Cargo de Treinador

Goldarch

Camacho já fez uma pré-época e foi uma desgraça...

Tanto que esticou os jogadores para a pré-eliminatória da Champions contra a Lázio, pondo-os a correr debaixo de quase 50.º C (coisa que nunca vi numa pré-época  :crazy2:), que conseguiu perder a eliminatória e estragar a preparação da equipa para o resto da época...

Vieri

Citação de: Wampyro em 06 de Fevereiro de 2008, 18:29
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 18:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Fevereiro de 2008, 18:16
Citação de: Decoder em 06 de Fevereiro de 2008, 18:11
Não concordo com a dispensa do Camacho...se para o ano com o plantel escolhido por ele não fizer nada, aí estou completamente de acordo!

Assim ficamos mais 2 anos a vr navios...e ver bolas a serem bombeadas...do primeiro ao último minuto... :bah2:

Já andamos a ver navios há muitos anos. E que tal dar uma oportunidade a um treinador permanecer no clube durante 2 anos?

E que tal o treinador actual mostrar que tem capaciade para os fazer? É que estamo com o Camacho há quase meio ano e só se vê a equipa a piorar, melhoras nem uma.

Eu tambem gostava de ver um treinador ficar 2 ou mais anos no clube, mas tem de mostrar alguma coisa.

Concordo a 100%
Em face do que demonstraram em 6 meses, faz tanto sentido pedir 2 anos para o Camacho como para o Luis Filipe.

francisco

Citação de: FaboXana em 06 de Fevereiro de 2008, 17:58
Citação de: FaboXana em 06 de Fevereiro de 2008, 11:53
Citação de: Ibrahim em 06 de Fevereiro de 2008, 01:18
Citação de: alomaya em 06 de Fevereiro de 2008, 01:15
Citação de: Ibrahim em 06 de Fevereiro de 2008, 01:13
não discuto treinadores....estou em estado de choque...acabo de ver o APV no trio de ataque a dizer que soube que o zé tó camacho é o treinador mais bem pago de sempre em Portugal.... :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

é normal
todos queriam o camacho no benfica é normal que o vieira tenha dado tudo para ele vir.tenho a certeza que se disessem isso quando ele veio ninguem se importava  :buck2:

porra entao ja ca tivemos um senhor chamado trapattoni que ganhou 22 titulos oficiais... que nesta lista de 2007 aparece em 6º

Treinadores mais bem pagos

1. José Mourinho (POR/Chelsea) - 10 milhões de euros
2. Alex Ferguson (ESC/Manchester United) - 6,1
3. Fabio Capello (ITA/Real Madrid) - 5,8
4. Sven-Goran Erikson (SUE/ex-Inglaterra) - 5,2
5. Guus Hiddink (HOL/Rússia) - 5
6. Giovanni Trapattoni (ITA/Salzburgo) - 4,6
7. Frank Rijkaard (HOL/Barcelona) - 4,5
8. Arsene Wenger (FRA/Arsenal) - 4,4
9. Roberto Mancini (ITA/Inter de Milão) - 3,4
10. Felix Magath (ALE/ex-Bayern) - 2,8
Rafael Benítez (ESP/Liverpool) - 2,8

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u114739.shtml

....e o senhor camacho é o treinador mais bem pago de sempre em Portugal?

ISto é um escandalo!!!!

LOL... já vi aqui pedirem-se Ericssons, Mourinhos, etc...

já viram bem quanto ganham esses meninos? E ainda se queixam do 1,8M€/ano do Camacho? Entao andam a pedir outros que veem p cá fazer o mesmo por 2M, 3M ou mais... e queixam-se do que este ganha????

Para mim, o proximo treinador o Benfica deveria ser o Mister BRUNO LAGE
(quem teve a oportunidade de o ouvir no Coloquio sobre a formação, ficou em delirio com a apresentação dele. Ate meteu demonstrações de treinos)

Caros, gostava de ter a vossa opiniao ao que escrevi esta manhã.

Para mim era com o Mister Bruno Lage.

Com ou sem Vieira.... era dar três anos a um jovem treinador (que tem feito um trabalho EXCELENTE por onde passou) para ser campeao e apostar na prata da casa.

