Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Rui_Costa

Citação de: francisco. em 27 de Janeiro de 2008, 11:59
aquele saltinho no golo do Guimarães não lhe ficou nada bem...
ve de novo as imagens e ve o petit que estava a marcar o ghilas PREGADO e quando digo PREGADO é PREGADO mesmo ao relvado nem um passo deu ficou a uns 6m dele...ve as imagens e v porque o ghilas aparece só...Petit a comer o sono

Joga Bonito

Tenho uma opinião negativa sobre o golo. Penso que aquele salto é mau. Eu, como guarda-redes, não o faria pois caso o jogador do vitória desvie a bola, o Quim ao estar no ar nao tem qualquer apoio para se impulsionar em direcção à bola.
Isto não invalida a boa exibição que fez.

Quanto a alguém ter falhado na marcação, eh pah, isso é relativo, afinal de contas ele estava fora de jogo...

jocostas

Tambem concordo quando se diz que o golo do Guimarães é em fora de jogo, mas estranho que ontem durante o directo da TVI ninguem tivesse falado nisso, nem tivesse repetido o lance em câmara lenta para dissipar dúvidas.

Pedro Neto

Não tem responsabilidades nenhumas no golo. É um saltinho ridículo, é verdade, mas o lance é muito difícil. Quem coloca a bola na cabeça do Ghilas é o Luís Filipe, num corte para trás. É para variar um pouco...

Não há fora-de-jogo porque a bola vem de um jogador do Benfica.
O Quim fez um bom jogo, e nos cruzamentos esteve imperial.

VALEBEM

A culpa do golo é da estrutura defensiva naquele livre, que deixou o argelino sozinho, e o Quim não tem qualquer culpa...
Saiu à «guarda redes de andebol», sendo que naquela situação de desespero, era a única coisa que tinha a fazer...

fmb

porra... agora a culpa do golo é do quim???

a culpa é do eptit que ficou parado e do luis filipe que nao faz um corte em condiçoes!!!

Rui_Costa

http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0708/playview/145

:whistle2: vejam la outra vez o golo do vitoria e reparem no petit

groingsid

QUIM É DEUS!

Que guarda-redes fantástico!

RDBravo

Citação de: Pedro Neto em 27 de Janeiro de 2008, 12:56
Não tem responsabilidades nenhumas no golo. É um saltinho ridículo, é verdade, mas o lance é muito difícil. Quem coloca a bola na cabeça do Ghilas é o Luís Filipe, num corte para trás. É para variar um pouco...

Não há fora-de-jogo porque a bola vem de um jogador do Benfica.
O Quim fez um bom jogo, e nos cruzamentos esteve imperial.

Pareceu-me q já estava fora-de-jogo no momento do centro.

Quanto ao golo, foi mais uma frangalhada do Quim, aquele salto é ridículo!  :bah2:

46Rossi

Frangalhada do Quim??? Ao que isto chegou :disgust: :disgust: :disgust:
Aquele saltinho que todos ridicularizam é igual aos que se aprende no Andebol, fazer a mancha tentando perturbar o avançado contrário...
Ontem só teve um erro que foi num pontapé de canto ou livre lateral, já não me recordo bem, em que ao socar a bola acaba por a anviar contra as costas de um gajo do gaymarães e quase era surpreendido pelo ressalto...

Shoky

Erro foi do manco de serviço...o já habitual elo mais fraco!

Redady

Citação de: groingsid em 27 de Janeiro de 2008, 13:24
QUIM É DEUS!

Que guarda-redes fantástico!

Eu tinha uma aversão natural por este homem, e então em jogos contra o Braga quase que o matava, na verdade lembrava-me dele nas camadas jovens da selecção e sentia-me confuso!

Desde a chegada do Butt que o Joaquim virou um guarda-redes de grande qualidade, já o vi fazer esta época exibições de qualidade elevadíssima, e estou muito feliz e espero que com os anos e a experiência se torne ainda melhor!

Dixi

Quando mais idade tem mais qualidade.

Redady

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2008, 00:04
Erro foi do manco de serviço...o já habitual elo mais fraco!

... é ... um ... sufoco ...e ... não venham ... dizer que ... não lhe demos ... o benefício da dúvida ...já passaram 5 meses ... e não há melhoras!

P.S. as reticências ... significam as minhas quase paradas cardíacas durante um jogo!

fmb

o quim esta cada vez melhor!! tambem nunca fui especial fa seu, mas este ano tem estado impecavel!!! :clap1: :clap1: