Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Red skin

Tiago#30

De facto, é um jogador muito útil para este plantel. Não deslumbra, mas é muito regular. O0

Barão

Eu só queria que o Petit voltasse a ser incansável, como este gajo parece que é!

Dixi

Já está a ficar adaptado. Estes jogadores sul-americanos levam algum tempo a adaptar-se mas quando o fazem e se integram bem no plantel tornam-se muito bons. Gostei muito do seu jogo ontem.

F-ADU30

Citação de: Red skin em 27 de Janeiro de 2008, 11:23
Citação de: Batistuta em 27 de Janeiro de 2008, 11:21
Maxi a lateral, Nelson a extremo e Luis Filipe.... no banco  :metal:
:bow2:

O nélson é um segundo Miguel a extremo... 0 !

Batistuta

Citação de: CR26 em 27 de Janeiro de 2008, 11:31

olha que eu acho que ele é o contrário do Miguel.

O Nelson evidenciou-se sempre mais a atacar e nas fintas e enquanto que o Miguel se evidenciava na antecipaçao a defender e na alta regularidade

Defender, antecipar e subir  = lateral

explosao e fintas  = extremo

Red skin

Citação de: Batistuta em 27 de Janeiro de 2008, 11:34
Citação de: CR26 em 27 de Janeiro de 2008, 11:31

olha que eu acho que ele é o contrário do Miguel.

O Nelson evidenciou-se sempre mais a atacar e nas fintas e enquanto que o Miguel se evidenciava na antecipaçao e na alta regularidade.

Concordo... o Miguel nunca desiquilibrou lá à frente como o Nélson fazia... é claramente o caso oposto! O Nélson através de acções individuais... o Miguel pela forma como aparecia de trás combinado em tabelas!

pmlc

Um bom jogo, até porque, depois de tanto criticado agora dão os parabéns (para a semana, já não presta).

É sem dúvida um bom jogador (não quer dizer que seja um excelente jogador), mas é um jogador útil ao Benfica e que dá o litro em campo.

Boa finalização no seu golo (muitos falhavam).

:slb2:

aguia1

faltalhe velocidade mas e muito inteligente a jogar e luta muito(tem ganas).

m20

bom jogo
mta garra
mto util!!
tomara k fossem todos assim   em termos de atitude :bow2:

fmb

a extremo nao rende...definitivamente!!! naoe steve mal na primeira parte, ams nao tem nem arte nem velocidade para ser extremo do benfica!!!

é um jogador muito certo em termos tacticos e de jogo simples!!! era o ideal para jogar como interior direito num losango!!! nesta tactica, secalhar jogando mais ao pe do trinco talvez se soltasse mais...

MANOCAS37

Para mim o melhor jogador em campo

|-3m1n3m-|

Maxi Pereira destaca-se precisamente... porque não se destaca. É um jogador de grande espírito de sacrifício, com uma cultura táctica bastante interessante, e alguns apontamentos técnicos. Sem dar nas vistas, fez mais um belo jogo. E não me venham com merdas que jogadores que se destacam sem dar nas vistas não existem. Vejam o Paulo Assunção nos tempos do Co Adriaanse: para mim era o jogador mais importante do FC Porto.

Tal como o fmb diz, seria PERFEITO para jogar como interior direito no losango.

BC

eu ate nem o acho mal jogador, talvez por nao ser portugues.  :huh:

Slatz