TdP. 1/8F : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 10Fev. Dom. 20h45 *Sic*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos (Óscar Cardozo [33m]), Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (David Luiz [90m]), Ariza Makukula (Ángel Di María [86m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Rovérsio, Ferreira, Valdir, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Pedrinha, Cristiano, Paulo Sousa, Wesley, Ricardinho
Treinador: José Mota
Golos: Óscar Cardozo (40), Óscar Cardozo (52), Rui Costa (77), Nuno Assis (90)

Jarnac

Citação de: japfranco em 22 de Janeiro de 2008, 12:59
:bandeiraslb2:
Vamos ter fé e vontade de apoiar a equipa que é o que se pede aos VERDADEIROS adeptos do GLORIOSO.
Vamos ganhar a Taça de Portugal e a Taça Uefa.
...e o Campeonato Nacional :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2: :ptflag: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb: :ptflag: :bandeiraslb2: :ptflag: :bandeiraslb:

Diablo

tavarex

aproveito vou ver o jogo com o pacos e tiro bilhete para o nuremberga !  :slb2:

diabinho_in_love

matavelhos

espero bem que nao comecemos a ter descontos nos moveis em paços de ferreira :-X

foNNtes

em casa, como eu queria!

temos que ganhar, é claro! e ainda vou a alvalade apoiar o Marítimo!!! hehe podem esperar por um forte apoio nesse jogo! só espero que não sejam os 2 jogos à mesma hora...

RogerioS

Se for a triste figura das bancadas da última eliminatória bem podemos fazer as malas!?!?
Um jogo, à moda antiga 16:00, com meia-dúzia de "adeptos" que quase foram suplantados pela claque adversária, com bilhetes a €5,00 e €10,00, não se entende... Aonde estão os adeptos, aonde está a força do Benfica!? Aonde está o dito "Inferno Vermelho"?

Lampi

Mestre

Citação de: RogerioS em 22 de Janeiro de 2008, 16:07
Se for a triste figura das bancadas da última eliminatória bem podemos fazer as malas!?!?
Um jogo, à moda antiga 16:00, com meia-dúzia de "adeptos" que quase foram suplantados pela claque adversária, com bilhetes a €5,00 e €10,00, não se entende... Aonde estão os adeptos, aonde está a força do Benfica!? Aonde está o dito "Inferno Vermelho"?

Eu fiquei a ver um jogo na RTP memória, o futebol desta época não me dá "ganas".

Mandatário

Espero bem que o SLB passe esta eliminatória. O sorteio foi novamente favorável pro Benfica e pros 2 tristes da vida...

NiaboCTruK

IVG

Shoky

Queixam-se do sorteio porquê?
3ªeliminatória disputada pelo Benfica...3ºjogo em casa...
Não peço mais...