Cargo de Treinador

JoMi¹¹

Provavelmente não serao grandes ases a nivel tactico, mas nos outros aspectos são ideais para o benfica.

SLBCARLOS10

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Fevereiro de 2008, 03:34
Citação de: SLBCARLOS10 em 06 de Fevereiro de 2008, 03:20
Citação de: MANOCAS37 em 06 de Fevereiro de 2008, 03:15
Para mim o treinador ideal para o Benfica neste momento chama-se José Antonio Camacho

Pelo menos com ele seu que os senhores das comissões roem as unhas para o por fora do clube

preferes ver os senhores das comissoes roerem as unhas ou ver o BENFICA GANHAR. ??
em quanto o Benfica for governado a base de comissões não irá a lado nenhum

ja sabemos disso. mas com camacho tambem nao ira a lado nenhum.

Brunobillas

Citação de: Miguel_SLB em 06 de Fevereiro de 2008, 03:34
Provavelmente não serao grandes ases a nivel tactico, mas nos outros aspectos são ideais para o benfica.

Então mas.. devemos procurar alguem que seja o melhor possivel em todos os aspectos, ou fazer como no futebol americano e contractar uma equipa de 20 treinadores para tomar conta "disto" ?

Ok que seriam ideais para o Benfica em certos aspectos, mas falta-lhes o resto

JoMi¹¹

Citação de: Brunobillas em 06 de Fevereiro de 2008, 03:39

Então mas.. devemos procurar alguem que seja o melhor possivel em todos os aspectos, ou fazer como no futebol americano e contractar uma equipa de 20 treinadores para tomar conta "disto" ?

Pior que o camacho a nivel tactico nao ha... e o humberto coelho nao é nenhum azelha nesse aspecto. Faria todo o sentido.

Patrone

para o Mourinho até eu dava mais 20€ mensais, para além das quotas, para lhe pagar o ordenado... mas esqueçam esse, porque ele só pensa nas grandes Ligas Europeias... Inglaterra, Itália, Espanha.

tabernas

Citação de: Miguel_SLB em 06 de Fevereiro de 2008, 03:51
Citação de: Brunobillas em 06 de Fevereiro de 2008, 03:39

Pior que o camacho a nivel tactico nao ha... e o humberto coelho nao é nenhum azelha nesse aspecto. Faria todo o sentido.

exactamente o oposto do que disseste.

h coelho taticamente não é mto forte...basta ver como os jogos da romenia da fase qualificação & frança no euro o demonstraram.

além que nuno gomes, a surpresa do euro, para ele seria o 3º ponta depois de....sá pinto.

err...volta camacho, estás perdoado.

CelsoMedeiros

fonix...outro treinador no final da epoca?? vamos bem vamos mmo mto bem

Redady

Citação de: CelsoMedeiros em 06 de Fevereiro de 2008, 09:04
fonix...outro treinador no final da epoca?? vamos bem vamos mmo mto bem

Não sei se o André confirma mas acho que o Alves é júnior de 1º ano mas se calhar passava para os Seniores! ;D

fffernas

à objectivos a cumprir ainda esta época....entrada directa n champions, tentar ganhar a taça e ir o mais longe possivel na uefa e penso que é prematura estar já a fazer a cama ao treinador independentemente das opções técnico-tácticas menos conseguidas....penso que daqui a 2 ou 3 meses já se terá uma ideia mais definida dos objectivos cumpridos ou não e ai tomar a decisão em relação ao treinador.
ps:para mim camacho para continuar tem obrigatoriamente de conseguir entrada directa na champions...a uefa e a taça ir o mais longe possível e já agora que a equipa jogasse um bocadinho melhor.

Ghost.Of.Red

Citação de: fffernas em 06 de Fevereiro de 2008, 10:04
à objectivos a cumprir ainda esta época....entrada directa n champions, tentar ganhar a taça e ir o mais longe possivel na uefa e penso que é prematura estar já a fazer a cama ao treinador independentemente das opções técnico-tácticas menos conseguidas....penso que daqui a 2 ou 3 meses já se terá uma ideia mais definida dos objectivos cumpridos ou não e ai tomar a decisão em relação ao treinador.
ps:para mim camacho para continuar tem obrigatoriamente de conseguir entrada directa na champions...a uefa e a taça ir o mais longe possível e já agora que a equipa jogasse um bocadinho melhor.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

a equipa jogar melhor??

Mas o Benfica joga futebol??

Chutão prá frente e fé em Deus.. :bah2:

O Camacho se tivesse vergonha na cara, demitia-se

E o Vieira seguia-lhe as pisadas

:metal: :slb2:

Corrosivo

Eu acho que deviamos contratar um treinador italiano.

Acabei de ler um livro do Gianluca Vialli (chama-se Italian Job) e é impressionante a forma como ele pensa sobre futebol. Tem uma forma de pensar e de falar que não se vê em jogadores ou treinadores, tem uma ideia muito precisa do que é necessário não só em termos tácticos mas também em termos de organização de um clube. E ainda por cima é um apaixonado por futebol atacante.

Depois tem um bom palmarés no unico clube que treinou, o Chelsea: Taça das Taças, FA Cup, League Cup, só lhe faltou ganhar o campeonato, mas ele treinava uma equipa do Chelsea que não tinha nada a ver com a actual.

Para mim ele seria uma excelente opção para o nosso Benfica, um técnico italiano credenciado, com ideias precisas, e que não seria tão caro quanto um Capello ou um Lippi.

kramxel²

Perfil:

- Experiência ao nível das competições europeias
- Percurso ganhador
- Capacidade para trabalhar com jogadores de 2ª linha
- Personalidade forte
- Génio da táctica

Acho que é um bom ponto de partida...

Ghost.Of.Red

Citação de: Kramxel em 06 de Fevereiro de 2008, 10:09
Perfil:

- Percurso ganhador
- Personalidade forte
- Génio da táctica

Italiano..esqueceste de referir..Italiano..ou Argentino de preferência..

Pekerman, Malesani, Bielsa, Lippi.. :dance:

kramxel²

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Fevereiro de 2008, 10:18
Perfil:

- Percurso ganhador
- Personalidade forte
- Génio da táctica

Não era preciso referir, porque o perfil que tracei leva inevitavelmente nesse sentido...

E não é por acaso...

Corrosivo

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Fevereiro de 2008, 10:18
Perfil:

- Percurso ganhador
- Personalidade forte
- Génio da táctica

Argestinos com experiência de competições europeias é que não há muitos