Marc Zoro

Defesa, 41 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Chefe

Não acho o Zoro tão mau como o pintam... mas é caro

Bleach

Eu gosto muito dos nossos centrais, acho que temos de longe o melhor quarteto da bwin liga.

bolas10

David Luiz e Zoro a titulares  :slb2:

Freire

Golo de Zoro é para já o grande momento desportivo de 2008. Melhor mesmo que conquista de Djokovic ou titulo europeu de andebol da Dinamarca.

Chefe

Se este é para ti o melhor momento desportivo de 2008 :|

Hocuspocus

Citação de: |Chefe| em 29 de Janeiro de 2008, 19:26
Não acho o Zoro tão mau como o pintam... mas é caro

Incomparavelmente melhor que o Edcarlos. Na minha opinião, claro.

the.lowlight

O Edcarlos, quando apareceu no Brasil, era considerado uma enorme esperança...era só elogios..depois foi perdendo um pouco o gas... Eu, daquilo que vi, com a idade que tem, acho que é um bom jogador, óptimo para ter no plantel.
Também concordo que o Miguel Vitor deve voltar para o ano...foi notório o seu valor nos jogos que efectuou (exceptuando alguns lances que teve um pouco de sorte, mas que é perfeitamente normal para um rapaz que entrou na equipa daquela forma)...
Quanto ao Zoro, 2 pontos. Acho que é bem melhor do que aquilo que os benfiquistas acham que é... acho que é daqueles jogadores que precisa de ganhar ritmo e confiança, especialmente pela componente fisica...Acho que o Luisão sente o mesmo..quando passa uns jogos fora e regressa, parece que vem sempre a 60%...precisa de embalar.
Segundo ponto, foi um jogador que sempre se revelou profissional, nunca arranjou problemas mesmo sendo um jogador com mercado e de valor. É jovem e por mim continuava...

Por isso é que eu acho que, a sair alguém para o ano, deveria ser o Luisão. Foi profissional, deu ao clube, tem o direito de querer experimentar algo lá fora...para além disso estamos bem servidos nessa zona do terreno. E jovens, ainda por cima.

Freire

Citação de: |Chefe| em 29 de Janeiro de 2008, 19:35
Se este é para ti o melhor momento desportivo de 2008 :|

:2funny:

Chefe

Temos o melhor quinteto de centrais (a contar com Katso) da Liga... pena que noutros lados não seja assim

Strata

Tenho para mim que o Zoro poderá ter as suas oportunidades no Benfica. Não sei se justifica o seu vencimento (pelo menos até agora não) mas acredito que o Zoro tem muito mais para mostrar do que o pouco que vimos desde a sua chegada ao Benfica. De todos os centrais, o que em tenho menos confiança é o EdCarlos. Felizmente, neste sector estamos bem servidos.

Pedro Neto

Um jogador com tanto cartel em Itália, o país dos defensores, não pode ser mau.
É um jogador de qualidade que teve uma lesão que lhe destruiu as possibilidades de afirmação. Isto quando estava a ser o melhor em campo.

É muito jovem, não deve ser transferido a título definitivo. Melhor que o Edcarlos parece-me evidente, mas o Zoro é aquele tipo de jogador que, devido ao peso, tem de jogar para estar em forma. É um pouco como o Luisão.

Freire

Citação de: |Chefe| em 29 de Janeiro de 2008, 19:37
Temos o melhor quinteto de centrais (a contar com Katso) da Liga... pena que noutros lados não seja assim

6 com o Nuno Gomes.

Pedro Neto

Citação de: Freire em 29 de Janeiro de 2008, 19:43

6 com o Nuno Gomes.

eheh

rkc

Citação de: Pedro Neto em 29 de Janeiro de 2008, 19:41
Um jogador com tanto cartel em Itália, o país dos defensores, não pode ser mau.
É um jogador de qualidade que teve uma lesão que lhe destruiu as possibilidades de afirmação. Isto quando estava a ser o melhor em campo.

É muito jovem, não deve ser transferido a título definitivo. Melhor que o Edcarlos parece-me evidente, mas o Zoro é aquele tipo de jogador que, devido ao peso, tem de jogar para estar em forma. É um pouco como o Luisão.

Nem mais...

Alento

Citação de: Freire em 29 de Janeiro de 2008, 19:43

6 com o Nuno Gomes.

Se eu pudesse escrever aqui o que me apetece...