Eleições 2009

Fevereiro

banbino

alguém que SIRVA o BENFICA e não mais um que SE SIRVA do BENFICA

Leonzo

Citação de: banbino em 05 de Fevereiro de 2008, 14:10
alguém que SIRVA o BENFICA e não mais um que SE SIRVA do BENFICA
Acima de tudo isso!!!  ;)

Mr_RIBEIRO

No dia que um homem tipo Jaime  Antunes for presidente do Benfica, o pior que há no Benfica ( as vaidades, a autopromoção, a critica a tudo e a todos,etc.) tomam conta do meu Glorioso! Gostava Muito de ver uma solução tipo LFV presidente, Humberto Coelho, vice presidente para o futebol e integrar outros nomes importantes quer na equipa de gestão quer no futebol!

Bleach

bagão e felix serão sempre bem vindos..
tadeu também....só ai temos 3 grandes figuras...

Mr_RIBEIRO

Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2008, 14:31
bagão e felix serão sempre bem vindos..
tadeu também....só ai temos 3 grandes figuras...
3 ou 2?! O bagão felix não vale por dois!!!! O0 O0 O0 O0 :slb2:

mr.c

va pessoal ... elucidem-me la ... porque o Humberto a presidente? nao deveria ser um gajo com o minimo de experiencia em gestao? digo eu ... ou ele tem? tou mesmo a ser honesto ... gostava de saber mesmo ...

xico_da_bezana

Também não percebo porquê Humberto presidente.

Treinador, Manager, DD, Vice-Presidente para o futebol, tudo isso seria mais adequado.

Pedro Neto

A Leonor Pinhão dava uma boa Directora de Comunicação. Até gostava do regresso do João Malheiro para esse lugar.

Roke_SLB

nao percebo a fixaçao pelo Humberto Coelho... ele sempre foi treinador de futebol, acho que nunca teve ligado ao dirigismo. Se é pa arranjar candidatos so por serem socios, entao acho que temos mais de 170mil escolhas!

VALEBEM

Leonor Pinhão seria excelente para directora de comunicação...
Ao que sei, Leonor Pinhão e João Botelho são muito amigos do Bagão Félix, tanto que o Bagão já foi actor convidado num filme do João Botelho...

Um triunvirato com Bagão Félix como presidente, Humberto Coelho como Director para o futebol, e Leonor Pinhão como directora de comunicação, seria perfeitamente possível...
Rui Costa, que admiro muito, a meu ver não tem ainda o traquejo para ser o director desportivo do Benfica...

Bakero

Citação de: VALEBEM em 05 de Fevereiro de 2008, 15:44
Leonor Pinhão seria excelente para directora de comunicação...
Ao que sei, Leonor Pinhão e João Botelho são muito amigos do Bagão Félix, tanto que o Bagão já foi actor convidado num filme do João Botelho...

Um triunvirato com Bagão Félix como presidente, Humberto Coelho como Director para o futebol, e Leonor Pinhão como directora de comunicação, seria perfeitamente possível...
Rui Costa, que admiro muito, a meu ver não tem ainda o traquejo para ser o director desportivo do Benfica...

Concordo completamente!

O Rui Costa nestes primeiros tempos devia fazer um pouco o que o Vítor Baía anda a fazer nos outros, para ganhar traquejo.

Se vai já para director desportivo, é para se queimar...

De resto, os outros nomes e nesses cargos, parecem-me o ideal.

Esbutenado

Citação de: Pedro Neto em 05 de Fevereiro de 2008, 00:17
Citação de: VALEBEM em 04 de Fevereiro de 2008, 23:20
Seara está compometido com Vieira...
Retiro o que disse...

Vergonhoso hoje. Vergonhoso.
Banana e ainda por cima Vieirista. ZERO.

O Seara e' um autentico banana, sem tomates para na TV enfrentar 2 palhacos que constantemente insultam e denigrem o nome do Benfica, muitas das vezes distorcendo os factos e mentindo. E a isto tudo assiste ele impavido e sereno, com aquele ar bacoco e ridiculo. Meus amigos, qualquer um de nos fazia melhor figura que este paspalho a defender o nosso Benfica!!!
Mais, para alem das prestacoes vergonhosas na TV, o Seara e' o tipico politico tuga, chega onde chega por cunhas e conhecimentos, nunca por merito. Nao tem espinha dorsal, nem caracter, nem integridade para alguma vez ser presidente do Benfica.
So de ver que alguns Benfiquistas gostavam de ver esta avestruz como presidente  :estrelas: :estrelas: :estrelas: sinceramente  :buck2:

mulderone666

Quero é eleiçoes anticipadas e depois que apareça um homem competente para fazer voltar o benfica a ser glorioso. Pouco me importa os nomes.

You'll Never Drink Alone

Veiga nas opções? Pela saúde do Benfica, outro tripeiro na presidência?