Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

rac

Só no Benfica vejo os adeptos preocupados por termos muitas soluções! E nem são assim tantas.

Makukula, Nuno Gomes e Cardozo, são 3 bons jogadores, todos eles diferentes e muito úteis ao Benfica!

Fico feliz por este ingresso, e por o Benfica voltar a apostar em internacionais portugueses, depois da saida de Tiago, Miguel, Ricardo Rocha e Simão.

FORÇA MAKUKULA!!! És mais um pra furar redes!

Redady

Que não tenha Lesões e que seja feliz no Benfica que dê um impulso na carreira que bem merece pelo calvário que sofreu!

mochila

Imaginem um lance de bola parada. Na área para cabeçear: David Luiz, Luisão, Katsouranis, Makukula e Cardozo. Ainda podemos juntar um tal de Rodriguez que é provavelmente o nosso melhor cabeceador, a par com Katsouranis. Num livre cobrado por Rui Costa...

Califas

Citação de: Bola7 em 29 de Janeiro de 2008, 15:56
Citação de: Califas em 29 de Janeiro de 2008, 15:56
Citação de: Bola7 em 29 de Janeiro de 2008, 15:51
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
isto do Bola ficar feliz com uma contrataçao deixa-me baralhado...

que queres dizer pah? >:(
que nunca me convenceu, mas que se te agrada é capaz de ser uma boa surpresa...  :drunk:

SLsinde

boas pessoal. axo uma boa contrataçao e ai fazer uma dupla tremenda com o cardozo. claro k o camacho precisa é de por os 2 a jogar. mas duas torres dakelas na frente os adversarios vao passar a jogar smp com 3 centrais. força mak e benfica

TERO

Congratulo-me com a compra do Makukula mas tras-me dois medos:

1) Não sei como esta aquele joelho e espero que não seja um mantorras 2.

2) Não sei o Camacho continua a persistir naquele ridiculo 4-2-3-1 onde so tem espaço para um ponta, ou o Makukula ou o Cardozo.

Gostava de ver 2/3 jogos com a dupla Maku-Cardozo para ver como era a dinamica. A ver vamos..

Bola7

Citação de: Califas em 30 de Janeiro de 2008, 10:39

que nunca me convenceu, mas que se te agrada é capaz de ser uma boa surpresa...  :drunk:
boas...o Benfica desde sempre se deu bem com jogadores com as caracteristicas de makukula...grandes fortes e duros...resta saber como o rapaz vai aguentar a pressão...não o conheço mas pelo que segui a sua carreira em Espanha..e pelo que ouço dele parece-me um rapaz inteligente...calmo e ponderado...vamos ver..vamos ver como diria o Ericksson...
PS: mudem o nome do tópico...tá demasiado...para o meu gosto... :bah2:

Manuel Costa

Citação de: TERO em 30 de Janeiro de 2008, 10:41

2) Não sei o Camacho continua a persistir naquele ridiculo 4-2-3-1 onde so tem espaço para um ponta, ou o Makukula ou o Cardozo.

isso acontece, porque o Rui Costa não tem pernas, há que sacrificar 1 avançado para ele jogar, senão só teríamos 1 médio de marcação

rkc

MAs já está confirmado?

fcscool

Citação de: Corrosivo em 30 de Janeiro de 2008, 10:34
Eu gostava de ver Carodozo e Makukula juntos. De certeza que os defesas adversários iam ser tremendamente desgastados e abriria imenso espaço para os nossos médios e extremos fazerem estragos.

E como de qualquer forma o nosso jogo  é pontapé para a frente, com estas 2 torres de certeza que iriamos ganhar uma elevada percentagem dessas bolas.

Eu acho que a contratação pode ser boa, mas temos é que jogar com os 2 lá na frente

Quais extremos?

Redady

Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2008, 10:43

boas...o Benfica desde sempre se deu bem com jogadores com as caracteristicas de makukula...grandes fortes e duros...resta saber como o rapaz vai aguentar a pressão...não o conheço mas pelo que segui a sua carreira em Espanha..e pelo que ouço dele parece-me um rapaz inteligente...calmo e ponderado...vamos ver..vamos ver como diria o Ericksson...

Eu quero é ver as TWIN TOWERS lá na Frente ... e muitos golos! :metal:
O faro do Bola diz que é bom então é confiar!

rkc

Citação de: Manuel Costa em 30 de Janeiro de 2008, 10:44
Citação de: TERO em 30 de Janeiro de 2008, 10:41

isso acontece, porque o Rui Costa não tem pernas, há que sacrificar 1 avançado para ele jogar, senão só teríamos 1 médio de marcação

Deve ser das primeiras coisas que escreves com a qual eu concordo totalmente, conterrâneo.  O0

Bola7

Citação de: Redady em 30 de Janeiro de 2008, 10:55
Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2008, 10:43

Eu quero é ver as TWIN TOWERS lá na Frente ... e muitos golos! :metal:
O faro do Bola diz que é bom então é confiar!
bem..reconheço que o meu faro é melhor a descobrir barretes que craques... :ashamed:

iur27

Bem-vindo Big Mak!!!

peter_slb

Bem vindo Makukula :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Alguém sabe como foi desbloqueada a situação? É que ontem quando fui dormir tudo parecia apontar para ele não vir já, e hoje quando me levantei ele já estava a aterrar em Lisboa.