Jornal O Benfica

SunRider

Uma boa iniciativa para os benfiquistas comprarem mais o jornal do benfica, era anunciar as  contratações em primeira mão no jornal e com entrevistas exclusivas com os jogadores, em vez de anunciarem no site da CMVM...  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Smile

JM21

Grande Capa!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:   

Afonso

amanha vou buscar o meu á papelaria, leitura indespensavel todas as sextas. Viva o Benfica

Cardia

É normal que o jornal do clube seja tendencioso mas é mais que isso, é doentiamente faccioso.

Freire

A edição de hoje continua com as manias da perseguição, teorias da conspiração, para nos tapar os olhos aos constantes insucessos desportivos.

beleza

e so assinantes os outros eles nao sabem,eu quando estou em portugal compro no quiosque mas aqui recebo todas as semanas,se calhar e melhor a revista nao sei,mas ja nao sei viver sem o jornal,o unico que leio portugues. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Manel dos Anzois

Caros Benfiquistas,

A qualidade do conteúdo do Jornal, a imparcialidade das opiniões, o grafismo, actualidade etc., tudo isso é absolutamente irrelevante e secundário. Mais que um orgão de informação, o Jornal "O Benfica" é um baluarte da Mistica Benfiquista, possui DÉCADAS de existência, defende e divulga as nossas tradições e cultura benfiquistas, faz parte da História do Benfica!

Como tal apelo a todos os Benfiquistas que o comprem e divulguem a sua existência junto de outros Benfiquistas, de modo a que este nunca acabe, numa era em que os jornais em "papel" são ameaçados pela informação via internet obviamente mais rápida e actual.

Viva o Jornal "O Benfica"!

JM21

Afonso

amanha lá vou buscar o meu, sou do Benfica e isso me envaidece

Smile

JM21

Nuno Gomes!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:     

Vou Comprar!!!   :metal:   :metal:   :metal:     

B!