moreira? 4º GR do Braga praí...

LuigiSLB83

Citação de: RDBravo em 22 de Janeiro de 2008, 01:20

O Moreira já acabou para o futebol de alto nível há dois anos. Um grande guarda-redes vê-se na regularidade e nisso Quim está imaculado há duas épocas.

Eheheheh um GR da idade do Moreira acabado para o futebol..aiai, sinceramente, há com cada opinião...eu pergunto, o que era o Quim com a idade do Moreira? 4º GR do Braga praí...

O Quim com a mesma idade do Moreira (25 anos) era titular do Braga.

O Mantorras tem a mesma idade do Moreira.

46Rossi

Muito gostam de malhar no melhor GR Português, o grande Quim :disgust: :disgust:

Mesmo no topo das suas capacidades não acredito que Morerira estivesse sequer ao mesmo nível do Quim quanto mais superá-lo...

RDBravo

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Janeiro de 2008, 01:27

O Quim com a mesma idade do Moreira (25 anos) era titular do Braga.

O Mantorras tem a mesma idade do Moreira.

Seria mesmo? E o que era o Braga há 6 anos atrás? Lutava pela permanência? O Moreira com 19 era titular no SLB!

luis___alex

O QUIM NETE MOMENTO É O MELHOR E MERECE CALÇRAMENTE A TITULARIDADE
É O MELHOR GUARDA REDES PORTUGUES NESTE MOMENTO

quanto ao moreira ( o meu preferido) acreditem que ainda vai surpreender muita gente
e acreditoque se lhe derem hipo´teses para o ano será titular do nosso benfica

Pedro Neto

Não sei se sabes, mas o Moreira já foi operado ao mesmo joelho por 3 vezes, e em nenhuma delas teve menos de 6 meses de paragem. Se isso não limita a carreira, ao mais alto nível, de um jogador...

E não disse que estava acabado para o futebol, está, sim, acabado para o futebol de alto nível. Num clube como o Benfica, por exemplo. Pelo menos, nos últimos 2 anos, deu-o a entender. Desejo-lhe toda a sorte do Mundo, porque é um profississional dedicado e um tipo porreiro... mas a vida é mesmo assim.

Um guarda-redes de 25/26 anos não pode estar 2 anos sem jogar, se quer chegar a um nível muito alto. É nesses anos que se evolui. Infelizmente o Moreira está a ter uma fase complicada.

o_bEnFiQuIsTa

O Moreira é dos meus jogadores preferidos e tenho muita pena que ele esteja nesta situação. Com outra sorte seria hoje o guarda-redes titular do Benfica.

luis___alex

ACREDITO MUITO NO QUIM MAS ETNHO A CERTEZA QUE O MOREIRA AINDA NOS VAI DAR MUITAS ALEGRIAS

RDBravo

Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2008, 01:59

Não sei se sabes, mas o Moreira já foi operado ao mesmo joelho por 3 vezes, e em nenhuma delas teve menos de 6 meses de paragem. Se isso não limita a carreira, ao mais alto nível, de um jogador...

E não disse que estava acabado para o futebol, está, sim, acabado para o futebol de alto nível. Num clube como o Benfica, por exemplo. Pelo menos, nos últimos 2 anos, deu-o a entender. Desejo-lhe toda a sorte do Mundo, porque é um profississional dedicado e um tipo porreiro... mas a vida é mesmo assim.

Um guarda-redes de 25/26 anos não pode estar 2 anos sem jogar, se quer chegar a um nível muito alto. É nesses anos que se evolui. Infelizmente o Moreira está a ter uma fase complicada.

O Moreira precisa é de jogar..."e mai nada"  :P

Special_Red

Eu penso que o melhor para o Moreira é pedir para ser emprestado no final da época.

Se ele for para um clube onde possa jogar com regularidade e conseguir fazer boas exibicoes depois será mais fácil para ele reentrar no Benfica e poder disputar a titularidade.
Caso essa experiencia nao corra bem, ficamos tb a saber q a onda de lesoes que teve fizeram mossa e de que ele infelizmente já nao terá mais lugar no Benfica.

