Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

PILOTI_75

Citação de: RDBravo em 22 de Janeiro de 2008, 14:27
Citação de: PILOTI_75 em 22 de Janeiro de 2008, 14:26
Citação de: RDBravo em 22 de Janeiro de 2008, 14:22
Citação de: PILOTI_75 em 22 de Janeiro de 2008, 14:17
Citação de: PILOTI_75 em 22 de Janeiro de 2008, 14:15
Citação de: RDBravo em 22 de Janeiro de 2008, 14:06
Citação de: PILOTI_75 em 22 de Janeiro de 2008, 13:49
Fdx , onde esta merda chegou.
Porem em causa o Valor do Quim. :disgust:

O Quim este ano parece o Preud'Homme quando o Belga passou por ca.
So lhe falta ir la a frente e marcar golos.

Nem brinques com isso, companheiro, um dedo do pé do Preud Homme vale 20 Quim´s...

Revê os golos do Milan, revê o golo do Paços e o do Vitória de Setúbal, revê as duas bolas que levámos nos postes contra o Leixões na última jornada. E revê pq saimos da Champs o ano passado, a vencer 1-0 em Old Trafford houve um GR que saiu de cú a uma bola. Revê porque saimos da UEFA e os 3 golos do Espanol, revê porque saimos da Taça de Portugal e o golo do Mendonça, revê porque não fomos campeões com o golo do Moraes no dragay depois de uma recuperação espectacular, ou o do Pepe na Luz.

Eu estive nesse jogo em Old Trafford , e sabes que mais o Nelson deixou-se antecipar de cabeca em 2 dos tres golos do Utd.
E nao tivemos a sorte do jogo porque sofremos 1 golo mesmo antes do intervalo.

E mais o Nelson para alem do golo que marcou foi um desastre.
Os Unicos jogadores do Benfica que jogaram alguma coisa foi o Simao ( GRANDE EXIBICAO) e o Quim ainda safou pelo menos 2 golos certos :metal:

Sinceramente, acho que vocês ainda não se aperceberam que um GR pode jogar a bola com as mãos dentro da área, revê os 3 golos do MU nesse jogo, e olha bem para o Quim.

http://www.youtube.com/watch?v=3Hgz53oJfzk

O homem é completamente ridículo nos cruzamentos...

Nesse video viste o Nelson " ACAMPADO" nos 2 primeiros golos?

Mas o Nélson não pode jogar a bola com as mãos, nem o seu forte é o jogo de cabeça, uma bola ali tem que ser sempre de um GR!

Epa , nao me venhas com merdas o nelson e defesa, quero la saber se nao tem bom jogo de cabeca.
Nao sabe cabecear , cabeceia para fora mas o gajo nem saltou CRLH !!!
E dizeres que o Quim teve culpa nos golos DAAAASSSS.

RDBravo

Citação de: PILOTI_75 em 22 de Janeiro de 2008, 14:32
Citação de: RDBravo em 22 de Janeiro de 2008, 14:27
Citação de: PILOTI_75 em 22 de Janeiro de 2008, 14:26
Citação de: RDBravo em 22 de Janeiro de 2008, 14:22
Citação de: PILOTI_75 em 22 de Janeiro de 2008, 14:17
Citação de: PILOTI_75 em 22 de Janeiro de 2008, 14:15
Citação de: RDBravo em 22 de Janeiro de 2008, 14:06
Citação de: PILOTI_75 em 22 de Janeiro de 2008, 13:49
Fdx , onde esta merda chegou.
Porem em causa o Valor do Quim. :disgust:

O Quim este ano parece o Preud'Homme quando o Belga passou por ca.
So lhe falta ir la a frente e marcar golos.

Nem brinques com isso, companheiro, um dedo do pé do Preud Homme vale 20 Quim´s...

Revê os golos do Milan, revê o golo do Paços e o do Vitória de Setúbal, revê as duas bolas que levámos nos postes contra o Leixões na última jornada. E revê pq saimos da Champs o ano passado, a vencer 1-0 em Old Trafford houve um GR que saiu de cú a uma bola. Revê porque saimos da UEFA e os 3 golos do Espanol, revê porque saimos da Taça de Portugal e o golo do Mendonça, revê porque não fomos campeões com o golo do Moraes no dragay depois de uma recuperação espectacular, ou o do Pepe na Luz.

Eu estive nesse jogo em Old Trafford , e sabes que mais o Nelson deixou-se antecipar de cabeca em 2 dos tres golos do Utd.
E nao tivemos a sorte do jogo porque sofremos 1 golo mesmo antes do intervalo.

