Eleições 2009

Tony38

E que tal um Jose Socrates!!!

Chefe

Ettelbreck

O Veiga nessa votação??  :huh:

Falam que o nosso presidente é soçio dos andrades que só lá tem andrades na direcção e já há 3 que o querem a presidente?? :huh:

Isto é que é uma coisa do crl...  :bah2:

Tony38

E o Manuel Alegre tambem nao serve?

Bakero

Faz-me confusão haver 8 votos para o Fernando Seara...

Mas 3 votos para o Veiga???????????  :o  :o  :o  :o

VALEBEM

9 votos para o Vieira????

Não sei qual o mal de votar em Seara...

cooler

com essa lista, continuo a votar no vieira.

São sempre os mesmos, temos que ter algo de novo.

Chefe

Votas bem, porque não votas no mesmo :P

franciscoafonso

Votei Bagão Felix, mas o que vai decidir mesmo o meu voto vai ser a estrutura da direcção e não tanto quem "dá a cara" por ela.

Lord_of_Tuborg

no meu ponto de vista precisamos de um Presidente com a MISTICA

HUMBERTO COELHO  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

groingsid

Esta votação, para mim, segue uma tendência a que eu próprio fiz referência, razão porque aliás propus, em tempos idos, uma filtragem real dos registados no serbenfiquista.com e novas regras para a entrada de novos membros.

Para mim, cerca de 10-15% daqueles que postam no fórum são adeptos de outros clubes.

É sensivelmente a percentagem daqueles que ainda querem LFV à frente do Benfica.

Ou isso ou há Benfiquistas que merecem o Benfica que têm.

nuSLBno

Apesar dos constantes tiros nos pés continuo a achar que o Vieira é o melhor presidente(quando ouço falar em Seara e Vasconcelos até me da uma dor no testiculo direito), mas não pode meter o nariz no futebol porque ele é...ZERO. Não percebe patavina!
Vieira presidente do clube, inauguração de casas, recuperação financeira do clube e credibilidade e tudo que esta à vista (excepto o futebol), muito bem, tem o meu apoio.
Só peço a Deus que o Vieira na proxima epoca não se meta nos assuntos do futebol senão estamos bem fodidos outra vez.
Se meter passa a ter menos um benfiquista do lado dele.
No entanto o Humberto dava um optimo presidente caso o Vieira continue a meter agua e continue a ter menos apoio dos benfiquistas

46Rossi

Dessa lista para presidente só um me agrada...  o Fernando Seara...  o Humberto Coelho gostava de o ver ligado ao clube mas noutras funções, treinador ou director desportivo...

ANunes

Citação de: Tony38 em 04 de Fevereiro de 2008, 21:26

E que tal um Jose Socrates!!!

porra já nao bastam os mentirosos que pelo benfica passaram....ainda keres mais um!!!!!!!.... :tomates: :estrelas: :rir:

Chefe

SEARA desculpabiliza LFV e culpa CAMACHO.

Está ou não comprometido com a direcção?