TdP. 1/8F : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 10Fev. Dom. 20h45 *Sic*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos (Óscar Cardozo [33m]), Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (David Luiz [90m]), Ariza Makukula (Ángel Di María [86m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Rovérsio, Ferreira, Valdir, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Pedrinha, Cristiano, Paulo Sousa, Wesley, Ricardinho
Treinador: José Mota
Golos: Óscar Cardozo (40), Óscar Cardozo (52), Rui Costa (77), Nuno Assis (90)

alwaySLB

Querem ver que finalmente vamos ter um Estadio da Luz onde finalmente os jogadores do SLB se vao sentir em casa ?

Esperemos que sim, estou a ler aqui tantos "socios das centrais" dizendo que nao vao..

JOGADORES DO SLB: nao se assustem, os "socios das curvas" nao vos deixarao, la' estaremos os cerca de 5 mil fieis que estiveram contra o Celta de Vigo :bandeiraslb:

PROTESTOS nao se fazem deixando de comparecer no estadio nem durante os jogos caros amigos, serao feitos DEPOIS do jogo 'a saida dos jogadores do estadio.. e nas futuras assembleias, ou voces pensam que o lugar que o SLB ocupa e as suas fracas exibiçoes satisfazem alguem das claques e dos adeptos que elas se juntam sempre no apoio ?

:slb2:

------------------------------------------------------------------
http://www.diariodeumultra.blogspot.com

Garrincha

Rijkaard21

manageiro

Eu não vou. Já gastei dinheiro no cativo e nas quotas! Eu não culpo os jogadores porque vejo que eles dão o que podem, culpo sim os responsáveis pelos consecutivos erros no planeamento da épocas (de ha 10 anos para cá)

[_SlipKnot_]

+ 90m de agonia. E nem vale a pena dizer que não vou porque já sei no que vai dar no dia do jogo!!
Vivo masoquismo..... :disgust: :disgust: :disgust:

Dudek

Pessoal toca a ir à Luz apoiar. Eles não fazem mais, porque não sabem. Temos uma boa equipa, mas jogadores com características demasiado semelhantes e incompatíveis. E não se esqueçam que o 2º lugar, taça de Portugal e chegar longe ou ganhar( que sonho) a Uefa já não é mau em ano de reestruturação de equipa.

groingsid

Os bilhetes até estão acessíveis, mas não vou.

Estou farto daqueles meninos mimados com mania de que são vedetas.

Nem sei mesmo se me vou dar ao trabalho de perder 1h30 do meu fim de semana para ver aquela equipa patética a (tentar) jogar à bola pela televisão.

Loki_04

Citação de: groingsid em 04 de Fevereiro de 2008, 14:01
Os bilhetes até estão acessíveis, mas não vou.

Estou farto daqueles meninos mimados com mania de que são vedetas.

Nem sei mesmo se me vou dar ao trabalho de perder 1h30 do meu fim de semana para ver aquela equipa patética a (tentar) jogar à bola pela televisão.

:metal:

tavarex

EU VOU !!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mas pelos vistos vai so tar umas 5000 pesoas na luz ..

Dudek

Como é que alguém é capaz de pensar que vamos perder contra o Paços? FDX Vamos  :slb2:

VirtualKing

Só não vou por causa das horas se fosse a um sábado ou sexta...

kramxel²

Wach Wíinik

Já acredito em tudo e não acredito em nada...enfim...nem sei no que hei-de acreditar!!! :(

vitor.np

so nao vou porque nao posso estou no estrangeiro senao nao falhava porque e nos maus momentos que se ve os verdadeiros benfiquistas por isso aqueles que possam ir nao falhem porque nao e uma questao de mereser e uma questao de precisar forca benfica :metal: