Captações e prospecção

andre_04_SLB

Citação de: goncalo_88 em 23 de Dezembro de 2007, 22:46
vão contrata-los?? para o benfica?

:winner:

Alguns deles ainda lhes faltam 2 ou 3 anos para começar a jogar futebol a nível federado. Outros já estão vinculados ao Manchester United, Barcelona, por aí.

Cumprimentos

Golden_Mean

Há ai videos que são doentios, então aquele do miudo de 3 anos é incrivel, ridiculo.

Tirando ai 2/3 miudos no maximo que mostram potencial para a idade, o resto é banal. Aliás basta dar uma volta pelas ruas que se fariam videos bem melhores que esses, de miudos tão bons ou melhores ainda.

JoMi¹¹

bolas10

Uma pergunta, porque é que todos os anos por esta altura vem nos jornais que o FCP e SCP mandam olheiros para a Copinha no Brasil, e do Benfica não...é feito em segredo ou não é feito!

diogo32

Citação de: bolas10 em 28 de Janeiro de 2008, 19:17
Uma pergunta, porque é que todos os anos por esta altura vem nos jornais que o FCP e SCP mandam olheiros para a Copinha no Brasil, e do Benfica não...é feito em segredo ou não é feito!

nao é preciso ir tao longe...
eu tenho o prazer de trabalhar em formaçao e posso dizer que lido com craques(mesmo), e as abordagens que tiveram foram de porto, braga e vitoria. infelizmente o Benfica não tem as pessoas certas por aqui. e infelizmente tambem as maiores equipas sao as que fazem as abordagens da pior forma.
e ou os pais tem bom senso, ou acontecem casos como o famoso bruno silva...

goncalo_88

Citação de: diogo32 em 29 de Janeiro de 2008, 20:42

eu tenho o prazer de trabalhar em formaçao e posso dizer que lido com craques(mesmo), e as abordagens que tiveram foram de porto, braga e vitoria. infelizmente o Benfica não tem as pessoas certas por aqui. e infelizmente tambem as maiores equipas sao as que fazem as abordagens da pior forma.

não falem a toa o caso do bruno silva, é muito manhoso os pais contam mal a historia então estão com o sr.bruno maruta umas 7 ou 8 horas e não lêem o contrato, isso são tripeiros que querem difamar o benfica.

tigerwoodss

Diogo32, não sei de que distrito estás a falar, mas suponho que de Braga. De qualquer forma a culpa não pode ser só do SLB. Se tu conheces esses craques e és benfiquista, podes informar a prospecção do clube e eles serão avaliados o mais rapidamente possível de certeza.
Quanto às pessoas, não discuto, porque não as conhecerei como tu. Mas todas essas informações podes passar ao departamento central: [email protected]
Tudo o que sirva para poder melhorar é sempre bom.

Se todos colaborarmos quando temos alguma informação seremos quase imbatíveis.
Mas deixa que te diga que ao nível da prospecção não estamos atrás de ninguém a nível nacional. Conheço o terreno no meu distrito e pelas informações que vou tendo dos restantes, temos que nos orgulhar do trabalho que tem vindo a ser feito.

Mas como disse anteriormente e digo sobre todos os assuntos: não podemos parar de evoluir, portanto todos os contributos são válidos e o teu, se for concreto e bem explicado será tomado em consideração.

Cumprimentos

diogo32

Citação de: tigerwoodss em 29 de Janeiro de 2008, 21:15

Diogo32, não sei de que distrito estás a falar, mas suponho que de Braga. De qualquer forma a culpa não pode ser só do SLB. Se tu conheces esses craques e és benfiquista, podes informar a prospecção do clube e eles serão avaliados o mais rapidamente possível de certeza.
Quanto às pessoas, não discuto, porque não as conhecerei como tu. Mas todas essas informações podes passar ao departamento central: [email protected]
Tudo o que sirva para poder melhorar é sempre bom.

Se todos colaborarmos quando temos alguma informação seremos quase imbatíveis.
Mas deixa que te diga que ao nível da prospecção não estamos atrás de ninguém a nível nacional. Conheço o terreno no meu distrito e pelas informações que vou tendo dos restantes, temos que nos orgulhar do trabalho que tem vindo a ser feito.

