Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

S-Line

nem os  adversários fazem melhor

Bleach

essa piada vem na bola , qual é o problema ?
enfim...

Rendufas

Piada? A mim não me deu vontade de rir... muito menos durante o jogo, quando assistia á magnifica actuação do luis filipe, esse defesa/médio ala daqui para fora...  :ashamed:

Bleach

eu acredito que o di maria no futuro seja um grande jogador , e espero que isso aconteça com ele ainda no benfica , mas no presente é muito fraquinho...para minha desilusão....passa ao lado do jogo , corre corre , depois falha passes , remates...e continua em campo só por ter custado o que custou...
o que eu gozei com o apv quando disse que o "vuskevique" era melhor no presente do que o di maria...
afinal o homem tinha razão...

pmlc

Citação de: Bleach em 02 de Fevereiro de 2008, 22:25
eu acredito que o di maria no futuro seja um grande jogador , e espero que isso aconteça com ele ainda no benfica , mas no presente é muito fraquinho...para minha desilusão....passa ao lado do jogo , corre corre , depois falha passes , remates...e continua em campo só por ter custado o que custou...
o que eu gozei com o apv quando disse que o "vuskevique" era melhor no presente do que o di maria...
afinal o homem tinha razão...

Que injustiça!
Hoje esteve bem!
A semana passada teve bem...

Bleach

só esteve bem quando mudou para a direita !
mas ai o camacho tratou de o tirar...

joaocunha

Para mim foi o melhor do Benfica esta noite. O único jogador que foi capaz de, sozinho, ir abanando o jogo. Tal como o Cardozo, acho que veio para a equipa errada. :buck2:

kemosabe

Grande exibiçao merecia ter jogado os 90 minutos.
Está a cresecer de jogo pra jogo.
Na proxima epoca vai ser imparavel.

jpfluis

pena a o Sr Camacho tenha decidido substitui-lo na altura em que podia fazer a diferença, vamos lá perceber

joaocunha

Citação de: kemosabe em 02 de Fevereiro de 2008, 23:16
Grande exibiçao merecia ter jogado os 90 minutos.
Está a cresecer de jogo pra jogo.
Na proxima epoca vai ser imparavel.

Se o treinador for outro. Com este, não vale mesmo a pena crescer. Nem ele, nem ninguém.

João SLB 4EvEr

Claramente o melhor em campo, isso deve de explicar o porquê de o Camacho o ter tirado, devia de tar com medo que o Benfica ganhasse ao Nacional.

Batistuta

Grande jogo. Gostei mais da fase em que jogou solto nas costas do Cardozo.

Tal como o Adu, não pode ficar preso na linha, precisa de liberdade

Bleach

voces só devem ter visto o jogo apartir do momento que ele foi para a direita...
porque até lá foi mau....
esta mania de fazer idolos de qualquer um que cá chegue....
concordo que depois de mudar para a direita melhorou e foi dos menos maus...
mas antes tinha sido mau .

Il Capitano

melhor jogador em campo, pena o Camacho tirar o unico jogador que podia desiquilbrar o jogo !!!

Enfim a la Camacho !!! >:(

Devil1

Fez um bom jogo, foi o menos mau em campo, falta-lhe maturidade futebolistica mas com o tempo vai lá.