Cargo de Treinador

Ibrahim

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 19:29
Citação de: Slatz em 06 de Fevereiro de 2008, 19:27
E o k tu tb não estás a perceber é k com o Camacho nunca terás condições para ganhar com regularidade.

Isso até podes ter razão. Mas como é que podemos saber? Se a direcção é a mesma que não consegue dar estabilidade e um plantel aos treinadores para estes poderem lutar taco a taco com o porto?

mas foi isso mesmo que aconteceu os jogadores e o koeman so queriam saber da champions....entraram em euforia.....

Red skin

Citação de: Ibrahim em 06 de Fevereiro de 2008, 19:35
E o k tu tb não estás a perceber é k com o Camacho nunca terás condições para ganhar com regularidade.

Isso até podes ter razão. Mas como é que podemos saber? Se a direcção é a mesma que não consegue dar estabilidade e um plantel aos treinadores para estes poderem lutar taco a taco com o porto?

mas foi isso mesmo que aconteceu os jogadores e o koeman so queriam saber da champions....entraram em euforia.....

... "quem vier morre", LFV   :buck2:

Kobille

Citação de: Referee em 06 de Fevereiro de 2008, 19:09
E a forma como preparou está época, não foi também excelente? Só o dedo clinico na contratação de Luis Filipe.
:bow2:
É o dedo clínico de um na contratação do Luís Filipe, e outro na do Paulo Almeida...
E olha que não tenho dúvidas que português é muito melhor que o brasileiro.

PS: O Fernando Santos queria o Luís Filipe? Julgava eu que ele queria o Belletti...

ScorpiO

Citação de: Ibrahim em 06 de Fevereiro de 2008, 19:35

E se o simão marca  aquele golo nos ultimos 10 minutos de jogo em Barcelona...não sei onde iamos parar

Goldarch

Mas o Zé Tó não tem culpa? A culpa é do presidente?
O presidente deu-nos má equipa?!

Então mas quem são os maus jogadores?!

Não temos o Petit (a alma do Benfica) e o Katsouranis (o trinco goleador) no meio-campo? Se perguntarem aqui no fórum quem acha que eles não devem ser titulares do Benfica, poucos dirão que acham isso... Depois levam banhadas de um Paulo Assunção e um Raul Meireles e a culpa é do presidente?! Então mas há aqui alguém que ache que o presidente devia ir comprar substitutos para estes 2?

E em relação ao Léo, Luisão e Rui Costa, preferem um Fucille, um Bruno Alves ou um Lucho?! Pois, tirando este último, os nossos é que são bons e não precisamos de reforços... Idolatramos esses jogadores.

O presidente não foi comprar o ponta de lança mais desejado pelos benfiquistas?!
Não acabou por despedir o treinador ofendido para ir buscar o treinador por que todos choravam de saudades?!

O presidente não foi comprar o Maxi, o jogador que ainda hoje é considerado bastante útil à equipa, o Bergessio, grande contratação que deixou todos entusiasmados, o Di Maria e o Adu, dois dos melhores jogadores jovens do mundo, segundo os adeptos do Benfica?!

Não mantivémos o simbolo Nuno Gomes, o melhor GR português da actualidade e ainda fomos buscar o Butt, o melhor desde Preud'Homme, como se lia aqui no Verão?!

Nós idolatramos os jogadores que temos e que não ganham nada, choramos por treinadores, fazemos de uma qualquer contratação o melhor do mundo e a culpa é só do presidente?!

Camacho não presta, temos jogadores que não prestam e o presidente não sabe nada de futebol. Contudo, este é que é o único culpado da banhada que os melhores jogadores do mundo e o Sebastião levaram do porto e dos empates em casas contra equipas medíocres...

