Cargo de Treinador

Rendufas

De facto no ano passado o Benfica tinha umas perspectivas de vitoria que era uma coisa doida...

Depois de uma pré-época a levar 3 secos, de uma abertura de campeonato a levar mais 3 secos no bessa, e de um empate a zero em copenhaga, na primeira jornada da liga dos campeões, virei-me para os meus botões e disse: "este ano não vamos dar hipotese", o 3º lugar, e a permanencia na taça até ao jogo com o varzim estão garantidos.

E o bom futebol, ainda hoje recordo com saudade o facto de tirando uma vitoria contra o sporting, o Benfica não ter ganho a mais nenhuma equipa de jeito.

Que trabalho meritorio, inclusivamente lançando bases para o futuro. A forma corajosa como apostou no david luiz também merece aplausos. Mal FS o viu na porta de desembarque do aeroporto, disse logo, "vem aí o ricardo carvalho".  :bow2:

Ibrahim

Citação de: Nuno Eiras em 06 de Fevereiro de 2008, 19:17
Citação de: Ibrahim em 06 de Fevereiro de 2008, 19:14
quem eram os extremos direitos que tinhamos no plantel  a epoca passada? pajó e manú....

E que táctica utilizávamos?
4-4-2 losango que era a tactica que mais se adequava...o santos ainda experimentou o 4-2-3-1 mas nao deu nada de jeito..

com camacho experimenta-se o 4-2-3-1  e depois experimenta-se o 4-2-3-1 e se nao resultar experimenta-se o 4-2-3-1...

Legiaovermelha

Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2008, 19:18
A culpa da vinda de Camacho n é só do LFV, mas tb dos adeptos...

N se aprende com os erros! O D. Sebastianismo de alguns adeptos é completamente icncompreensivel, foi com o Toni, fazendo com q o Mourinho se fosse embora, e foi com Camacho, impossiblitando o crescimento e a consolidação de uma equipa q vinha do ano passado...

é a prova q com politicas populistas n vamos lá!
dirigir o clube ao sabor do humor dos adeptos... :o

VALEBEM

Resta-me dizer que Santos está longe de ser um grande treinador, e muito longe de ser o ideal para o Benfica... Mas, ao pé de Camacho, passa por um mago do futebol!
Mas quero bem melhor que ambos, alguém com currículo acima de suspeita... Como os que atrás mencionei...

Ibrahim

e este ano ganhamos a alguma equipa de jeito?

Nuno Eiras

Citação de: Ibrahim em 06 de Fevereiro de 2008, 19:20
quem eram os extremos direitos que tinhamos no plantel  a epoca passada? pajó e manú....

4-4-2 losango que era a tactica que mais se adequava...o santos ainda experimentou o 4-2-3-1 mas nao deu nada de jeito..

com camacho experimenta-se o 4-2-3-1  e depois experimenta-se o 4-2-3-1 e se nao resultar experimenta-se o 4-2-3-1...

tolice... tb foi o ... 4-2-3-1

Slatz

Ibrahim

a chapa 3 tb é uma bela treta....

o que é pior perder 3-2 no dragao ou levar 1-0 do porto na luz?

perder 3-2 no espanyol ou perder 1-0 em belem?

Slatz

Citação de: Ibrahim em 06 de Fevereiro de 2008, 19:23
a chapa 3 tb é uma bela treta....

o que é pior perder 3-2 no dragao ou levar 1-0 do porto na luz?

perder 3-2 no espanyol ou perder 1-0 em belem?

>:(

Nuno Eiras

ganhar 5-3 (por exemplo) tb é levar chapa 3?

ScorpiO

Citação de: Nuno Eiras em 06 de Fevereiro de 2008, 19:22
quem eram os extremos direitos que tinhamos no plantel  a epoca passada? pajó e manú....

com camacho experimenta-se o 4-2-3-1  e depois experimenta-se o 4-2-3-1 e se nao resultar experimenta-se o 4-2-3-1...

do meio campo para a frente são poucos os jogadores que jogam nas suas posições por causa dessa tática fantastica...Existe gente burra mas existem outros que abusam

Vieri

É isso Valebem. Antes que comecem a atacar o homem como se não houvesse amanhã, importa dizer que o F Santos é um froxo sem estrela de campeão, mas ao pé do Camacho é um iluminado do futebol mundial...

Ibrahim

Citação de: Nuno Eiras em 06 de Fevereiro de 2008, 19:22

sim ja me esquecia....e já consta que  o camacho vai inovar e brevemente apresentar um 4-2-3-1....so para nao andarem para ir a dizer que ele é pouco versatil tacticamente.... :whistle2:

LuigiSLB83

Citação de: Slatz em 06 de Fevereiro de 2008, 19:16
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 19:13
Desde 1994 que o Benfica não ganha títulos com consistência, mas a culpa é do "Zé Tó"

Nas mistures as coisas.
O Camacho é responsável pelo futebol miserável k a ekipa pratica neste momento, um futebol k perspectiva um futuro próximo muito negro!

Lembras-te quando fomos campeões com Trapp? Era tudo fantástico não era? Éramos os maiores...e depois, o que é que aconteceu?  Voltamos a não ganhar nada. Percebes onde eu quero chegar?

O problema do Benfica vai muito para além do treinador. No Benfica enquanto não se criarem condições para se ganhar com regularidade, não há Trapattoni, Camacho, ou Morinho que se safem. É isto que eu quero que as pessoas pensem.

Sim, é um facto que não jogamos nada à bola, no imediato, mas será que estamos a ter uma visão global do Benfica ou só estamos a falar de tácticas?

Sejamos sinceros, o Benfica com o plantel deste ano, e com a perdas que teve, nunca na vida era campeão, só se acontecesse uma catástrofe no porto.

Slatz

Quando se defende um gajo dizendo k o outro tb não presta...
Ta tudo dito.