Mas como disse anteriormente e digo sobre todos os assuntos: não podemos parar de evoluir, portanto todos os contributos são válidos e o teu, se for concreto e bem explicado será tomado em consideração.

Cumprimentos

tigerwoods tens toda a razao, mas eu se lido com uma instituiçao nao vou indicar os jogadores para o Benfica se outro clube tem uma abordagem correcta, e satisfaz o que é pretendido.
agora eu não duvido que na zona sul a melhor prospecçao seja a do Benfica e que por exemplo a do Porto seja quase inexistente, ate acaba por ser natural, e aqui vice-versa.

alias o Benfica chegou a fazer contactos por 2jogadores, mas quase por acaso, ou seja, durante um torneio, um dos treinadores gostou e veio logo falar e pedir informaçoes, e sempre dentro de todos os limites da normalidade.
agora quando disse por vezes as maiores equipas sao as que fazem abordagens da pior forma, não me referia ao Benfica.

tigerwoodss

Sabes que se diz que a prospecção do FCP anda desorientada, porque no distrito do Porto e arredores têm perdido muitos jogadores para o SLB e o Luís Castro não estará nada satisfeito.
É só um exemplo do trabalho realizado.

Cumprimentos

diogo32

Citação de: tigerwoodss em 29 de Janeiro de 2008, 21:35
Sabes que se diz que a prospecção do FCP anda desorientada, porque no distrito do Porto e arredores têm perdido muitos jogadores para o SLB e o Luís Castro não estará nada satisfeito.
É só um exemplo do trabalho realizado.

Cumprimentos

tambem é verdade que o luis castro so reparou num jogador nosso 3meses depois de este estar no Braga, mas o que é certo é que agora ja esta no porto com contrato de formaçao e com uma remuneraçao bem boa. e olhem que é benfiquista ferrenho numa familia portista...
e espero que o Benfica continue a melhorar, isso é bom sinal, apesar da distancia as vezes poder ser complicada, pelo menos para muitos pais as vezes da que pensar.

diogo32

Citação de: goncalo_88 em 29 de Janeiro de 2008, 20:52

não falem a toa o caso do bruno silva, é muito manhoso os pais contam mal a historia então estão com o sr.bruno maruta umas 7 ou 8 horas e não lêem o contrato, isso são tripeiros que querem difamar o benfica.

le a minha ultima frase.

No20__

http://br.youtube.com/watch?v=ts_1mCEaVyM

Kalani, cada vez melhor, acho que devia passar mais a bola, mas faz tão bem sozinho...LOL

:clap1:

goncalo_88

Citação de: diogo32 em 29 de Janeiro de 2008, 21:40
Citação de: goncalo_88 em 29 de Janeiro de 2008, 20:52

le a minha ultima frase.

ok, a culpa é muito dos pais pensam por um miudo ter 9 ou 10 anos e brincar bem com a bola já é um critstiano ronaldo.

goncalo_88

Benfiquistas e simpatizantes, sempre que souberem de um bom jogador na vossa zona mandem um mail logo para [email protected] não divulgem em publico no forum não sabemos que espiões andam aí, por isso não percam tempo, se souberem o distrito pode ser do tipo  prospeccaoslb.nome do [email protected]

do tipo lisboa
[email protected]

sempre que for possivel deixem o vosso contacto o vosso numero de socio se forem, porque existe sempre pessoal que pode querer enganar, deixem o maximo de pistas correctas, para ver-se a veracidade das informações.Vá vamos ter um benfica cada vez melhor, se for possível dizermos aos moderados uma maneira mais directa de ter um topico para o pessoal ter facilidade em consultá-lo.

abraços a todos os benfiquistas.

tigerwoodss

Não foi noticiado. Mas se tomares atenção reparas que o Benfica acabou de contratar aquele que foi um dos maiores destaques da "Copinha".

Ao contrário de SCP e FCP que até ao momento não contrataram  ninguém.

cumprimentos