18ªJorn: Benfica x ISAVE Sáb2Fev 17h15 (na Guarda)

JM21

katso

Citação de: 46Rossi em 02 de Fevereiro de 2008, 19:00
Obrigado Katso O0

Está apertadinho...  espero que não entrem em facilitimos para  depois não termos mais um desgosto...

:slb2: :slb2: :slb2:
pois tb espero uma vitoria mais logo mas tens razao nada de facilitar....de qq das formas a unica derrota de hoje nem afectara muito em principio pois seremos sempre segundos se correr tudo normalmente claro.abraços e força slb

katso

Citação de: katso em 02 de Fevereiro de 2008, 19:02
Obrigado Katso O0

Está apertadinho...  espero que não entrem em facilitimos para  depois não termos mais um desgosto...

pois tb espero uma vitoria mais logo mas tens razao nada de facilitar....de qq das formas a unica derrota de hoje nem afectara muito em principio pois seremos sempre segundos se correr tudo normalmente claro.abraços e força slb
atençao que estava a falar do hoquei ok? nada de confusoes pq no futebol ainda tenho uma esperança..lol..ate quando nao sei mas que tenho lá isso e verdade...

46Rossi

Citação de: katso em 02 de Fevereiro de 2008, 19:03
Citação de: katso em 02 de Fevereiro de 2008, 19:02
Obrigado Katso O0

atençao que estava a falar do hoquei ok? nada de confusoes pq no futebol ainda tenho uma esperança..lol..ate quando nao sei mas que tenho lá isso e verdade...

A esperança é a última a morrer O0

Vermelhovzky

Citação de: katso em 02 de Fevereiro de 2008, 18:59
ganhamos 28-26. madeira sad-29 -lagartos-29.abraços.mais uma vitoria...para o pleno do dia pena o hoquei em patins...abraços

Excelente!!! :-)

Agora é ir ganhar às OSGAS e esperar que o ABC faço o seu papel... e ficaremos mais próximos da frente!

Estamos em terceiro com menos um jogo que o ABC e os DOURADOS e mais um que o Belenenses.

Slbstriker

manageiro

Vermelhovzky

P Equipa                    Pts   JG   
1 ABC                         45   17   
2 FC Porto Vitalis     43   17   
3 Belenenses           39   16   
4 Benfica                   38   16   
5 Sporting                  34   16   
6 Madeira SAD          33   17   
7 São Bernardo         32   16   
8 Sp. Horta                 27   17   
9 ISAVE                       26   16
10 Águas Santas       25   16
11 Sp. Espinho          18   16   

Próximos Jogos:

J19: Lagartos - Benfica (13/02/2008)
J20: Benfica - Espinho (16/02/2008)
J21: Tripeiros - Benfica (20/02/2008)
J22: Benfica - Madeira SAD (24/02/2008)

O Porto folga na próxima jornada e o ABC na 22ª.

Neste momento é necessária concentração total para garantir a melhor classificação possível. O 1º lugar é muito complicado mas o 2º lugar quase só depende de nós (precisamos que o Belenenses perca um dos próximos jogos).

O 2º lugar é importante para garantir ter 2 jogos em casa nos quartos de final e na meia-final.

Os 4 primeiros parecem estar mais ou menos seguros para ABC, Porto, Benfica e Belenenses. 5º a 7º serão quase de certeza Sporting, Madeira SAD e São Bernardo e o 8º lugar será ainda disputado até ao último jogo por Isave, Sporting da Horta e Águas Santas.

fmb

pena alguns jogos perdidos nesta fase regular de forma estupida...estavamos em primeiro isolados!!! ainda assim, vamos ver o que ainda se consegue e que mantenham esta senda....

Patrone

Vermelhovzky

Citação de: fmb em 03 de Fevereiro de 2008, 12:42
pena alguns jogos perdidos nesta fase regular de forma estupida...estavamos em primeiro isolados!!! ainda assim, vamos ver o que ainda se consegue e que mantenham esta senda....

É verdade... estamos atrás de Porto, ABC e Belenenses (que venceu hoje o jogo em atraso) por 2 derrotas tontas contra São Bernardo e Isave.

ABC e Porto só perderam/empataram contra adversários directos.

Mas já estamos bem colocados para os playoffs... só temos é que melhorar a classificação! E com o regresso de Edgar Madureira a equipa fica ainda mais forte.

alex_diabólico

Citação de: fmb em 03 de Fevereiro de 2008, 12:42

Exactamente... mas o que é que a gente há de fazer...

bora benfica... os maiores... :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Mastercard

sera que nesta modalidade ficamos a frente do porto???

nesta época, parece-me a única modalidade em que podemos vencer-lhes....(para além das camadas jovens de futebol...)

Vermelhovzky

Citação de: _Maestro_ em 04 de Fevereiro de 2008, 01:40
sera que nesta modalidade ficamos a frente do porto???

nesta época, parece-me a única modalidade em que podemos vencer-lhes....(para além das camadas jovens de futebol...)

Não temos culpa que eles não estejam no Voley, Futsal, Rugby ou Ciclismo.

E também que andem em pavilhões emprestados e tenham Centros de Estágios OFERECIDOS.

Freire