E mais o Nelson para alem do golo que marcou foi um desastre.
Os Unicos jogadores do Benfica que jogaram alguma coisa foi o Simao ( GRANDE EXIBICAO) e o Quim ainda safou pelo menos 2 golos certos :metal:

Sinceramente, acho que vocês ainda não se aperceberam que um GR pode jogar a bola com as mãos dentro da área, revê os 3 golos do MU nesse jogo, e olha bem para o Quim.

http://www.youtube.com/watch?v=3Hgz53oJfzk

O homem é completamente ridículo nos cruzamentos...

Nesse video viste o Nelson " ACAMPADO" nos 2 primeiros golos?

Mas o Nélson não pode jogar a bola com as mãos, nem o seu forte é o jogo de cabeça, uma bola ali tem que ser sempre de um GR!

Epa , nao me venhas com merdas o nelson e defesa, quero la saber se nao tem bom jogo de cabeca.
Nao sabe cabecear , cabeceia para fora mas o gajo nem saltou CRLH !!!
E dizeres que o Quim teve culpa nos golos DAAAASSSS.

E não tem??? Então temos uma ideia diferente do que é ser GR, não vale a pena..

rkc

Eu tambem acho que o Quim é ridiculo nos cruzamentos, porque nem se faz à bola.

Antes jogava muito adiantado. Agora não sai da linha. Manias...

NiaboCTruK

Fazem melhor que ele!?

Calcem as luvas e vão para a baliza! :bah2:

.:VMPT:.

Citação de: RDBravo em 22 de Janeiro de 2008, 13:39
Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2008, 11:10
O Quim com 25 anos, não só era o titular do Braga, como era o titular da selecção nacional...
Fez os primeiros 7 jogos da campanha para o Mundial 2002, onde esteve excelente incluindo duas grandes exibições com a Holanda (em Roterdão e sobretudo no estádio das Antas)...
Mas o facto de o Boavista ter sido campeão em 2001, fez com que no jogo contra a Irlanda em Dublin, o Oliveirinha tenha colocado 3 jogadores do Boavista no onze: Ricardo, Frechaut e Petit, preterindo inexplicavelmente o Quim, que até aí tinha feito uma excelente campanha...

Convém as pessoas quando escrevem sobre um assunto, saberem do que falam...
Dizer que o Quim com 25 anos era o 4º guarda redes do Braga, é sintomático da falta de honestidade intelectual de uma pessoa...

Eu não afirmei, perguntei o que ele era com 25 anos... e como se ser titular no Braga fosse alguma coisa de especial, ainda por cima no Braga dessa altura, o Quim era titular no Braga com 25? O Moreira era titular no BENFICA com 19!
E que me lembre o titular no Mundial de 2002 foi o Baía, e nunca o Ricardo, e o Quim não foi convocado porque estava castigado por ter acusado doping!!! E quem tem falta de honestidade intelectual sou eu?
O Quim nem que viva 1000 anos irá ter a capacidade para ser GR do SLB, é essa a minha opinião e vale tanto ou mais que a tua, e infelizmente semanalmente o Quim continua a mostrar que eu tenho razão!
Cumprimentos benfiquistas!

O VALEMBEM estava a falar da qualificação para o Mundial de 2002, não do mundial em si....

Sim, o quim foi titular durante metade da campanha para o mundial de 2002, Quim já tinha estado no Europeu de 2000.....

Quim é titular do Braga desde os 21 anos....

Sim, tens falta de honestidade intelectual , pq parece que não sabes ler ou então não sabes o que são jogos de qualificação....

Enfim....

RDBravo

Citação de: hacker_4_fun em 22 de Janeiro de 2008, 16:34
O Quim com 25 anos, não só era o titular do Braga, como era o titular da selecção nacional...
Fez os primeiros 7 jogos da campanha para o Mundial 2002, onde esteve excelente incluindo duas grandes exibições com a Holanda (em Roterdão e sobretudo no estádio das Antas)...
Mas o facto de o Boavista ter sido campeão em 2001, fez com que no jogo contra a Irlanda em Dublin, o Oliveirinha tenha colocado 3 jogadores do Boavista no onze: Ricardo, Frechaut e Petit, preterindo inexplicavelmente o Quim, que até aí tinha feito uma excelente campanha...

Dizer que o Quim com 25 anos era o 4º guarda redes do Braga, é sintomático da falta de honestidade intelectual de uma pessoa...