Eu sei que vai tudo cair em cima... mas era uma solução sustentável, beeeem mais barata e que fazia aparecer nao um novo Mourinho, mas alguem que seguramente ainda vai dar muito que falar daqui a uns 3 ou 5 anos.
e nesses 3 anos continuávamos a seco...

Marafado

Citação de: Goldarch em 06 de Fevereiro de 2008, 18:32

Tanto que esticou os jogadores para a pré-eliminatória da Champions contra a Lázio, pondo-os a correr debaixo de quase 50.º C (coisa que nunca vi numa pré-época  :crazy2:), que conseguiu perder a eliminatória e estragar a preparação da equipa para o resto da época...

Só não falas da diferença de experiência e qualidade entre a Lazio e o Benfica. O grande Trapp na época seguinte consegui ir apanhar 3 secos ao Anderlecht. Para além de nessa mesma época teres ido longe na UEFA como já não ias há anos. Ah e também ganhaste a Taça de Portugal. Ah e ficaste em 2º lugar quando o canpeão português foi também campeão da Europa.
Tudo serve para desancar no Camacho. Até a mentira.

FaboXana

Não concordo com a dispensa do Camacho...se para o ano com o plantel escolhido por ele não fizer nada, aí estou completamente de acordo!

Assim ficamos mais 2 anos a vr navios...e ver bolas a serem bombeadas...do primeiro ao último minuto... :bah2:

Já andamos a ver navios há muitos anos. E que tal dar uma oportunidade a um treinador permanecer no clube durante 2 anos?

E que tal o treinador actual mostrar que tem capaciade para os fazer? É que estamo com o Camacho há quase meio ano e só se vê a equipa a piorar, melhoras nem uma.

Eu tambem gostava de ver um treinador ficar 2 ou mais anos no clube, mas tem de mostrar alguma coisa.

eu ja tinha respondido a isso... mas como o Mister Lage não é um dos que ganham 2M ou mais por ano... nao interessou comentar.

Com ou sem Vieira.... era dar três anos a um jovem treinador (que tem feito um trabalho EXCELENTE por onde passou) para ser campeao e apostar na prata da casa.

Eu sei que vai tudo cair em cima... mas era uma solução sustentável, beeeem mais barata e que fazia aparecer nao um novo Mourinho, mas alguem que seguramente ainda vai dar muito que falar daqui a uns 3 ou 5 anos.

Fazer algo tipo Manchester:

Um Manager/Dir. Desportivo: RUI COSTA
Um treinador jovem, ambicioso, Benfiquista e com MUITA QUALIDADE: BRUNO LAGE

Um lider e um tecnico

Dar ao Bruno um adjunto tipo Carlos Mozer, Veloso ou Chalana (velha glória) e estava composto o ramalhete.

Francisco... qual o problema de 3 anos sem ganhar!? Se estivesses a estruturar uma equipa para ganhar consecutivamente e sem tachos? sem vedetas e vacas sagradas?

Alem disso, acho que com esta dupla acima, nao ficavas de todo 3 anos sem ganhar.

Red skin

Vou lançar mais um nome... o belga Eric Gerets.... n sei por onde anda, mas era um bom jogador e treinador...

LuigiSLB83

Citação de: Louco por ti em 06 de Fevereiro de 2008, 18:29
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 18:24
Citação de: Louco por ti em 06 de Fevereiro de 2008, 18:22
Simplesmente não têm a noção do que dizem:  falam em treinadores completamente fora da realidade financeira e desportiva de Portugal. Primeiro nenhum clube português consegue satisfazer as condições financeiras que esses nomes auferem, depois que Portugal, Benfica e o campeonato português nada lhes interessa.

Compreendo o que dizes..mas...Trapattoni, onde é que o enquadras nesse teu comentário?
Trapattoni só veio para Portugal porque rescindira com a Federação Italiana e já não podia treinar em Itália, para além de não ter grande mercado no exterior devido à fraca campanha da selecção italiana no Euro 2004. Assim que pode raspou-se para casa, com escala em Estugarda e Salzburgo, o que diz bem da nossa capacidade de cativar e manter as excelências.

Discordo quando dizes que Trapp não tinha mercado, só porque fracassou na Selecção Italiana.

