Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rui_Costa

continua o camacho a apostar nele a extremo :buck2: e para os que o criticam metam o Maestro ou o nuno gomes a extremo e deposi falamos :whistle2:

VALEBEM

A extremo, a 10 ou a interior, não é um jogador que faça qualquer diferença, e isso é o que se exige a um médio ofensivo do Benfica...

Pedro Neto

Sergioslb4ever

fdx voces nao gostam do nuno assis

mas ele ontem ate jogou mto bem

lembro´me de varios pormenores

uma jogada em qu ele vem da linha de fundo e mete redondinha no cardozo

outra em qu passa por 2 na lateral e cruza

e no meio campo ganhou muitas bolas

se o nuno assis sair tbm n vira nenhum melhor portanto é bem qu fique

fmb

não é jogador para titular do benfica.....

mas nao é ma opção para segurar jogo!! a extremoo nunca passara de mediocre!!! onde pode render um pouco mais é atras do avançado e ai nao joga... apesar de concordar que esta longe de ser jogador para o benfica!!!

como outros que la estao...

bodyrules

Lembramo-nos de jogos antigo dele, empastela muito o jogo, só algo esporadicamente tem outro repentismo, mas até é um jogador bonzito, consegue agarrar bem a bola ao pé. Boa técnica, mas devia ser mais inteligente a jogar.

joaocunha

Este tipo faz falta no Porto ou no Sporting, e a titular.
É o mestre do engonhanço, produção objectiva não é com ele. Este péssimo a defender. O Luís Filipe realmente errou algumas vezes (mas também fez cortes muito bons), mas enquanto o Nuno Assis esteve em campo, o Luís Filipe teve sempre 2 adversários naquela ala para marcar, porque o Nuno Assis raramente descia para tapar caminho. E assim, fica difícil para quem defende.

A atacar foi zero... escapou-se um cruzamento nos últimos 15 minutos, que foi aliás quando eu reparei que ele estava a jogar...

krak

Para mim ficou mais uma vez provado que não tem lugar neste Benfica... 45 minutos ao lado do jogo (mais uma vez)

Elvecchio

Alguem me sabe dizer onde andou este rapaz ontem entre as 22.00 e as 22.45 sensivelmente?  :knuppel2:

Chelas

eu achei o nuno assis ontem importante no jogo...guardou muito bem a bola numa altura em que era extremamente necessario

VanBasten

O Assis rende apenas numa posição: vertice esquerdo do losango. Se o Benfica não joga em losango, não vale a pena te-lo no plantel, porque como extremo direito, extremo esquerdo, box-to-box e nº10, o seu rendimento é quase nulo...o recuo do Benfica, começou quando deslocaram o Maxi para o miolo, colocando o Assis na direita. Se na primeira parte o Maxi e o LF foram resolvendo quase todos os problemas, na 2ª aquele lado direito, minha nossa senhora...viram quando apareceram 4 para 2, na nossa defesa? Viram onde surgiu o desiquilibrio?

Esbutenado

Mais uma oportunidade para este gajo, mais uma vez a nao fazer absolutamente nada de especial.
Este Nuno Assis e' um zero autentico, esta a mais no Benfica e tem que sair do clube.
Alem de nao fazer nada no ataque, ajudar na defesa tambem nao e' com ele. Que nodoa!!

RDBravo

Citação de: VanBasten em 27 de Janeiro de 2008, 14:34
O Assis rende apenas numa posição: vertice esquerdo do losango. Se o Benfica não joga em losango, não vale a pena te-lo no plantel, porque como extremo direito, extremo esquerdo, box-to-box e nº10, o seu rendimento é quase nulo...o recuo do Benfica, começou quando deslocaram o Maxi para o miolo, colocando o Assis na direita. Se na primeira parte o Maxi e o LF foram resolvendo quase todos os problemas, na 2ª aquele lado direito, minha nossa senhora...viram quando apareceram 4 para 2, na nossa defesa? Viram onde surgiu o desiquilibrio?

Estou de acordo contigo, o Assis rende apenas numa posição, na bancada, de preferência.

sanfinense

Citação de: RDBravo em 30 de Janeiro de 2008, 03:36
Citação de: VanBasten em 27 de Janeiro de 2008, 14:34

Estou de acordo contigo, o Assis rende apenas numa posição, na bancada, de preferência.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Space Junkie

O Nuno Assis tal como o seu homónimo S. Francisco de Assis fez um voto de pobreza,mas este foi futebolistica.