Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

PILOTI_75

Eu ja disse e volto a afirmar.

Nao contratam o Rodriguez e eu nao pago mais quotas :metal:

rkc

Citação de: PILOTI_75 em 23 de Janeiro de 2008, 23:33

És adepto do Sport Lisboa e Rodriguez?

Eu nunca entendi este tipo de adepto. Vou fazer 31 anos e nunca percebi a ideia de "se não fica o jogador que eu mais gosto, amuo e não pago mais nada!"...

Mas isso sou eu.

lanceiro

Cristián Rodríguez é jogador para comprar claramente , vejam a idade dele ate parece mais velho

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 23 de Janeiro de 2008, 23:32

claro. esse dinheiro pode fazer falta agora para o mercado de inverno. Entretanto até maio compra-se o Rodriguez.

Em Maio falamos.

RedAçor

Citação de: rkc em 23 de Janeiro de 2008, 23:20
Volto a dizer: O gajo tem até maio para o comprar, pela verba acordada com o empresário (que é o detentor do passe) de 3,5 milhões. Para quê esta pressa toda?

Se o gajo exercer a compra a 31 de Maio, está tudo ok na mesma. É só nervosos pá!

Mas se podemos comprar agora (ou não :whistle2:), porque é que estamos a adiar ?
Há duvidas em relação à qualidade?.
Se há, só mesmo na cabeça do LFV, se é que me faço entender!

NiaboCTruK

Este para o ano já nao esta ca... vai uma aposta?  :whistle2:

qwe

:disgust: mais um diamante queimado pelo senhor do costume... :cry2:

joaocunha

E de facto, até pela preponderância dele na equipa, se fosse para ficar no Benfica, por esta altura já haveriam sinais bastante consistentes disso.
Mas bom, a vinda dele através do empresário e tal... pode complicar demasiado as contas. Já sabemos como são os empresários a negociar jogadores de outros clubes, quanto mais quando eles próprios detêm o passe do atleta.
Mas eu espero estar muito enganado... :buck2:

ZEBODA

Calama ainda faltam dois meses para exercer o direito de opção.

qwe

Citação de: ZEBODA em 24 de Janeiro de 2008, 02:08
Calama ainda faltam dois meses para exercer o direito de opção.
Miccoli...

NiaboCTruK

Citação de: joaocunha em 24 de Janeiro de 2008, 02:07
E de facto, até pela preponderância dele na equipa, se fosse para ficar no Benfica, por esta altura já haveriam sinais bastante consistentes disso.
Mas bom, a vinda dele através do empresário e tal... pode complicar demasiado as contas. Já sabemos como são os empresários a negociar jogadores de outros clubes, quanto mais quando eles próprios detêm o passe do atleta.

Tb espero que te enganes...

ScorpiO

Citação de: NiaboCTruK em 24 de Janeiro de 2008, 02:09
Citação de: joaocunha em 24 de Janeiro de 2008, 02:07

Tb espero que te enganes...
o mais certo é o rodriguez e o leo sairem em maio... :disgust:

PILOTI_75

Citação de: rkc em 23 de Janeiro de 2008, 23:42

Eu nunca entendi este tipo de adepto. Vou fazer 31 anos e nunca percebi a ideia de "se não fica o jogador que eu mais gosto, amuo e não pago mais nada!"...

Mas isso sou eu.

sou adepto e socio com quotas em dia mas tou farto de ver comprarem so merda e os bons que temos sairem :metal:

ScorpiO

Citação de: PILOTI_75 em 24 de Janeiro de 2008, 02:43
Citação de: rkc em 23 de Janeiro de 2008, 23:42

Mas isso sou eu.

sou adepto e socio com quotas em mas tou farto de ver comprarem so merda e os bons que temos sairem :metal:
também eu...

CelsoMedeiros

vai ou n vai ser comprado o passe??até com um jogador k ja joga no benfas temos difucldades em contratar qto mais os que aki n estão...