Cargo de Treinador

Rdrg

Citação de: Kobille em 06 de Fevereiro de 2008, 01:33
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:30
Citação de: CR26 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:26
Se o Mourinho viesse , tenho a certeza que tal como eu, muitos benfiquistas eram capazes de doar dinheiro para o contratar...

Se há 20 milhoes para contratar um jogador, porque é que não há 10 para Mourinho, que é o melhor treinador de todos, e que iria colocar o Benfica nos melhores do Mundo ???

Mourinho para vir para o Benfica, tinha que o clube dar uma volta de 180º .

Venha o Mourinho!
O0

180º é meia volta  ;D    ;)

injustissado

nao temos muito dinheiro,eu ja ficava contente com o cajuda que eu considero o melhor a seguir a mourinho,em portugal. :amigo:

SaLvaDoR

Citação de: injustissado em 06 de Fevereiro de 2008, 13:14
por esta ordem.

erickson
alex fergussen
rafael benites
mourinho
cajuda.

:amigo: :amigo: :bandeiraslb2:

ERICKSON era um sonho voltar a te lo no :slb2:

Sérgio Miguel

Citação de: Rebeld em 06 de Fevereiro de 2008, 13:46
por esta ordem.

erickson
alex fergussen
rafael benites
mourinho
cajuda.

tb adorava ver josé Mourinho de novo no benfica mas tb preferia Jorge Jesus ou José peseiro do que Camacho...

franciscoafonso

Para um treinador conseguir fazer um bom trabalho, LFV tinha que se concentrar somente na gestão do clube, dando total liberdade ao director desportivo para gerir o futebol. Como sei que Vieira não o consegue fazer, estar a mudar de treinadores pouco vai resolver.

SaLvaDoR

Citação de: Sérgio Miguel em 06 de Fevereiro de 2008, 13:48
Citação de: Rebeld em 06 de Fevereiro de 2008, 13:46
por esta ordem.

erickson
alex fergussen
rafael benites
mourinho
cajuda.

tb adorava ver josé Mourinho de novo no benfica mas tb preferia Jorge Jesus ou José peseiro do que Camacho...
Portugueses so o Mourinho mas parece me impossivel o Carlos Queiroz e depois + possivelmente o Cajuda ou o Manuel Jose

kramxel²

Citação de: Rdrg em 06 de Fevereiro de 2008, 13:43
Citação de: Kobille em 06 de Fevereiro de 2008, 01:33
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:30
Citação de: CR26 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:26
Se o Mourinho viesse , tenho a certeza que tal como eu, muitos benfiquistas eram capazes de doar dinheiro para o contratar...

Se há 20 milhoes para contratar um jogador, porque é que não há 10 para Mourinho, que é o melhor treinador de todos, e que iria colocar o Benfica nos melhores do Mundo ???

Mourinho para vir para o Benfica, tinha que o clube dar uma volta de 180º .

Venha o Mourinho!
O0

180º é meia volta  ;D    ;)

Que foi o que ele fez....   :whistle2: :whistle2: :whistle2:

nandao

Slatz

Citação de: Ibrahim em 06 de Fevereiro de 2008, 01:13
não discuto treinadores....estou em estado de choque...acabo de ver o APV no trio de ataque a dizer que soube que o zé tó camacho é o treinador mais bem pago de sempre em Portugal.... :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

>:(

fmb

se houvesse dinheiro...marcelo lippi sem duvida!!! :tonge: :tonge:

Red skin

Citação de: Slatz em 06 de Fevereiro de 2008, 14:01
Citação de: Ibrahim em 06 de Fevereiro de 2008, 01:13
não discuto treinadores....estou em estado de choque...acabo de ver o APV no trio de ataque a dizer que soube que o zé tó camacho é o treinador mais bem pago de sempre em Portugal.... :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

>:(

Só falta dizer q o Nuno Gomes é o jogador mais bem pago do Benfica  :2funny:  :ashamed:

kramxel²

http://www.youtube.com/watch?v=CQm9RJfoVoA

O Malesani não tem propriamente um currículo invejável...

Mas ao que parece, na Grécia apesar da contestação que sofreu, foi reconhecido pelo seu trabalho...

Dudek

Citação de: francisco. em 06 de Fevereiro de 2008, 13:56

:cool2:

:bow2:    Grande técnicos

Não percebo como há gente que diz. Todos menos Camacho. Que mania de se mudar por mudar. Aposto que quando tava cá o F Santos estes mesmo diziam: todos menos F Santos. Querem continuar com este ciclo de mudança da treinadores constantes? sem títulos? em que os poucos bons jogador mostram-se à Europa e bazam para outros clubes europeus? Temos de contratar um técnico com critério, caso contrário prefiro manter o Camacho e ver no que isto dar, afinal de contas se há clubes bons e a selecção espanhola interessados nele, é porque o homem tem algum valor.

Mestre

Álvaro Magalhães e Carlos Mozer, uma dupla benfiquista e que punha a equipa na linha.