Apitos Dourado e Final

Luxemburguês

Citação de: Amsterdam em 31 de Janeiro de 2008, 17:55
o caso do Felipe Bastos também pode ser falado aqui ?

Porque se fosse um do Porco nao haveria problemas nenhuns, tal como o Andersson que jogava com 17 anos...ou estou enganado ?
O caso do Anderson pode estar aqui, pk os porkos arranjaram emprego á mãe ou uma merda parecida, paa poderem usufruir do jogador, mas isso já deu um apolémica qualquer que agora não me lembro.
Como nos somos pessoas sérias não fizemos dessas trafolhices e o pobre rapaz não pode jogar até pro ano.

ziabloO

Citação de: J_Thern em 31 de Janeiro de 2008, 17:18
Citação de: Slbstriker em 31 de Janeiro de 2008, 17:04
O Benfica devia de ter mais 8 pontos que os que realmente tem:

- Leixões vs. Benfica: Penalty por assinalar sobre o Nuno Assis; - 2 pontos

- Benfica vs. Guimarães: Penalty por assinalar sobre o Fábio Coentrão; - 2 pontos

- Benfica vs. Sporting: Penalties por assinalar sobre o Rodriguez e sobre o Adu; - 2 pontos

- Benfica vs. Leixões: Golo mal anulado ao Nuno Gomes, e penalties por assinalar sobre o Cardozo e sobre o Léo; - 2 pontos

Total: 8 pontos

E ainda faltam contabilizar os pontos a mais que o porco tem por golos marcados com a mão, em fora-de-jogo, e em que a bola já passou a linha final, e já para não falar de outros jogos que o Benfica venceu, mas que foi prejudicado.

Esta tua análise ronda o ridiculo... sinceramente digo isto para ser educado!

Lembras-te do penalti sobre o Romagnoli? E a mão do Katsoranis ambos no jogo contra os lagartos?

Sejamos sérios, mesmo entre Benfiqusitas...

Ando farto de sem vergonhas.. já me bastou o Veiga e agora o Vieira.. que isto n passe aos adeptos...

acho que estás a exagerar em relação ao jogo contra o sporting...
nesse jogo, acho que a única equipa que sai realmente prejudicada foi o benfica...
o sporting, é k tem sempre a mania de se armar em vítima...
foi escandalosa a maneira como desculparam o mau jogo com a arbitagem!
os nossos penaltys foram CLAROS!!!
quanto ao sporting, apenas vi um...

pk fizeram ESCANDALO?!?!?
queriam que nos roubassem mais algum para não se sentirem roubados...

J_Thern

Citação de: Ibrahim em 31 de Janeiro de 2008, 17:50
J_Thern  entao  o que é que se passa com o «leandrinho» lima?  :whistle2:

Julgas-te mais inteligente do que os outros... mas a palavra é mesmo esssa "Julgas-te"...  :2funny:

Afonso

podes querer!!! devem querer que passemos para 3º lugar á força.

Á aqui meninos que tem medo de falar destes constantes roubos

TuBaS

Citação de: Luxemburguês em 31 de Janeiro de 2008, 18:00

Porque se fosse um do Porco nao haveria problemas nenhuns, tal como o Andersson que jogava com 17 anos...ou estou enganado ?
O caso do Anderson pode estar aqui, pk os porkos arranjaram emprego á mãe ou uma merda parecida, paa poderem usufruir do jogador, mas isso já deu um apolémica qualquer que agora não me lembro.
Como nos somos pessoas sérias não fizemos dessas trafolhices e o pobre rapaz não pode jogar até pro ano.

Deram, ofereceram, prendas ao SEF, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (corromperam) em troca desse tipo de favores...regularizavam tudo e todos...

Luxemburguês

Citação de: TuBaS em 31 de Janeiro de 2008, 18:33

Deram, ofereceram, prendas ao SEF, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (corromperam) em troca desse tipo de favores...regularizavam tudo e todos...
Obrigado por completares tinha-me esquecido dessa parte!!1 :drunk:

Roke_SLB

Na altura o que se disse foi que o porto apresentou um contrato entre a mae do Anderson e um restaurante qualquer, em como ela iria trabalhar para la e por isso desbloqueava a situaçao do Anderson. Surpresa, ou nao, nunca ninguem viu a mae do Anderson por la.. :-X

med06053

"A União Europeia suspendeu a importação de carne vaca brasileira a partir desta quinta-feira. De acordo com a Comissão Europeia a carne não oferece garantias de qualidade.

