Cargo de Treinador

lonstrup

Citação de: alomaya em 06 de Fevereiro de 2008, 12:34
Citação de: lonstrup em 06 de Fevereiro de 2008, 12:30
O perfil de treinador que gostaria de ver no Benfica:

- ter sido um grande jogador / ou ter sido lider no tempo de jogador / ou ter feito grande parte da carreira em grandes clubes
- ter conhecimentos aprofundados sobre metodologias de treino, e componente motivacional
- ter experiência de treinar grandes equipas e grandes jogadores / ou ex-seleccionador
- a nacionalidade é indiferente
- pessoa séria, educada, valoriza o espirito desportivo

è este o perfil desejado por mim
Camacho  :whistle2:

A parte assinalada retira o Camacho da lista, infelizmente.

jp_slb

no porto desde o mourinho ao jesualdo tdos servem pk será?

lonstrup

Citação de: Kerman em 06 de Fevereiro de 2008, 12:34
Citação de: lonstrup em 06 de Fevereiro de 2008, 12:30
O perfil de treinador que gostaria de ver no Benfica:

- ter sido um grande jogador / ou ter sido lider no tempo de jogador / ou ter feito grande parte da carreira em grandes clubes
- ter conhecimentos aprofundados sobre metodologias de treino, e componente motivacional
- ter experiência de treinar grandes equipas e grandes jogadores / ou ex-seleccionador
- a nacionalidade é indiferente
- pessoa séria, educada, valoriza o espirito desportivo

è este o perfil desejado por mim

só nao concordo, com o primeiro ponto... pelo simples facto de termos exemplos de grandes treinadores, que nem sequer singraram como jogadores, ou que tiveram uma carreira muito mudesta... de resto 110% de acordo...

São muitos mais os exemplos de grandes treinadores que foram grandes jogadores. Mas o facto de não terem sido grandes jogadores não inviabiliza virem a ser grandes treinadores.

Mas é só uma questão de preferências. Para mim se possível devemos agarrar alguém que conheça o balneário pelos dois lados.

Vieri

Citação de: jp_slb em 06 de Fevereiro de 2008, 12:50

Octávio, Fernado Santos, Fernandez, Couceiro...

malak

jp_slb

fernando santos ganhou uma vez.osctávio pronto era mau de mais tal como couceiro.e fernandez veio num periodo complicado de transição.Ah pois é pois é.

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 06 de Fevereiro de 2008, 12:19
Citação de: ednilson em 06 de Fevereiro de 2008, 12:03
Concordo com o Bola, com esta direcção, nenhum treinador e, atenção, nenhum Director Desportivo conseguirá fazer um bom trabalho, é a minha opinião.

Não seria assim tão radical, mas já começo a concordar convosco ...

Mas ainda tens dúvidas, Redady ?

jp_slb

mas é isso k tenho tentado dizer porra!!!

lonstrup

Citação de: jp_slb em 06 de Fevereiro de 2008, 12:50

é fácil falar de cor, mas se olharmos atentamente para os números reparamos no segunte: últimas 3 épocas o Benfica esteve 2 vezes até à última jornada na disputa do campeonato nacional, tendo ganho uma delas.

O Jesualdo ganhou com 1 ponto de vantagem sobre o 2º e 2 pontos sobre o 3º. Um azar (defesa de Helton a remate de mantorras na luz) e esta hora estavamos a dizer que o Fernando Santos também serviu.

Agora digam-me como é que um clube que em 3 anos e com 3 treinadores diferentes consegue estar na luta pelo título até à última jornada em duas ocasiões, não fornece condições aos treinadores para lutar pelo título?

Leonzo

Citação de: jp_slb em 06 de Fevereiro de 2008, 12:56
mas é isso k tenho tentado dizer porra!!!
sim eu percebo-te... :ashamed:
max olha que o Camacho é limitadissimo tácticamente...e não é de agora que eu digo isto já tou a dixer isto de á 2 meses para cá...
e com treinadores limitadissimos tácticamente, não vamos a lado nenhum...percebes? :-X

injustissado

por esta ordem.

erickson
alex fergussen
rafael benites
mourinho
cajuda.

:amigo: :amigo: :bandeiraslb2:

Red skin

Citação de: injustissado em 06 de Fevereiro de 2008, 13:14
por esta ordem.

erickson
alex fergussen
rafael benites
mourinho
cajuda.

O Cajuda está muito bem acompanhado... está entre milionários

Meio_metro

por esta ordem.

erickson
alex fergussen
rafael benites
mourinho
cajuda.

o espanhol nao por favor!! que m so csg ganhar uma LC com aquela equipa nao pode ser grande cs!!!
nao gosto do estilo!!

Rendufas

Fecharam o tópico do jesus.  :bah2:  :tomates:

LuigiSLB83

Citação de: Meio_metro em 06 de Fevereiro de 2008, 13:40
por esta ordem.

erickson
alex fergussen
rafael benites
mourinho
cajuda.

o espanhol nao por favor!! que m so csg ganhar uma LC com aquela equipa nao pode ser grande cs!!!
nao gosto do estilo!!

Foste logo pegar num dos poucos pontos positivos do Rafael Benitez, ter ganho uma Champions com o Liverpool, que já não a ganhava à décadas. LoL