Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvio

Já leva 4 assistências , nada mau  :)

Angelito  :metal:

Dixi

Jogou muito bem o Di Maria com o Guimarães. Acredito muito neste jogador. É um jovem com qualidade. Acredito que vai dar muitas mais alegrias aos Benfiquistas.

Nereu

que assistencia, tem futuro, tem que corrigir algumas coisas mas com a orientaçao do Camacho ele vai corrigi-las

CelsoMedeiros

mto boa jogada :) mas precisa de ser mais consistente

BC

angel angel.. tbm tens de o ser no grande Benfica!  :slb2:

Slatz

Este miúdo tem um enorme talento, pode vir a ser um grande nome do futebol mundial.

46Rossi

Mais uma vez algo inconsequente mas compensou com a jogada fantástica do 2º golo e uma entrega e raça que ainda não lhe tinha visto...

Chefe

Fez uma boa jogada que deu golo, tem de fazer muito mais

fdst1983

Di Maria teve em grande, aquela assistência foi deliciosa. Tem um grande futuro à frente dele, mas só se ele continuar a jogar concentrado como fez em Guimaraes.

Freire

Devido a erro de impressão na camisola, em guimarães estava na camisola Di Maira. Como deu sorte vão agora tentar Luis Flope e Mono Gomes.

jmcslb8

Citação de: Freire em 29 de Janeiro de 2008, 19:45
Devido a erro de impressão na camisola, em guimarães estava na camisola Di Maira. Como deu sorte vão agora tentar Luis Flope e Mono Gomes.

Era escusado. Temos de apoiar todos!  :slb2:

zelino

Era escusado, mas não deixa de ter a sua piada.  :tonge:

S-Line

era escusado essa merda de comentários.
onde está a graça?? atrás de um calhau a cagar.
pedem respeito aos adversários quando os proprios não respeito.
Eu se quero ver a minha familia respeitada...tenho 1 ro quea respeitar.
e mais quem não gostar do que escrevi...amigos temos pena.

Alento

Então não havia de azedar, fazem piadas sobre os nossos jogadores, tal como um lagarto ou um porco fariam...