Apitos Dourado e Final

nsalta

É como o gajo da Sporttv disse. O golo irregular não tinha influência porque o porco ia marcar mais golos.

sanfinense

Citação de: nsalta em 04 de Fevereiro de 2008, 18:01
É como o gajo da Sporttv disse. O golo irregular não tinha influência porque o porco ia marcar mais golos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Slbstriker

Citação de: sanfinense em 04 de Fevereiro de 2008, 19:56
Citação de: nsalta em 04 de Fevereiro de 2008, 18:01

Se é assim, o Benfica também podia começar os jogos a marcar um golo irregular! De certeza que o jornaleiro que disse isso foi o porco do Rui Orlando. >:(

Joaquimcml

o vieira calou-se com o apito  sera que foi bem ameaçado?
  nem tv
nem vitorias
nam conclusao do apito
  enfim levou maus uma banhada com a taça dA LIGA
TOU PARA VER PARA O ANO

Pedro Neto

Ninguém me arranja imagens do penalty não assinalado a favor da União de Leiria, com o respectivo vermelho perdoado ao Paulo Assunção?

É, sensivelmente, aos 10 minutos de jogo.

nsalta

Citação de: Pedro Neto em 04 de Fevereiro de 2008, 20:18
Ninguém me arranja imagens do penalty não assinalado a favor da União de Leiria, com o respectivo vermelho perdoado ao Paulo Assunção?

Também gostava de ver. Eu só comecei a gravar o jogo aos 30 minutos.

Slbstriker

Citação de: nsalta em 04 de Fevereiro de 2008, 20:20

Também gostava de ver. Eu só comecei a gravar o jogo aos 30 minutos.

Talvez a sporttv tenha fornecido essas imagens ao programa "Dia Seguinte", hoje na SIC Notícias, ou ao programa Trio D' Ataque, amanhã, na RTP N. :whistle2:

JoMi¹¹

Nunca mais ninguem faz o livro "apito dourado" foguh :(

KRF

Está tudo com o rabinho entre as pernas no que concerne a este dossier.
Até o Hermínio Loureiro que prometia uma resolução até Maio nunca mais se ouviu.
O nosso Presiente idem aspas aspas.
O Padrinho do norte continua com muito poder pelos vistos e deve ter as costas bem quentes por políticos de peso.

:blah: :blah:

sanfinense

Citação de: Joaquimcml em 04 de Fevereiro de 2008, 20:04
o vieira calou-se com o apito  sera que foi bem ameaçado?
  nem tv
nem vitorias
nam conclusao do apito
  enfim levou maus uma banhada com a taça dA LIGA
TOU PARA VER PARA O ANO

se fala,fala demais......

se nao fala tem medo......

vamos la saber??????????????

"O Padrinho do norte continua com muito poder pelos vistos e deve ter as costas bem quentes por políticos de peso."

ja nao sabiam??????

Dixi

Também aconteceu isso? Se é verdade então há um branqueamento permanente de tudo o que são arbitragens a beneficiar o FCP. Até pensei que estavam a melhorar por mostrarem o golo ilegal do Bosingwa mas assim ...

BenfiquistaRSA

pois... voces mentalizam-se disso, que o Benfica nao ganha nada por causa do apito... porque o Porto e levado ao colo pelos os arbitros :blah: :blah: :blah:

ou o Porto nao joga o melhor futebol da liga? sejam coerentes pah, ser adepto ou socio ou apaixonado pelo Benfica nao quer dizer ser os tapadinhos que as vezes somos. Odeiam o Porto, ora, eu tambem nao gosto la nada deles mas que eles actualmente sao a equipa que melhor futebol praticam em Portugal isso sao...
Tomara o Benfica jogar a bola como eles jogam que estavamos muito melhores na liga... e nao apenas numa grande luta pelo segundo lugar com o enorme Guimaraes e Sporting.

tenham juizo, houve golo irregular? pois, eles tambem meteram la 4, que merda de diferenca fez o golo irregular? no minimo acabava 3-1.

o a maneira como o Benfica joga e de uma equipa de TOP europeia? bahh! nem para liga vitalis da... :tickedoff:

magic_maker

Citação de: Bem Fiquem em 05 de Fevereiro de 2008, 02:19

Também aconteceu isso? Se é verdade então há um branqueamento permanente de tudo o que são arbitragens a beneficiar o FCP. Até pensei que estavam a melhorar por mostrarem o golo ilegal do Bosingwa mas assim ...

Tenham atenção que o "Apito Dourado" já há muito tempo que deixou de ser beneficiar o FCP.
O Apito é muito mais que isso, o FCP neste momento e devido ao que alcançou por causa de anos de apito, nem precisa dos árbitros.

FaboXana

Nao precisa? é so fazer as contas ao numero de 1os golos que eles ja tiveram fruto de irregularidades e dps os lançou para goleadas.

nsalta

Citação de: FaboXana em 05 de Fevereiro de 2008, 13:40

Nao precisa? é so fazer as contas ao numero de 1os golos que eles ja tiveram fruto de irregularidades e dps os lançou para goleadas.

Exacto não precisam mas lá se vão aproveitando jogo após jogo dos presentes dos árbitros. É só ver o último jogo : http://rapidshare.com/files/88673009/roubo_1.avi