Eleições 2009

Mauritânio

Citação de: Rdrg em 04 de Fevereiro de 2008, 18:05
Bagão Félix ou Fernando Seara
o Seara nem na televisão sabe defender o Benfica quanto mais na presidência do nosso clube

slbfuckfcp

Citação de: Mauritânio em 04 de Fevereiro de 2008, 18:30
Citação de: Rdrg em 04 de Fevereiro de 2008, 18:05
Bagão Félix ou Fernando Seara
o Seara nem na televisão sabe defender o Benfica quanto mais na presidência do nosso clube

na televisão eles têm de parecer cavalheiros... não podem andar à chapada...LOL :angel:

CamaraoO

Para presidente nomeava: Eu!

Olheiro/ Responsavel contracções: Kingsize

LuigiSLB83

Seara, não é comentador televisivo...é Presidente da Câmara Municipal de Sintra, se é que eu me faço entender.

Rdrg

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Fevereiro de 2008, 18:34

Seara, não é comentador televisivo...é Presidente da Câmara Municipal de Sintra, se é que eu me faço entender.

O0

CamaraoO

Queremos tirar de lá um mentiroso para por um politico?  :2funny:

Bleach

Quero alguem como lfv , ou seja alguem que antes de ser presidente não tivesse o hábito de ir as assembleias do clube e que tinha um benfiquismo tão passivo e discreto que nem pareçia mesmo benfiquista.

weliton

Tony38

Tony38

slbfuckfcp

Eia Tony... 2 extremos...

Tony38

slbfuckfcp

Citação de: Tony38 em 04 de Fevereiro de 2008, 18:47
Marques Mendes

esse já está montado num conselho de adminstrição de uma empresa semi-pública... já se arranjou até sempre...
ainda ficávamos pior que o sporten,,..... irrrrrrrrra :rua:

Lampi

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Fevereiro de 2008, 18:03
Citação de: Tony38 em 04 de Fevereiro de 2008, 18:01
Se e para o gozo,la vai mais dois nomes,grandes benfiquistas que eles sao; BARBAS e o MAXIMO
crediveis para os mais insatisfeitos.

Não sei como está o tempo no Canadá, mas pelos lados do Estádio da Luz, está bem cinzento...negro aliás. Mas ainda há quem ache que está um céu radioso.

Sem gozo preferia o Barbas e o Maximo que o Jaime Antunes ou o Torres Couto.