László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

m20

Citação de: Call em 26 de Janeiro de 2008, 09:02
Citação de: Kramxel em 26 de Janeiro de 2008, 05:26
Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2008, 22:15
O Sepsi tem uma semana de treinos, estava mal fisicamente porque não jogava há imenso tempo e vai ser titular num jogo complicadíssimo? Duvido muito.

Era um suícidio metê-lo a titular...

Se bem que jogar com o Luis Filipe a titular também não anda muito longe....

achas que pode fazer pior que o Luis Filipe ?  :tonge:

eu por mim jogava com o nosso junior ruben lima! plo ke varias pessoas aki do forum dizem tem kualidade para poder ser o nosso defesa eskerdo, e já k e das nossas escolas vamos aproveitar, eu axo ek ele ja devia ter jogado no outro jogo, mas o camacho insiste em inventar e jogar com uma defesa completamente ao contrario! enfim....  :ashamed:

Batistuta

eu tb preferia o Ruben Lima ao Luis Filipe, mesmo não conhecendo muito dele... é que fazer pior que o Luis Filipe é muito dificil. E duvido que o Luis Filipe com a idade do Rubem fosse titular numa equipa de qualidade como é a equipa de juniores do Benfica. Devia ser suplente lá no clube da aldeia dele  :ashamed:

m20

epa eu respeito o luis filipe, e dos nossos e enkuanto assim for vou respeita lo, apesar de saber perfeitamente k ele n e jogador para nos, mas ha jogos  em k mta gente se keixa do luis filipe e ele as vezes nem seker e o pior em campo  :-X
mas axo k inventar ek nao, nem o luis filipe nem o nelson sao defesa enkerdos, por isso nao ha k inventar, temos la o ruben lima pa alguma coisa! e deixem la k nao vai ser por termos um puto em campo k nos vai estragar a kualidade de jogo,(se por acaso a conseguirmos ter   :ashamed: ), por isso n percebo kuais sao os medos do camacho! so espero k me surpreenda  :)

JM21

Força Sepsi!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:       

xico_da_bezana

Vou falar antes, porque todos nós somos artistas para mandar dicas depois quando, provavelmente, tínhamos feito as mesmas opções do treinador.

Na minha opinião, o Sepsi seria titular hoje. Uma adaptação de um jogador fraco, não dá bom resultado.

Apollo_22

Luis Filipe à esq? Epá... não!

Ou Sepsi ou Ruben Lima (q nem sei se foi convocado)

xico_da_bezana

O Ruben não foi convocado, daí eu dizer que poria o Sepsi. Se não, também optava pelo Ruben.

Jakub

László Sepsi em perseguição a Kun Agüero (Third Round, Intertoto Cup)

kramxel²

Eu gosto mais de Coca-Cola...

Bleach

fomos nós contratar um defesa esquerdo por 500 mil contos para de repente adpatar o nelson á esquerda... muito bem...

nmk77

Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2008, 00:04
fomos nós contratar um defesa esquerdo por 500 mil contos para de repente adpatar o nelson á esquerda... muito bem...

Pois... Há coisas que eu não consigo compreender... Mas pronto há quem diga que neste momento se sabe o que se está a fazer no futebol do Benfica...

Nuno Eiras

Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2008, 00:04

1 - Há quanto tempo estava parado?

2 - Deve ter num entrosamento do crl...

Bleach

o makukula deve jogar no proximo jogo e deve ter um entrosamento do crl também...
já treina no minimo á 2 semanas , se isso não chega...pobre coitado.

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2008, 00:17
o makukula deve jogar no proximo jogo e deve ter um entrosamento do crl também...
já treina no minimo á 2 semanas , se isso não chega...pobre coitado.

Uma coisa é o entrosamento com a equipa, outra totalmente diferente, é o tempo de paragem que Sepsi teve. Makukula não esteve parado.

Magnusson

O Sepsi não jogava há mais de um mês (paragem do campeonato romeno), o Makukula estava em plena actividade...enfim...esta malta quando dá para embirrar embirra com tudo.