KRF

Arsene Wenger ou Guus Hiddink sendo sempre uma questão de cifrões quase impossível para a nossa bolsa mas como sonhar não é proibido aqui vai a minha sugestão.
:slb2:

Hocuspocus

Citação de: Kobille em 06 de Fevereiro de 2008, 19:38
E a forma como preparou está época, não foi também excelente? Só o dedo clinico na contratação de Luis Filipe.
É o dedo clínico de um na contratação do Luís Filipe, e outro na do Paulo Almeida...

PS: O Fernando Santos queria o Luís Filipe? Julgava eu que ele queria o Belletti...

O Fernando Santos quis o Luís Filipe, é um facto. Como também é indesmentível que o referido jogador é uma nódoa, medíocre mesmo. Mas o que é igualmente inacreditável, é que o Camacho, depois de 16 ou 17 jornadas, continua a morrer de amores pelo "mágico" Luís Filipe. Só assim se explica a sua insistência em colocá-lo como titular.

Kobille

Citação de: Goldarch em 06 de Fevereiro de 2008, 19:47
Mas o Zé Tó não tem culpa? A culpa é do presidente?
O presidente deu-nos má equipa?!

Então mas quem são os maus jogadores?!

Não temos o Petit (a alma do Benfica) e o Katsouranis (o trinco goleador) no meio-campo? Se perguntarem aqui no fórum quem acha que eles não devem ser titulares do Benfica, poucos dirão que acham isso... Depois levam banhadas de um Paulo Assunção e um Raul Meireles e a culpa é do presidente?! Então mas há aqui alguém que ache que o presidente devia ir comprar substitutos para estes 2?

E em relação ao Léo, Luisão e Rui Costa, preferem um Fucille, um Bruno Alves ou um Lucho?! Pois, tirando este último, os nossos é que são bons e não precisamos de reforços... Idolatramos esses jogadores.

O presidente não foi comprar o ponta de lança mais desejado pelos benfiquistas?!
Não acabou por despedir o treinador ofendido para ir buscar o treinador por que todos choravam de saudades?!

O presidente não foi comprar o Maxi, o jogador que ainda hoje é considerado bastante útil à equipa, o Bergessio, grande contratação que deixou todos entusiasmados, o Di Maria e o Adu, dois dos melhores jogadores jovens do mundo, segundo os adeptos do Benfica?!

Não mantivémos o simbolo Nuno Gomes, o melhor GR português da actualidade e ainda fomos buscar o Butt, o melhor desde Preud'Homme, como se lia aqui no Verão?!

Nós idolatramos os jogadores que temos e que não ganham nada, choramos por treinadores, fazemos de uma qualquer contratação o melhor do mundo e a culpa é só do presidente?!

Camacho não presta, temos jogadores que não prestam e o presidente não sabe nada de futebol. Contudo, este é que é o único culpado da banhada que os melhores jogadores do mundo e o Sebastião levaram do porto e dos empates em casas contra equipas medíocres...
Uiiiiii... que dores...
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Lord_of_Tuborg

Novo Treinador no final da época

Kobille

Citação de: Hocuspocus em 06 de Fevereiro de 2008, 19:53

O Fernando Santos quis o Luís Filipe, é um facto. Como também é indesmentível que o referido jogador é uma nódoa, medíocre mesmo. Mas o que é igualmente inacreditável, é que o Camacho, depois de 16 ou 17 jornadas, continua a morrer de amores pelo "mágico" Luís Filipe. Só assim se explica a sua insistência em colocá-lo como titular.
O Fernando Santos quis o Belletti, mas não consegui. A alternativa foi o Luís Filipe.

Já agora, não me parece que o Camacho partilhe da vossa (não da tua) opinião. Não é que ele tira o Nélson para meter o Léo? Porque não tirava o Luís Filipe e passava o Nélson para a direita?