A importação fica suspensa até que as inspecções comunitárias certifiquem as condições das explorações brasileiras. O Brasil é o maior exportador mundial de carne bovina. Só em Portugal são consumidas 25 mil toneladas por ano. "

Épa, com a proibição da vaca brasileira, o porco vai ter menos argumentos para conseguir ganhar a liga. Pode ser que tenhamos hipóteses....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nereu

Citação de: med06053 em 31 de Janeiro de 2008, 20:42
"A União Europeia suspendeu a importação de carne vaca brasileira a partir desta quinta-feira. De acordo com a Comissão Europeia a carne não oferece garantias de qualidade.

A importação fica suspensa até que as inspecções comunitárias certifiquem as condições das explorações brasileiras. O Brasil é o maior exportador mundial de carne bovina. Só em Portugal são consumidas 25 mil toneladas por ano. "

Épa, com a proibição da vaca brasileira, o porco vai ter menos argumentos para conseguir ganhar a liga. Pode ser que tenhamos hipóteses....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ele é com fruta nao com bifes

nandao

Liedson e Bruno Alves sem sumaríssimo

A Comissão Disciplinar da Liga, sem nunca mencionar os nomes dos jogadores, explica o porquê de não instaurar processos sumaríssimos a Liedson e Bruno Alves, por causa dos lances ocorridos no clássico entre o Sporting e o FC Porto.

Numa nota emitida no site oficial da Liga, o órgão presidido por Ricardo Costa sublinha que este tipo de processos só pode ser utilizado em circunstâncias «muito apertadas e excepcionais» e sempre para «punir comportamentos que a equipa de arbitragem não viu e não avaliou».

Ora, a entrada de Bruno Alves sobre Moutinho foi punida com cartão amarelo. O lance de Liedson sobre Helton levantava dúvidas, já que não foi assinalada falta, mas o comunicado dá a entender que o árbitro Carlos Xistra terá visto o lance. «Se viu, mesmo que nada tenha marcado, o Regulamento Disciplinar não permite instaurar processo sumaríssimo.»

Assim, até ao momento, só Katsouranis foi alvo de sumaríssimo.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=135084&tema=1

PS: Olhem em para esta notícia, as tangas que os gajo da Liga inventaram para não dar Sumaríssimos a dois gajos que agridem, ou tentam agredir o adversário e saem impunes.
Isto claro, porque o Bruno Alves não podia levar, então para não lhe dar, também não IAM der ao Liedson, senão era um escândalo!
A DIRECÇÃO DO BENFICA VAI FICAR CALADA? ESPERO BEM QUE NÃO.
O KATSO POR FAZER UM MANGUITO AO LUÍSÃO LEVA UM JOGO E MULTA.
MUITO BEM JOGADORES, AGORA PODEM AGREDIR COLEGAS E ADVERSÁRIO QUE NÃO ACONTECE NADA, MAS SE FIZEREM GESTOS OBSCENOS COM OS DEDOS ESTÃO TRAMADOS!!!!

Strata

E porque não se lembram eles do desacato entre Liedson e Vucevik, no jogo da Madeira contra o Marítimo, em que só não chegam a entrar em vias de facto porque houve quem não deixasse, chegando ambos mesmo a encostarem a cabeça um ao outro e trocarem uns piropos?

Chefe

nandao

Citação de: Strata em 01 de Fevereiro de 2008, 10:35
E porque não se lembram eles do desacato entre Liedson e Vucevik, no jogo da Madeira contra o Marítimo, em que só não chegam a entrar em vias de facto porque houve quem não deixasse, chegando ambos mesmo a encostarem a cabeça um ao outro e trocarem uns piropos?

Exactamente.

Mas é como te digo, é mais grave fazer gestos com o dedo do que tentar ou mesmo agredir um adversário!

Ao ridículo que isto chegou, a máfia no seu auge.

Direcção Benfiquista, vão ficar calados???? Fazem bem!!!  :bah2:  :disgust:  :tickedoff:

Lord_of_Tuborg

Citação de: nandao em 01 de Fevereiro de 2008, 11:22
Citação de: Strata em 01 de Fevereiro de 2008, 10:35

Exactamente.

Mas é como te digo, é mais grave fazer gestos com o dedo do que tentar ou mesmo agredir um adversário!

Ao ridículo que isto chegou, a máfia no seu auge.

Direcção Benfiquista, vão ficar calados???? Fazem bem!!!  :bah2:  :disgust:  :tickedoff:

acho k souberam da noticia antes do almoço.... portanto nao houve reaccoes  :2funny: :2funny: