Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Mastercard

esses vídeos de "youtube" são enganadores....

ali não aparecem aS FALHAS...

Mialgia De Esforco

Citação de: _Maestro_ em 28 de Janeiro de 2008, 00:10
esses vídeos de "youtube" são enganadores....

ali não aparecem aS FALHAS...

Sim, foi isso que referi... mas aparece o potencial. Se faz aquilo que fez é porque tem potencial para o fazer, foi isso que quis dizer. Dá pra ter uma ideia sobre as características do jogador, as boas claro. As más só visto...

firenze

Queria chamar a atenção para o vídeo só mostrar situações de jogo directo...

era importante observar a velocidade dele, capacidade de reacção, leitura de jogo...etc em jogadas com a bola no chão

Batistuta

aquelas paragens de peito e a calma que aparenta ter já é um bom pronuncio

Dixi

Citação de: LuísPessoa em 28 de Janeiro de 2008, 00:07
http://www.dailymotion.com/relevance/search/halliche/video/x40loy_rafik-halliche_sport

Daqui pode-se tirar duas ou três ideias, parece ágil, não parece tosco e limpa o jogo aéreo com autoridade. Quanto à regularidade, concentração, peso da camisola, só visto... Potencial tem, o resto... á lá ber!

BEM-VINDO!

Neste vídeo ele ganha o lances todos. Mas o campeonato Argelino não é o Português. Pode ser um diamante por lapidar. Quem sabe? Mas nessa posição de defesa central temos tantos jogadores...

Mialgia De Esforco

Citação de: firenze em 28 de Janeiro de 2008, 00:15
Queria chamar a atenção para o vídeo só mostrar situações de jogo directo...

era importante observar a velocidade dele, capacidade de reacção, leitura de jogo...etc em jogadas com a bola no chão

Tb aparece, embora menos. Mas tens razaão claro, há muita coisa por ver. O que queria dizer era por exemplo o seguinte: vendo o vídeo não podes fazer negar o grande potencial que mostra no jogo aéreo... Potencial, sublinho. Mas claro, pode ter potencial, mas não ter indíces de concentração ao nível do potencial... Exemplos? Muitos, Di Maria, Nelson, Coentrão, entre outros...  :)

Batistuta

Eu acho que o Luisão quer sair, pode ser que me engane

firenze

Sim, claro. PAreceu-me que tem muita atitude e agressividade na disputa dos lances, no contacto físico e no jogo aéreo!

Parece um bom prenúncio! :bandeiraslb2:

Mialgia De Esforco

Citação de: Batistuta em 28 de Janeiro de 2008, 00:20

E está na altura, o ciclo da geração Luisão, Petit, Nuno Gomes, Leo, etc está a dar as últimas. Podem ficar e no caso do Petit e Nuno Gomes devem ficar, mas é preciso renovação, novos símbolos, novas ambições.

Slatz

Citação de: LuísPessoa em 28 de Janeiro de 2008, 00:22

E está na altura, o ciclo da geração Luisão, Petit, Nuno Gomes, Leo, etc está a dar as últimas. Podem ficar e no caso do Petit e Nuno Gomes devem ficar, mas é preciso renovação, novos símbolos, novas ambições.

O Luisão é bem  mais novo do k o Petit e do k o Nuno Gomes

Batistuta

Se o Luisão quiser ficar ainda bem mas se quiser sair não gosto de ver jogadores contrariados. Ele há uns tempos atrás disse que ficava mais esta época porque esteve algum tempo  lesiononado na época passada...

acho que isto quer dizer alguma coisa

PI_SLB

Penso que o empréstimo seria a melhor opção. Ir ganhando "calo", ver o que vale...

Mialgia De Esforco

Citação de: Slatz em 28 de Janeiro de 2008, 00:23
Citação de: LuísPessoa em 28 de Janeiro de 2008, 00:22

O Luisão é bem  mais novo do k o Petit e do k o Nuno Gomes

Geração/ciclo, não tou a falar das idades de cada um. Expressei-me mal. Ciclo, pronto.

PI_SLB

Mas o Luisão não disse que só saia depois de ser campeão pelo Benfica?

klik

É um bicho fisicamente o Rapaz..... Para os mais atentos , O King já deixou umas indicações de uns olheiros conhecidos dele, que dizem que o rapaz é um Talento. Muito completo. O Eurico diz que ele tecnicamente bate muito o Pepe que já em si é muito evoluido..... e pelos videos dá para ver que é muito agil e bom no jogo aerio. Mas um central não é só isto, é preciso analisalo em acção para ver a sua consistencia , etc, e muitos outros aspectos. ESPERAR PARA VER.