Continuando no clube...arrisca-se a ser o eterno suplente.

rkc

O moreira está tão ou mais acabado para o futebol que o mantorras... Porra o homem passa a vida a ser operado ao joelho! Vocês não vêem as evidências?

Mr.Costa

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 22 de Janeiro de 2008, 02:08
O Moreira é dos meus jogadores preferidos e tenho muita pena que ele esteja nesta situação. Com outra sorte seria hoje o guarda-redes titular do Benfica.

Com alguma sorte o Mantorras era agora dos melhores jogadores do Mundo e ja nao estaria no Benfica. Nao vendido por 18 milhoes, mas pelo menos por metade ( 9 milhoes de contos, 45 milhoes de euros).

Com alguma sorte tinhamos no ataque Tomasson apoiado pelo Robinho. No banco tinhamos Maxi Lopes e Lisandro.

Com alguma sorte nao tinhamos feito negocios como a vinda dos "velhos" Helder, Zahovic, Drulovic, Laurent Robert, ... apostando em jovens que podiam começar agora a despontar.

Com alguma sorte o Rui Costa nao estaria lesionado na epoca passada praticamente toda, ajudando em muitos jogos que a equipa esteve perdida, equipa que ficou a miseros 3 pontos de ser campea.

Com alguma sorte nao ter morrido nossos jogadores com menos de meio ano de diferença. 1 que ia para o brago, ainda pudendo render algum dinheiro e outro, o melhor produto das escolas de ha muito tempo, ao nivel do Manuel Fernandes.

Com alguma sorte negocios como a "troca" de Joao Pereira por Luis Filipe nao teriam acontecido.

Com alguma sorte,Moreira seria agora titular da baliza do Benfica e da seleçao.

Com alguma sorte...

é o futebol...

com alguma sorte fomos buscar 1 miudo que so saira por mais de 20-25 milhoes que ninguem conhecia.

com alguma sorte temos finalemente uma equipa de juniores que tem 4/5 jogadores capazes de virem a ser titulares no Benfica.

com alguma sorte as contas estao a diminuir.

com alguma sorte fomos buscar 1 jogador que, alem do que ainda pode evoluir, é daqueles para levar gente ao estadio (Adu)

.

Infelizmente lembrei me de mais azar do que sorte...  :disgust: :cry2:

VALEBEM

O Quim com 25 anos, não só era o titular do Braga, como era o titular da selecção nacional...
Fez os primeiros 7 jogos da campanha para o Mundial 2002, onde esteve excelente incluindo duas grandes exibições com a Holanda (em Roterdão e sobretudo no estádio das Antas)...
Mas o facto de o Boavista ter sido campeão em 2001, fez com que no jogo contra a Irlanda em Dublin, o Oliveirinha tenha colocado 3 jogadores do Boavista no onze: Ricardo, Frechaut e Petit, preterindo inexplicavelmente o Quim, que até aí tinha feito uma excelente campanha...

Convém as pessoas quando escrevem sobre um assunto, saberem do que falam...
Dizer que o Quim com 25 anos era o 4º guarda redes do Braga, é sintomático da falta de honestidade intelectual de uma pessoa...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2008, 11:10
O Quim com 25 anos, não só era o titular do Braga, como era o titular da selecção nacional...
Fez os primeiros 7 jogos da campanha para o Mundial 2002, onde esteve excelente incluindo duas grandes exibições com a Holanda (em Roterdão e sobretudo no estádio das Antas)...
Mas o facto de o Boavista ter sido campeão em 2001, fez com que no jogo contra a Irlanda em Dublin, o Oliveirinha tenha colocado 3 jogadores do Boavista no onze: Ricardo, Frechaut e Petit, preterindo inexplicavelmente o Quim, que até aí tinha feito uma excelente campanha...

Convém as pessoas quando escrevem sobre um assunto, saberem do que falam...
Dizer que o Quim com 25 anos era o 4º guarda redes do Braga, é sintomático da falta de honestidade intelectual de uma pessoa...
e o Litos...na altura Oliveira justificou a entrada do Ricardo com a maior envergadura fisca e rodagem com os restantes elementos do bessa...