CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

RDBravo

Citação de: CR26 em 22 de Janeiro de 2008, 02:10
Este jogo vai ser o jogo da viragem do ponto de vista exibicional  O0 Acreditem que o Benfica vai jogar muito bem :)

Vai ser o nosso melhor jogo da época até agora!  :slb2:  :slb2:  :slb2:  e ganhamos 4-1!!

Royal_Flush

Citação de: Tiaguu em 21 de Janeiro de 2008, 21:42
Pjin1980..um benfiquista em guimarães !! Até me admiro como ainda não te apedrejaram na rua...cuidado aí no jogo,já se sabe,ninguém faclitia com os benfiquistas e os vitorianos...

Ao menos os vitorianos não facilitam com ninguém, não são como alguns de outros clubes dos "não grandes" que quando recebem o benfica é o ódio total, depois vai lá o porto e prestam vassalagem à cão.

klik

O ideal era o Benfica Ganhar e o Sporting empatar..... Ficavamos com 5 de vantagem sobre Sporting e Guimarães, e a 9 do Porto.

YaKuZa

Acho que o Sporting vai ganhar .... e era o que eu queria.
Nao podemos tar preocupados com os que vao atras de nos.

JoMi¹¹

Citação de: klik em 22 de Janeiro de 2008, 04:50
O ideal era o Benfica Ganhar e o Sporting empatar..... Ficavamos com 5 de vantagem sobre Sporting e Guimarães, e a 9 do Porto.

O ideial era o sporting perder... assim ficavamos a 8 :D

YaKuZa

Citação de: Miguel_SLB em 22 de Janeiro de 2008, 07:27
Citação de: klik em 22 de Janeiro de 2008, 04:50

O ideial era o sporting perder... assim ficavamos a 8 :D

Era a 6 e nao a 8...

rkc

Citação de: SLBCARLOS10 em 21 de Janeiro de 2008, 23:27
Citação de: MANOCAS37 em 21 de Janeiro de 2008, 23:22
Lá vem a historia do puto maravilha salvador.
Deixar dar tempo ao tempo. Neste momento é o momento de apostar de caras do Adu.
Neste momento o Benfica se possivel é jogar com jogadores maduras nas alas (Pereira e Cebola) no meio Rui Costa.

Adu neste momento tem que ser protegido.
Se não acontece como o Di Maria que aos 45 mim já está a ser assobiado

o ADU esta noutro nivel acima do DI MARIA. 

O di MAria é campeão do Mundo. O Adu não. atenção que eu tambem acho que o Adu NESTE MOMENTO está melhor que o di maria. mas o di maria é, no geral, melhor.

Strata

Bola7

Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2008, 09:28
Deixar dar tempo ao tempo. Neste momento é o momento de apostar de caras do Adu.
Neste momento o Benfica se possivel é jogar com jogadores maduras nas alas (Pereira e Cebola) no meio Rui Costa.

O di MAria é campeão do Mundo. O Adu não. atenção que eu tambem acho que o Adu NESTE MOMENTO está melhor que o di maria. mas o di maria é, no geral, melhor.
e tu a dares com o titulo de campeão do mundo..

aguia7

como e possivel o meu Benfica e nos adeptos estarmos com medo cada vez que se aproxima um jogo de futebol!!!! :cry2: esse e o sentimento que esta realcado, somos nos com medo dos adversarios e nao eles de nos :cry2: nem sei em que pensar mas nao estou nada confiante nesse proximo jogo, tenho a sensacao que vamos levar um banho de futebol e cultura tactica, irei ver uma equipa que quer ganhar contra uma que quer apenas nao perder, irei ver uma equipa de ataque e uma que espreita pelo erro, irei ver uma equipa com cultura tactica, e uma que apenas esta no campo a correr atras da bola, irei ver uma equipa que joga como tal, e uma que fica a espera que um resolva o jogo. :disgust: e com muita pena que digo que o  Benfica sera apenas a equipa que correra atras da bola. :cry2:

nuno golos 21

Guimaraes 0-1 benfica !!!!

jogo muito complicado, o benfica vai sofrer muito.

Golo do Nuno gomes aos 76 minutos !!!! vale as apostas  :2funny: :2funny:

Sickness:SLB

é campeão do mundo, mas nao ganhou sozinho. isso nao é suficiente para dizer que ele é melhor! nessa mesma selecção ha jogadores certamente menos bons que tambem sao campeões do mundo....e por isso sao melhores que o ADU e que outros que nao ganharam?

Sebald

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Janeiro de 2008, 11:21

é campeão do mundo, mas nao ganhou sozinho. isso nao é suficiente para dizer que ele é melhor! nessa mesma selecção ha jogadores certamente menos bons que tambem sao campeões do mundo....e por isso sao melhores que o ADU e que outros que nao ganharam?

O Abel (lembram-se do defesa do Benfica?) também foi campeão do mundo... :whistle2:

Di Nes

Kerman