Eu acredito que é aliciante para um treinador pegar no Benfica e tentar fazer dele novamente um clube ganhador. Mas para isso não se podem ter papagaios a comandar os destinos do clube. Daí que Trapp tenha abalado, para não ter que aturar isto mais tempo.

Goldarch

Citação de: Louco por ti em 06 de Fevereiro de 2008, 18:35

Só não falas da diferença de experiência e qualidade entre a Lazio e o Benfica. O grande Trapp na época seguinte consegui ir apanhar 3 secos ao Anderlecht.

A grande diferença é que o Trap não hipotecou a época por uma pré-eliminatória, que perdeu num jogo que correu muito mal. Ah, foi campeão... coisa pouca.

O Zé Tó anda a 10 pontos desse objectivo e as expectativas são para piorar.

Red skin

O Bruno Lage é necessário nas camadas jovens... deixem-no lá estar nos iniciados... já querem queimá-lo ou quê?

Red Globe

Mas alguém no seu juízo perfeito pode comparar um treinador como Trapatoni a um curioso como o Camacho ?

É o mesmo que comparar o Picasso com um grafiteiro de paredes...

Slatz

Citação de: FaboXana em 06 de Fevereiro de 2008, 18:36

eu ja tinha respondido a isso... mas como o Mister Lage não é um dos que ganham 2M ou mais por ano... nao interessou comentar.

Fazer algo tipo Manchester:

Um Manager/Dir. Desportivo: RUI COSTA
Um treinador jovem, ambicioso, Benfiquista e com MUITA QUALIDADE: BRUNO LAGE

Um lider e um tecnico

Dar ao Bruno um adjunto tipo Carlos Mozer, Veloso ou Chalana (velha glória) e estava composto o ramalhete.

Francisco... qual o problema de 3 anos sem ganhar!? Se estivesses a estruturar uma equipa para ganhar consecutivamente e sem tachos? sem vedetas e vacas sagradas?

Alem disso, acho que com esta dupla acima, nao ficavas de todo 3 anos sem ganhar.

Tas a brincar, não?!  :o

FaboXana

Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2008, 18:38
O Bruno Lage é necessário nas camadas jovens... deixem-no lá estar nos iniciados... já querem queimá-lo ou quê?

Queimar porquê?

Se fosse acompanhado e nao fossem prometidos dream teams e campeonatos aos socios, etc....

LuigiSLB83

Tanto que esticou os jogadores para a pré-eliminatória da Champions contra a Lázio, pondo-os a correr debaixo de quase 50.º C (coisa que nunca vi numa pré-época  :crazy2:), que conseguiu perder a eliminatória e estragar a preparação da equipa para o resto da época...

Só não falas da diferença de experiência e qualidade entre a Lazio e o Benfica. O grande Trapp na época seguinte consegui ir apanhar 3 secos ao Anderlecht. Para além de nessa mesma época teres ido longe na UEFA como já não ias há anos. Ah e também ganhaste a Taça de Portugal. Ah e ficaste em 2º lugar quando o canpeão português foi também campeão da Europa.
Tudo serve para desancar no Camacho. Até a mentira.

Nessa época ganhou uma Taça de Portugal, o que corresponde a 1/4 dos títulos conquistados após 1994.

Marafado

Citação de: Goldarch em 06 de Fevereiro de 2008, 18:38

Só não falas da diferença de experiência e qualidade entre a Lazio e o Benfica. O grande Trapp na época seguinte consegui ir apanhar 3 secos ao Anderlecht.

A grande diferença é que o Trap não hipotecou a época por uma pré-eliminatória, que perdeu num jogo que correu muito mal. Ah, foi campeão...

vai reler o post que eu modifiquei-o. Não falas a verdade quando dizes que Camacho hipotecou a época. Nem estava a comparar Camacho a Trapp. Estava a apelar à vossa coerência, pois eu não comparo treinadores, mas avalio-os pelo que fazem.

Slatz

Citação de: FaboXana em 06 de Fevereiro de 2008, 18:40
Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2008, 18:38

Queimar porquê?

Se fosse acompanhado e nao fossem prometidos dream teams e campeonatos aos socios, etc....

E se o mundo fosse perfeito e tal...  :whistle2: