Cargo de Treinador

FaboXana

Citação de: FaboXana em 06 de Fevereiro de 2008, 11:53
Citação de: Ibrahim em 06 de Fevereiro de 2008, 01:18
Citação de: alomaya em 06 de Fevereiro de 2008, 01:15
Citação de: Ibrahim em 06 de Fevereiro de 2008, 01:13
não discuto treinadores....estou em estado de choque...acabo de ver o APV no trio de ataque a dizer que soube que o zé tó camacho é o treinador mais bem pago de sempre em Portugal.... :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

é normal
todos queriam o camacho no benfica é normal que o vieira tenha dado tudo para ele vir.tenho a certeza que se disessem isso quando ele veio ninguem se importava  :buck2:

porra entao ja ca tivemos um senhor chamado trapattoni que ganhou 22 titulos oficiais... que nesta lista de 2007 aparece em 6º

Treinadores mais bem pagos

1. José Mourinho (POR/Chelsea) - 10 milhões de euros
2. Alex Ferguson (ESC/Manchester United) - 6,1
3. Fabio Capello (ITA/Real Madrid) - 5,8
4. Sven-Goran Erikson (SUE/ex-Inglaterra) - 5,2
5. Guus Hiddink (HOL/Rússia) - 5
6. Giovanni Trapattoni (ITA/Salzburgo) - 4,6
7. Frank Rijkaard (HOL/Barcelona) - 4,5
8. Arsene Wenger (FRA/Arsenal) - 4,4
9. Roberto Mancini (ITA/Inter de Milão) - 3,4
10. Felix Magath (ALE/ex-Bayern) - 2,8
Rafael Benítez (ESP/Liverpool) - 2,8

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u114739.shtml

....e o senhor camacho é o treinador mais bem pago de sempre em Portugal?

ISto é um escandalo!!!!

LOL... já vi aqui pedirem-se Ericssons, Mourinhos, etc...

já viram bem quanto ganham esses meninos? E ainda se queixam do 1,8M€/ano do Camacho? Entao andam a pedir outros que veem p cá fazer o mesmo por 2M, 3M ou mais... e queixam-se do que este ganha????

Para mim, o proximo treinador o Benfica deveria ser o Mister BRUNO LAGE
(quem teve a oportunidade de o ouvir no Coloquio sobre a formação, ficou em delirio com a apresentação dele. Ate meteu demonstrações de treinos)

Caros, gostava de ter a vossa opiniao ao que escrevi esta manhã.

Para mim era com o Mister Bruno Lage.

Com ou sem Vieira.... era dar três anos a um jovem treinador (que tem feito um trabalho EXCELENTE por onde passou) para ser campeao e apostar na prata da casa.

Eu sei que vai tudo cair em cima... mas era uma solução sustentável, beeeem mais barata e que fazia aparecer nao um novo Mourinho, mas alguem que seguramente ainda vai dar muito que falar daqui a uns 3 ou 5 anos.

Vieri

Finalmente uma sondagem com opções claras e rigorosas...

CamaraoO

Não concordo com a dispensa do Camacho...se para o ano com o plantel escolhido por ele não fizer nada, aí estou completamente de acordo!

Jakub

Citação de: Decoder em 06 de Fevereiro de 2008, 18:11
Não concordo com a dispensa do Camacho...se para o ano com o plantel escolhido por ele não fizer nada, aí estou completamente de acordo!

x2. E é sempre bom fazer pré-epoca, nem tanto o treinador, é mesmo a equipa.

nandao

Ghost.Of.Red

Assim ficamos mais 2 anos a vr navios...e ver bolas a serem bombeadas...do primeiro ao último minuto... :bah2:

LuigiSLB83

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Fevereiro de 2008, 18:16

Assim ficamos mais 2 anos a vr navios...e ver bolas a serem bombeadas...do primeiro ao último minuto... :bah2:

Já andamos a ver navios há muitos anos. E que tal dar uma oportunidade a um treinador permanecer no clube durante 2 anos?

Marafado

Simplesmente não têm a noção do que dizem:  falam em treinadores completamente fora da realidade financeira e desportiva de Portugal. Primeiro nenhum clube português consegue satisfazer as condições financeiras que esses nomes auferem, depois que Portugal, Benfica e o campeonato português nada lhes interessa.

klik

Citação de: Louco por ti em 06 de Fevereiro de 2008, 18:22
Simplesmente não têm a noção do que dizem:  falam em treinadores completamente fora da realidade financeira e desportiva de Portugal. Primeiro nenhum clube português consegue satisfazer as condições financeiras que esses nomes auferem, depois que Portugal, Benfica e o campeonato português nada lhes interessa.

Mais vale dar 3M ou 4M a Um grande treinador do que as vezes gastar dinheiro em jogadores sem sentido.

CamaraoO

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 18:20

Já andamos a ver navios há muitos anos. E que tal dar uma oportunidade a um treinador permanecer no clube durante 2 anos?

:clap1:

LuigiSLB83

Simplesmente não têm a noção do que dizem:  falam em treinadores completamente fora da realidade financeira e desportiva de Portugal. Primeiro nenhum clube português consegue satisfazer as condições financeiras que esses nomes auferem, depois que Portugal, Benfica e o campeonato português nada lhes interessa.

Compreendo o que dizes..mas...Trapattoni, onde é que o enquadras nesse teu comentário?

Vieri

Se o plantel for escolhido por ele, abrimos falência de seguida...

Marafado

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 18:24
Simplesmente não têm a noção do que dizem:  falam em treinadores completamente fora da realidade financeira e desportiva de Portugal. Primeiro nenhum clube português consegue satisfazer as condições financeiras que esses nomes auferem, depois que Portugal, Benfica e o campeonato português nada lhes interessa.

Compreendo o que dizes..mas...Trapattoni, onde é que o enquadras nesse teu comentário?
Trapattoni só veio para Portugal porque rescindira com a Federação Italiana e já não podia treinar em Itália, para além de não ter grande mercado no exterior devido à fraca campanha da selecção italiana no Euro 2004. Assim que pode raspou-se para casa, com escala em Estugarda e Salzburgo, o que diz bem da nossa capacidade de cativar e manter as excelências.

Wampyro

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 18:20

E que tal o treinador actual mostrar que tem capaciade para os fazer? É que estamo com o Camacho há quase meio ano e só se vê a equipa a piorar, melhoras nem uma.

Eu tambem gostava de ver um treinador ficar 2 ou mais anos no clube, mas tem de mostrar alguma coisa.

CamaraoO

Citação de: Vieri em 06 de Fevereiro de 2008, 18:27

Se o plantel for escolhido por ele, abrimos falência de seguida...

Eu quero que a tao apregoada credibilidade financeira se lixe....desde que ganhe títulos podemos a todo o Mundo!