Eu não gosto muito do Luís Filipe, mas não acho que ele tenha estado tão mau como vocês dizem. Foi dos melhores contra o Guimarães, e também não me pareceu que tenha estado mal contra o Nacional...

diogod

nidense

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 19:26
Citação de: Slatz em 06 de Fevereiro de 2008, 19:16
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 19:13
Desde 1994 que o Benfica não ganha títulos com consistência, mas a culpa é do "Zé Tó"

Nas mistures as coisas.
O Camacho é responsável pelo futebol miserável k a ekipa pratica neste momento, um futebol k perspectiva um futuro próximo muito negro!
se o plantel do porto tem lacunas, o do Benfica nem isso consegue ter!!! o plantel do SLB todo ele é uma lacuna cheia de jogadores sem categoria!!!
aqui é que mora o problema para os nossos amigos aqui do forum o Petit e Katso são verdadeiras estrelas, mas a meu ver cintilam muito pouco, no porto seriam jogadores a dispensar!!! gostem ou não esta é a triste realidade do Benfica.
Temos um plantel que não tem um jogador que eu veja como potencial titular no fcp!!!
Lembras-te quando fomos campeões com Trapp? Era tudo fantástico não era? Éramos os maiores...e depois, o que é que aconteceu?  Voltamos a não ganhar nada. Percebes onde eu quero chegar?

O problema do Benfica vai muito para além do treinador. No Benfica enquanto não se criarem condições para se ganhar com regularidade, não há Trapattoni, Camacho, ou Morinho que se safem. É isto que eu quero que as pessoas pensem.

Sim, é um facto que não jogamos nada à bola, no imediato, mas será que estamos a ter uma visão global do Benfica ou só estamos a falar de tácticas?

Sejamos sinceros, o Benfica com o plantel deste ano, e com a perdas que teve, nunca na vida era campeão, só se acontecesse uma catástrofe no porto.

E já agora o plantel do porto está muito longe de ser perfeito, também tem lacunas.

lonstrup

O pessoal fala da direcção, das condições etc.

A verdade é que com esta direcção nas últimas 3 épocas a nossa equipa esteve por duas vezes a discutir o título até à última jornada. E foi com 3 treinadores diferentes.

É verdade que a preparação desta época foi uma nódoa, por parte da direcção.

Mas também é verdade que esta direcção deu condições a Trapattoni e Fernando Santos para lutarem até ao último jogo pelo titulo nacional.

Hocuspocus

Citação de: Kobille em 06 de Fevereiro de 2008, 19:59
Citação de: Hocuspocus em 06 de Fevereiro de 2008, 19:53

O Fernando Santos quis o Belletti, mas não consegui. A alternativa foi o Luís Filipe.

Já agora, não me parece que o Camacho partilhe da vossa (não da tua) opinião. Não é que ele tira o Nélson para meter o Léo? Porque não tirava o Luís Filipe e passava o Nélson para a direita?

Eu não gosto muito do Luís Filipe, mas não acho que ele tenha estado tão mau como vocês dizem. Foi dos melhores contra o Guimarães, e também não me pareceu que tenha estado mal contra o Nacional...

Kobille, contra o Guimarães o Luís Filipe este simplesmente horrível. Vê o jogo novamente e vais ver a quantidade de erros que ele cometeu. Sim porque ele comete tantos erros que nem é preciso ir ao estádio para perceber que ele é mesmo muito fraquinho. Se na tv ele é mau, então ao vivo dá pena vê-lo jogar.

Contra o Nacional, apesar de não ter estado tão mal como em Guimarães, também não esteve bem.

Não percebo a paixão do Camacho por este jogador, confesso que é algo que me ultrapassa.

lonstrup

O problema do Luis Filipe (para além das evidentes limiatações futebolísticas) tem muito que haver com alguma falta de confiança nele próprio.

Quem vir um jogo do rapaz no estadio, dá para perceber que ele hesita sempre antes de fazer as coisas.

E depois vemos que basta ele ter confiança e tentar rematar ou tentar variar a jogada, e de quando em vez faz as coisas bem.

Mas claramente não tem estrutura psicologica para jogar com regularidade numa equipa grande.