Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Abramofica

fc porto entrou na corrida e ofereceu ao maritimo 1 milhao e tal de euros

Maritimo tem opçao de compra de 4 milhoes  no fim da epoca...fc porto da 5 ao maritimo 4 para pagar ao sevilha e um para o maritimo

taurus10

Citação de: Abramofica em 30 de Janeiro de 2008, 10:16

Maritimo tem opçao de compra de 4 milhoes  no fim da epoca...fc porto da 5 ao maritimo 4 para pagar ao maritimo e um para o maritimo

Apesar de não duvidar que este cabeçudos sejam capazes disso, de onde retiraste isso?

kaming

Citação de: Abramofica em 30 de Janeiro de 2008, 10:16

Maritimo tem opçao de compra de 4 milhoes  no fim da epoca...fc porto da 5 ao maritimo 4 para pagar ao maritimo e um para o maritimo

o maritimo tem opçao de compra de 34milhoes de euros!!!!!!!!!!

expada

mais um para ajudar . FORÇA BENFICA

cooler

mMateus

Eu preferia que tivesse chegado um extremo-direito, mas veio o Makukula ... por mim tudo bem, é jogador do Benfica tem todo o meu apoio e carinho.

Força Makukula

:slb2:

IVG

Citação de: taurus10 em 30 de Janeiro de 2008, 10:14
Citação de: IVG em 30 de Janeiro de 2008, 10:13
Alguém se vai entalar, ou ele ou o Cardozo!

Ou os defesas das equipas adversárias!!!

Isso dos dois a jogarem, só se estivermos nos últimos 5 minutos dum qualquer jogo na Luz e estivermos a perder...
^-^

Riera

Com algumas reservas em relação às lesões que já teve, não duvido que seja um bom ponta de lança! O que eu não sei é se ele é compatível com o Cardozo, ou se isto é o prenúncio da saída do Tacuara do Glorioso...

Batistuta

Citação de: Riera em 30 de Janeiro de 2008, 10:28
Com algumas reservas em relação às lesões que já teve, não duvido que seja um bom ponta de lança! O que eu não sei é se ele é compatível com o Cardozo, ou se isto é o prenúncio da saída do Tacuara do Glorioso...

não creio. O Camacho gosta de ter boas alternativas. Quer pra jogar o lado do Tacuara quer pra entrar a meio do jog.

mr.c

Estou curioso de ver o que pode acontecer Se o Camacho puser o Makukula e o Cardozo em campo ...

Magnusson

Apesar de não o apreciar enquanto jogador, tem todo o meu apoio e carinho enquanto for jogador do Benfica e respeitar tanto nós como o clube. FORÇA BIG MAK!

SheuHan

Não seria minha escolha, não tenho certezas que se vá impor, não me parece compativel com cardozo (só em circustancias mt especificas), mas até pode ser boa opção ao mesmo...mas com já está cá só espero que brilhe intensamente e me mostre o quanto estou enganado!
Por isso Bem-vindo e força Ariza Makukula!

Corrosivo

Eu gostava de ver Carodozo e Makukula juntos. De certeza que os defesas adversários iam ser tremendamente desgastados e abriria imenso espaço para os nossos médios e extremos fazerem estragos.

E como de qualquer forma o nosso jogo  é pontapé para a frente, com estas 2 torres de certeza que iriamos ganhar uma elevada percentagem dessas bolas.

Eu acho que a contratação pode ser boa, mas temos é que jogar com os 2 lá na frente

defacer

Citação de: Magnusson em 30 de Janeiro de 2008, 10:32
Apesar de não o apreciar enquanto jogador, tem todo o meu apoio e carinho enquanto for jogador do Benfica e respeitar tanto nós como o clube. FORÇA BIG MAK!

Boa MAG!!! Já o baptizaste... Big Mak!!!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

defacer

Citação de: Corrosivo em 30 de Janeiro de 2008, 10:34
Eu gostava de ver Carodozo e Makukula juntos. De certeza que os defesas adversários iam ser tremendamente desgastados e abriria imenso espaço para os nossos médios e extremos fazerem estragos.

E como de qualquer forma o nosso jogo  é pontapé para a frente, com estas 2 torres de certeza que iriamos ganhar uma elevada percentagem dessas bolas.

Eu acho que a contratação pode ser boa, mas temos é que jogar com os 2 lá na frente

É que se não abrirem ele ATROPELA!!!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: