Apitos Dourado e Final

Mastercard

o homem é benfiquista e tudo  :-X :-X

LeoG

Citação de: _Maestro_ em 05 de Fevereiro de 2008, 23:47
o homem é benfiquista e tudo  :-X :-X

se fosse bom benfiquista não arbitrava jogos do slb.

nsalta

Essa é a desculpa para se poder roubar nos jogos à vontade hoje em dia, é dizer que se é sócio do Benfica. E os comentadores da imprensa também são todos benfiquistas. É uma alegria.

magic_maker

Vou fazer uns vídeos com os jogos do Benfica que o Duarte Gomes apitou, e depois quando o vir no ginásio entrego-lhe o DVD, a ver se o gajo fica intimidado.  :2funny: :2funny:

CamaraoO

http://blogdabola.blogspot.com/2008/02/fc-porto-e-sporting-metidos-em-mais-uma.html

SERÁ QUE ESTE FILHO DA PUTA (DESCULPEM O PALAVREADO MAS TOU MESMO NERVOSO) SÓ TEM NEGÓCIOS ILEGAIS E NINGUÉM LHE FAZ NADA? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Nereu

Citação de: Decoder em 06 de Fevereiro de 2008, 00:37
http://blogdabola.blogspot.com/2008/02/fc-porto-e-sporting-metidos-em-mais-uma.html

SERÁ QUE ESTE FILHO DA PUTA (DESCULPEM O PALAVREADO MAS TOU MESMO NERVOSO) SÓ TEM NEGÓCIOS ILEGAIS E NINGUÉM LHE FAZ NADA? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

parece que tem insençao, nenhuma lei o afecta

LeoG

já conseguiu enterrar o apito dourado, que foi o mais próximo que estivemos de o engaiolar. mas não chegou, nem de perto nem de longe.

Meio_metro

Citação de: Decoder em 06 de Fevereiro de 2008, 00:37

DPS DISTO NAO HÁ MAIS NADA QUE DIZER!!
Será que a imprensa nacional nao sabe?? ou nao quer saber??

CamaraoO

Esta merd@ revolte-me mesmo! Que nervos pah! E depois ainda tenho que aturar os fdp dos porquistas...a maior merda que anda em Portugal!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

odistraido

sera possivel que estes corruptos estejam metidos em tudo o que é fraude??

se fizerem uma lista com as ilegalidades dentro e fora do campo talvez entrem para o guiness mas pelas piores razoes.

é revoltante ver que nada lhes acontece.

Chefe

REDAGUIA

Para mim um dos maiores roubos que vi na minha vida.

E o pior de isto tudo, foi que o Toni foi despedido depois deste jogo.

Bleach

O record oferece hoje de borla um livro com a história do apito dourado...muito bom.

Bola7

Citação de: Bleach em 06 de Fevereiro de 2008, 12:09
O record oferece hoje de borla um livro com a história do apito dourado...muito bom.
vai ser tipo Harry Potter...muitos vão ser escritos...

magic_maker

Citação de: Bola7 em 06 de Fevereiro de 2008, 12:10
Citação de: Bleach em 06 de Fevereiro de 2008, 12:09
vai ser tipo Harry Potter...muitos vão ser escritos...

Será que neste o gajo também morre no fim ???  :drool: