Cargo de Treinador

SLB_paixao

Citação de: CR26 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:26
Se o Mourinho viesse , tenho a certeza que tal como eu, muitos benfiquistas eram capazes de doar dinheiro para o contratar...

Se há 20 milhoes para contratar um jogador, porque é que não há 10 para Mourinho, que é o melhor treinador de todos, e que iria colocar o Benfica nos melhores do Mundo ???

opa o Mourinho so pensa em Real Madird,Barcelona,Milan,inter,juventus!!!

LuigiSLB83

Citação de: SLB_paixao em 06 de Fevereiro de 2008, 01:33
lool..agora a culpa é do LFV... todos criam o camacho..entao ele foi buscalo--agora ja nao presta e a culpa é do LFV por lhe pagar esse ordenado...

Deve ser minha a culpa.

LuigiSLB83

Citação de: Kobille em 06 de Fevereiro de 2008, 01:33
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:30
Se o Mourinho viesse , tenho a certeza que tal como eu, muitos benfiquistas eram capazes de doar dinheiro para o contratar...

Se há 20 milhoes para contratar um jogador, porque é que não há 10 para Mourinho, que é o melhor treinador de todos, e que iria colocar o Benfica nos melhores do Mundo ???

Mourinho para vir para o Benfica, tinha que o clube dar uma volta de 180º .

Venha o Mourinho!
O0

Tiveste bem Kobille  :2funny:

Sabemos bem é que não é tão simples quanto isso.

F-ADU30

Venha o Mourinho!
O0

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D :clap1: :clap1: :clap1:

SLB_paixao

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:34
lool..agora a culpa é do LFV... todos criam o camacho..entao ele foi buscalo--agora ja nao presta e a culpa é do LFV por lhe pagar esse ordenado...

Deve ser minha a culpa.

epa mas explica,porque eu nao percebo esta merda de vira casacas constantemente.. todos queriam o Camacho o LFV foi busca-lo e teve que lhe pagar bem..agora tamos afastados do titulo, a culpa é do LFV por o ter ido buscar e ainda por cima ser um dos mais bm pagos!! opa decidam-se!!

Kobille

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:35
http://img87.imageshack.us/img87/8961/lollllalalalki6.png

Venha o Mourinho!
O0

Tiveste bem Kobille  :2funny:

Sabemos bem é que não é tão simples quanto isso.
:tonge:

Ver o Mourinho no Benfica... que maravilha que era...
:drool: :drool:

LuigiSLB83

Citação de: SLB_paixao em 06 de Fevereiro de 2008, 01:37

Deve ser minha a culpa.

epa mas explica,porque eu nao percebo esta merda de vira casacas constantemente.. todos criam o Camacho o LFV foi busca-lo e teve que lhe pagar bem..agora tamos afastados do titulo, a culpa é do LFV por o ter ido buscar e ainda por cima ser um dos mais bm pagos!! opa decidam-se!!

1º Eu não quero que Camacho vá embora.
2º O clube não pode ser gerido consoante as ondas dos sócios.
3º LFV não oferece ao treinadores estabilidade dos planteis, nem os consegue manter por mais de 1 ano.

SLB_paixao

Agora vem o mourinho e depois ficamos em segundo lugar e a culpa foi do LFV por o ter ido buscar e gastar uma pipa de massa!! como ta acontecer com o Camacho.. voces (alguns) falam muito..so criticam pegam em tudo para criticar..eu nao vos acho Benfiquistas, desculpem!!lembro-me quando ganhamos ao guimaraes o topico do LFV teve tao parado..porque?? porque ha pessoal que prefere ver o Benfica perder para vir para aqui descarregar tudo em tudo o que aparece a frente!! mas como ganhamos ficaram todos caladinhos... muita gente nao gostou que o Benfica ganhasse!!

46Rossi

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:21
Se vos oferecerem emprego com um ordenado de 10.000€/mês vocês rejeitam?

Não será antes 100.000€/mês???  10.000€ era uma pechincha...

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:29
Citação de: Kobille em 06 de Fevereiro de 2008, 01:28
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:25
Citação de: Kobille em 06 de Fevereiro de 2008, 01:23
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:21
Se vos oferecerem emprego com um ordenado de 10.000€/mês vocês rejeitam?
Claro que não... mas o nosso patrão estaria a ser, digamos, um bocado (muito) incompetente!

Neste caso o patrão chama-se Luís Filipe Ferreira Vieira.
Sim, e...?
E achas que o Camacho está bem onde está? Está a fazer um bom trabalho? Para mim são dois gajos a mais no Benfica, se bem que ache que o Camacho está "mais a mais" que o Luís Filipe Vieira...

Claro. Vê-se quem cá está há 6 meses e quem já cá anda há anos e anos.

Diz me uma unica coisa de jeito que o camacho fez desde que esta no se le be? não me venhas com 6-1 ao boavista, esta nao vale :2funny:

netking

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:39

Deve ser minha a culpa.

epa mas explica,porque eu nao percebo esta merda de vira casacas constantemente.. todos criam o Camacho o LFV foi busca-lo e teve que lhe pagar bem..agora tamos afastados do titulo, a culpa é do LFV por o ter ido buscar e ainda por cima ser um dos mais bm pagos!! opa decidam-se!!

3º LFV não oferece ao treinadores estabilidade dos planteis, nem os consegue manter por mais de 1 ano.

pois mas o gajo do teu avatar não o quer cá muito mais tempo, sendo que Camacho não será NUNCA o treinador na próxima época

Zé Manel

Apoio a continuidade de Camacho até ao final da época.
Mudar o que quer que seja agora só iria atrapalhar a prestação da equipa no campeonato (conquista do 2º lugar), na europa (ganhar Taça Uefa?) e na Taça de Portugal.

Mas não me pareçe que este Camacho seja o indicado para o fututo.

Para 2008/09 apoio a contratação do CARLOS QUEIRÓZ.
Ele já assumiu que está disponnivel para voltar a Portugal e para treinar um clube. Seria o indicado, até pela aposta que está a ser feita ao nivel da formação e prospecção.

Quem sabe?..

SLB_paixao

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:39

Deve ser minha a culpa.

nao concordo com o 3º ponto..porque nao é o LFV o culpado da estabilidade, sao os adeptos, socios, e a comunicacao que nao da estabilidade ao plantel..

netking

Citação de: Zé Manel em 06 de Fevereiro de 2008, 01:42
Apoio a continuidade de Camacho até ao final da época.
Mudar o que quer que seja agora só iria atrapalhar a prestação da equipa no campeonato (conquista do 2º lugar), na europa (ganhar Taça Uefa?) e na Taça de Portugal.

Mas não me pareçe que este Camacho seja o indicado para o fututo.

Para 2008/09 apoio a contratação do CARLOS QUEIRÓZ.
Ele já assumiu que está disponnivel para voltar a Portugal e para treinar um clube. Seria o indicado, até pela aposta que está a ser feita ao nivel da formação e prospecção.

Quem sabe?..

Se não assumir o United penso que era a OPÇÃO.

francisco

eu dou 10 € por mês para pagar o Mourinho