Eu não afirmei, perguntei o que ele era com 25 anos... e como se ser titular no Braga fosse alguma coisa de especial, ainda por cima no Braga dessa altura, o Quim era titular no Braga com 25? O Moreira era titular no BENFICA com 19!
E que me lembre o titular no Mundial de 2002 foi o Baía, e nunca o Ricardo, e o Quim não foi convocado porque estava castigado por ter acusado doping!!! E quem tem falta de honestidade intelectual sou eu?
O Quim nem que viva 1000 anos irá ter a capacidade para ser GR do SLB, é essa a minha opinião e vale tanto ou mais que a tua, e infelizmente semanalmente o Quim continua a mostrar que eu tenho razão!

O VALEMBEM estava a falar da qualificação para o Mundial de 2002, não do mundial em si....

Sim, o quim foi titular durante metade da campanha para o mundial de 2002, Quim já tinha estado no Europeu de 2000.....

Sim, tens falta de honestidade intelectual , pq parece que não sabes ler ou então não sabes o que são jogos de qualificação....

Enfim....

Já que te meteste na conversa, quem parece que não sabe ler, és tu... eu estava a falar do motivo porque não foi ao Mundial de 2002, duhhhhh!!!

Pleasure_+_Pain

A culpa é do Quim pa!

Maldito sejas Joaquim!

Vê lá se começas a facilitar, senão o pessoal começa a não ter argumentos válidos para te criticar.

.:VMPT:.

Citação de: RDBravo em 22 de Janeiro de 2008, 16:38
Citação de: hacker_4_fun em 22 de Janeiro de 2008, 16:34

Enfim....

Já que te meteste na conversa, quem parece que não sabe ler, és tu... eu estava a falar do motivo porque não foi ao Mundial de 2002, duhhhhh!!!

Não, não estavas, estavas a refutar o que o VALEBEM afirmou...

Depois eu é que não sei ler....

Enfim.....

NiaboCTruK

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Janeiro de 2008, 16:41
A culpa é do Quim pa!

Maldito sejas Joaquim!

Vê lá se começas a facilitar, senão o pessoal começa a não ter argumentos válidos para te criticar.

O pessoal que critica o Quim deve ser o pessoal frustado avec moreira!! so tem de abrir os olhos e ver que temos na nossa baliza o melhor guarda redes portugues...

Rui_Costa

:disgust: tenho que mudar de oculos...estes só me deixam ver o quim a salvar quase sempre o benfica...rais parta o oculistas :tickedoff: ainda por cima amigo do meu pai >:(

NiaboCTruK

Citação de: Rui_Costa em 22 de Janeiro de 2008, 16:44

:disgust: tenho que mudar de oculos...estes só me deixam ver o quim a salvar quase sempre o benfica...rais parta o oculistas :tickedoff: ainda por cima amigo do meu pai >:(

LOL  :2funny:

rkc

Citação de: NiaboCTruK em 22 de Janeiro de 2008, 16:23
Fazem melhor que ele!?

Calcem as luvas e vão para a baliza! :bah2:

Isto sim, é argumento!

Sim, porque amim tambem me pagam milhares de euros por mês, para trabalhar 20 ou 25 horas por semana...

O Quim é o melhor, mas não é grande coisa.

triple r

o melhor sem duvida  :slb2: :slb2:

Rui Costa

O Quim será o melhor quando deixar de sofrer tantos golos como faz de jogos nas competições europeias.

Até lá só fica o argumento da liga portuguesa, naquela em que se marca menos golos por jogo do que há de equipas (em confronto).

Afinal a nossa liga é um pouco à margem do resto do futebol mundial. Dizem que é uma tanga, os jogadores não valem um crl... para mim se os jogadores são fracos, parece-me natural não conseguirem marcar ao Benfica. Mas estranhamente defender remates de jogadores fracos já se torna um feito notável.

VALEBEM

Eu não acho a nossa Liga fraca, pelo contrário...
A nossa posição no ranking de clubes da UEFA, com 7 clubes na Europa, e o facto de Federação Internacional de História e Estatística do Futebol colocar o nosso campeonato como o 10º do Mundo (e o 6º da Europa), é prova disso...

Quanto ao facto de o Quim sofrer mais golos na Europa, isso é perfeitamente normal...
Olhem o exemplo do Helton... Esta época sofreu 7 golos na Liga dos Campeões... O Quim sofreu 6...
E o Casillas do Real Madrid, quantos sofreu? Creio que 9, e não deixa de ser para muitos o melhor do Mundo no momento...