Deloitte Football Money League

Marcellus

Kero é estar no primeiro lugar em troféus, isso do clube mais rico deixo prós chelseas e Reais Madrid.
O dinheiro é a morte do futebol.. mas hoje em dia também é a vida.

SóRoGeR

não sei se é bem assim mas pronto

slbfuckfcp

...mas ricos é ter receitas..........ou lucros ..???????

E se as despesas forem maiores que as receitas.........isso é ser rico.......

Vala

Ainda havemos de chegar ao 1º lugar!!   ;)

MAF2002

vamos a isto!!!
Mais títulos, mais sócios, mais ricos, ehehehe

aquaris

É uma tabela do clube com mais receitas este ano!!!

Para avaliar qual o clube mais rico deve-se ter, na minha opinião outros parametros que não forma tidos em consideração!!

Benfica Eagle

É evidente que é a lista das receitas... apenas me limitei a copiar o titulo da noticia do jornal A Bola.

Contudo nenhum economista irá discordar que numa economia quem tem maiores salarios (receitas) tem maiores probabilidades de ser rico.

E se um desses clubes estiver a perder dinheiro basta emagrecer um pouco os custos. Já no que toca aos outros clubes.. teriam de arranjar mais receitas.. e voilá... não conseguem!!!!

Ai está a questão chave dessa lista

Por outro lado... temos a questão do valor dos planteis... é obvio que os passes de jogadores desses clubes é muito superior ao  dos outros clubes. Mais receitas, maiores salários, e como tal os melhores jogadores são seduzidos a jogar nos clubes com mais receitas. Consequencia: Os melhores clubes ficam com os melhores jogadores que são os que valem mais em termos de direitos desportivos e de imagem.

Acho que alguns comentários anteriores ficam esclarecidos.

A analise não pode ser estática mas sim dinamica.

Nuno Eiras

Citação de: Benfica Eagle em 18 de Fevereiro de 2006, 14:01
É evidente que é a lista das receitas... apenas me limitei a copiar o titulo da noticia do jornal A Bola.

Contudo nenhum economista irá discordar que numa economia quem tem maiores salarios (receitas) tem maiores probabilidades de ser rico.

E se um desses clubes estiver a perder dinheiro basta emagrecer um pouco os custos. Já no que toca aos outros clubes.. teriam de arranjar mais receitas.. e voilá... não conseguem!!!!

Ai está a questão chave dessa lista

Por outro lado... temos a questão do valor dos planteis... é obvio que os passes de jogadores desses clubes é muito superior ao  dos outros clubes. Mais receitas, maiores salários, e como tal os melhores jogadores são seduzidos a jogar nos clubes com mais receitas. Consequencia: Os melhores clubes ficam com os melhores jogadores que são os que valem mais em termos de direitos desportivos e de imagem.

Acho que alguns comentários anteriores ficam esclarecidos.

A analise não pode ser estática mas sim dinamica.

Se analisarmos bem, o título do tópico (e da notícia de onde é tirado) deveria ser o dos clubes que mais receitas conseguem gerar

Dandy

Alguém me sabe dizer quando é que sai a lista referente à época passada (ou seja, a deste ano)? Já para não dizer que não consigo encontrar a que saíu há um ano...

Obrigado.

Di Nes

Citação de: Dandy em 04 de Fevereiro de 2008, 22:46

Alguém me sabe dizer quando é que sai a lista referente à época passada (ou seja, a deste ano)? Já para não dizer que não consigo encontrar a que saíu há um ano...

Obrigado.

esta no topico das finanças o do ano anterior...ficamos em 20

Dandy

Citação de: Di Nesteais em 04 de Fevereiro de 2008, 22:58
Citação de: Dandy em 04 de Fevereiro de 2008, 22:46

Obrigado.

esta no topico das finanças o do ano anterior...ficamos em 20

Sei que ficámos...só não sabia onde estava, Obrigado... O0. De todos os modos, mantém-se a pergunta...alguém sabe quando sairá a lista deste ano? Julgo ser em Fevereiro...

odistraido

top20 mas dinheiro para reforços a serio pelos vistos nao ha.

IVG

Citação de: odistraido em 04 de Fevereiro de 2008, 23:26
top20 mas dinheiro para reforços a serio pelos vistos nao ha.
Ou será que isso do deste Top 20 é um engano autêntico?
Qual é o clube da La Liga, da Série A ou da Premier League, que não tem mais dinheiro que o Benfica?

sanfinense

ManInRed

Citação de: Messe em 16 de Fevereiro de 2006, 14:28
Citação de: Bola7 em 16 de Fevereiro de 2006, 14:06
Nada mau...mas tanta rafeirada à nossa frente...bem, dinheiro não é titulo...

Pds crer!  :crazy2:

11. (12) AS Roma 131.8
12. (11) Newcastle United 128.9
13. (14) Tottenham Hotspur 104.5
17. (16) Manchester City 90.1
18. (--) Everton 88.8
20. (15) Lazio 83.1

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

Tirando o Everton, dizes podes crer a que propósito? Roma, Newcastle, Tottenham e Lazio são rafeirada????????????? ;D