17ªJorn: ABC x Benfica 4ªF 23Jan 21h

Amigo das modalidades

volvida a pausa para a Selecção, o Benfica volta à Liga, a 6 jornadas do fim da fase regular. o jogo foi antecipado para 4ªfeira, devido à final4 da Taça Presidente no proximo fim de semana.

E o regresso é talvez o jogo mais dificil da 2ªvolta...

classificação actual: http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_classificacao.php_cid_3_tipo_andebol_modulo_classificacao

danhel

O ABC de hoje vale mais pelo seu todo do que pelo desempenho individual de cada um dos atletas. Isto não significa que a qualidade individual dos mesmos seja menor. Não foi isso que pretendi dizer. O que me parece que acontece é que cada um deles, independentemente da sua qualidade indiscutível, abdica do relevo individual, em prol de um colectivo forte, coeso e ganhador. Aliás, por alguma razão são os líderes do campeonato. Têm uma defesa muito compacta e agressiva com especial realce para Eduardo Ferreira, um pivot vocacionado para acções defensivas, Hugo Rocha e Luís Bogas. Procurar arrastar Ferreira para fora do sua área de acção, ou bloqueá-lo, parece ser fundamental para o êxito dos remates de Zaikin, Carneiro, Cláudio Pedroso ou Luis Gomes.
A nossa defesa terá que ter especial atenção à acção de organização e distribuição de jogo do central Carlos Matos (talvez iniciar o jogo a marcá-lo individualmente baralhasse as contas a Jorge Rito), do pivot José Costa, extremamente eficaz nas suas acções individuais, de Dário Andrade na ponta (o habitual marcador de livres de 7 metros), e dos laterais Zelenovic, Luis Bogas e Hugo Rocha (tão importante como os golos que marcam é perceber quando vão assistir José Costa ou as pontas).
Em termos atacantes os nossos atletas têm obrigação de conhecer o tipo de movimento na baliza do veterano Carlos Ferreira e quer Pedro Jerónimo, quer Carlos Carneiro (quer qualquer outro atleta) devem ter particular atenção às muitas falhas (de) técnicas de Zelenovic e Bogas para sair em contra ataque.

Meio_metro

Força Benfica!!
nao vai ser nada facil mas temos que acriditar!

JM21

Força Benfica!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:             

pedroslb78

Este jogo vai ser um teste às reais capacidades da nossa equipa!!

Força :slb2: :slb2: :slb2:

46Rossi

Jogo muitíssimo difícil mas eu acredito que podemos vencer :metal:

:slb2: :slb2: :slb2:

Afonso

Freire

Complicadissimo, poderiamos perder se não tivessemos perdido com S.Bernardo e isave.

Afonso

para acompanhar logo á noite, viva o Benfica

pedroslb78

coelhodc

Citação de: pedroslb78 em 23 de Janeiro de 2008, 19:28
Alguém sabe como acompanhar o jogo?

Estou a acompanhar na Rádio e o jogo está 21-20 pró ABC, nos ultimos 4 minutos.

46Rossi

Citação de: coelhodc em 23 de Janeiro de 2008, 22:24
Citação de: pedroslb78 em 23 de Janeiro de 2008, 19:28
Alguém sabe como acompanhar o jogo?

Estou a acompanhar na Rádio e o jogo está 21-20 pró ABC, nos ultimos 4 minutos.

Vamos lá crl!!! Carrega Benfica :bandeiraslb: :bandeiraslb: