Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

benfica12

angelito para o ano vai esplodir que grande talento temos ali :bandeiraslb:

kramxel²

Citação de: LuísPessoa em 27 de Janeiro de 2008, 04:43
Citação de: White Wrist em 27 de Janeiro de 2008, 04:31
Citação de: LuísPessoa em 27 de Janeiro de 2008, 04:25
Citação de: White Wrist em 27 de Janeiro de 2008, 04:19
Citação de: RedAçor em 27 de Janeiro de 2008, 04:02
Precisa também de um pouco mais de força, mais massa muscular. Nesse aspecto ele é terrivelmente fraco..

ora aí está!

Não entendo...deve ser preciso ir para Inglaterra para ganhar músculo. Porque é que em Portugal o jogadores não evoluem? O Di Maria precisa de "caparro"!

Isso é um mito. O Ronaldo em Inglaterra só se tornou o bicho que é ao fim de 1 ano ou dois. É normal, saiu muito jovem, com 18 anos evolui como todos os jovens dessa idade. O Nani tem tanto cabedal hoje como tinha quando saiu do Sporting, já tinha saído daqui muito desenvolvido, basta ver uma imagem dele na supertaça de inglaterra sem camisola em que parece um lutador de wrestling. Se ganhou aquele corpo num mês de Ingalterra é porque os enchem de anabolizantes, não me parece que seja o caso. A diferença é que nani saiu daqui com 21 anos, um homem feito. O Di Maria vai desenvolver como qualqur  jovem, naturalmente.

Não me parece que seja assim. Claro que demora tempo a evoluir fisicamente, mas basta ver que a maioria dos jogadores que vai para a P.League, sem muito físico, passado 6 meses/ um ano, está muito melhor.

A mim parece-me que o Di Maria está na mesma. Mas pode ser só impressão.

Ele precisa de melhorar aquele físico. Será muito melhor jogador, de certeza. Esperemos que desenvolva, então.

O Ronaldo ao fim de 6 meses em Inglaterra estava igual. Vejam as imagens do sporting-manchester e vejam um jogo qualquer inglês dessa época e vão ver se teve mais evolução do que o Di Maria. É claro que com o passar dos anos o corpo vai adquirindo uma estrutura mais desenvolvida, seja em Inglaterra seja em Portugal e foi o que aconteceu com ele. Aos 21 anos estava um bicho. Estava, mas tb Nani já estava um bicho aos 21 e ainda estava no Sporting...

Desenvolver em poucos meses dessa maneira que se fala(que pra mim não é verdade) só é possível com merdices poucos naturais, o corpo humano leva o seu tempo a crescer e não são as equipas inglesas que vão mudar isso.

Em parte concordo contigo.

A evolução física de um jogador pode ser condicionada pela idade... é diferente para todos.

No entanto é um dado adquirido que em Inglaterra e agora também em Itália a vertente muscular dos jogadores é mais trabalhada do que a vertente aeróbica...

É comum ver jogadores mais rápidos e ágeis nos campeonatos da Europa do Sul do que nos campeonatos nórdicos onde a vertente muscular tem mais implementação...

Essa transição é feita por muitos atletas.. lembrem-se do Manuel Fernandes antes e depois de ter estado em Inglaterra.... mas é algo que leva o seu tempo...

Se a transição for demasiado brusca existe o risco de perder o equilíbrio em termos físico do atleta...

slb4life

Espero que comece a jogar mais como neste jogo mas ainda tem mt que aprender mas da para ver que e um grande jogador de futuro

Aguia31

Esteve bem ontem, agora é preciso que vá jogando com alguma regularidade e que ganhe confiança.
Por outro lado é preciso que os adeptos entendam que ele é jogador em adaptação e que ainda não acabou a sua formação por completo.

Meio_metro

Bom jogo!!

ag tem que trab e mt o fisico!

lonstrup

A primeira parte do jogo de ontem foi muito boa.

O Di Maria fez todas as suas obrigações de jogo durante a primeira parte. Atacava, forte e rápido, de tal forma que o lateral do Guimarães  practicamente não subiu. E depois esteve sempre presente no apoio ao Nelson na defesa, a recuperar e cortar muitas bolas.

A segunda parte foi de menor qualidade, como todos de resto. Mas não podemos esquecer que nessa altura a equipa estava muito remendada (dois sectore - meio campo e defesa) e que o Guimarães também entrou com muita atitude.

Mesmo assim tentou fazer sempre o seu papel sempre que possível. Exemplo disso aquele lance em que ficam 4 contra 1 e o Rui Costa define mal o último passe. Esse lance começou com a pressão do Di Maria, que com ajuda do resto da equipa acabaram por recuperar a bola.

Depois claro que veio o cansaço natural de um jovem de 19 anos, após todo aquele esforço.

Foi um grande jogo do Di Maria, e já demonstra alguma evolução do Di Maria que veio em Julho.

Ontem acho que fez muito bem de Rodriguez.

beleza

e ontem ate valeu apena la por o di maria,gostei 5 estrelas,tambem podera depois de tantas oportunidades forca di maria. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Il Capitano

Grande jogada do Di Maria no lance do segundo golo . . .

Um lance a DI MAGIA !!!

george 20

mas que jogo  :o :o :o :o :o

este foi mesmo para nós todos que já o andavamos a criticar  :angel:

Marc:slb

Engraçado foi que na camisola dele ontem tava la escrito DI MAIRA!  :2funny: :2funny: :2funny:

VALEBEM

Dá a nítida sensação de poder fazer muito mais do que aquilo que tem feito... Pode ser um craque...
Tem grande capacidade inata, mas falta consistência e continuidade ao seu jogo...

Barão

Pois, ginásio, MAS com a cautela para não se tornar um carregador de pianos! A única coisa que eu peço é que o Camacho deixe o puto soltar-se quando ataca, sem demasiados constrangimentos e rotinas, o gajo precisa disso, como todos os criativos; basta ver tudo o que fez de bom nos sub-20 argentinos, repentismo, improvisação, velocidade! E a equipa tem de ir com ele ...

F-ADU30

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Janeiro de 2008, 11:09
falta ginasio! massa!

Tambem acho....

Quando o Di Maria começar a crescer e ganhar musculo vao ver como vai ficar....

:2funny:

rkc

Continuo a dizer que não se é campeão do Mundo de qualquer maneira, nem os jogadores vulgares são chamados à Selecção da Argentina...