Cargo de Treinador

Tartaranho

:estrelas:O problema não é do treinador é da estructura,ou seja a compra e venda de jogadores,preparação da época e de conhecimento de terreno,vamos recuar no passado:
Artur Jorge era o melhor treinador do momento Veio não ganhou nada.
Autuori estava a fazer uma época sençacional no clube onde estava Veio não ganhou nada.
Manuel José estava nos lugares cimeiros do campeonato Veio não ganhou nada.
Heinkes campeão pelo real madrid Veio não ganhou nada.
Souness campeão da europa pela dinamarca Veio não ganhou nada.
Toni Voltou e  Veio não ganhou nada.
Jesualdo esteve não lhe deram tempo e Nada.
Mourinho nem vale a pena falar.
Camacho esteve,todo o mundo quis que voltasse e agora não vale nada.
Koeman treinador jovem cheio de futuro,grande jogador e Veio não quase ganhou nada(super taça)
Fernando Santos campeao pelo porko Veio não ganhou nada.
So o Trapatoni ganhou um campeonato,não pela experiencia mas pela preparação da época.
Talvez me esquece de alguem mas jà tivemos treinadores de nivel mundial e o problema persiste,o vieira é bom gestor mas não percebe de futebol temos de ter um homen que comande o futebol,blinde o balneario e decida sem interferencia da direcção,a direcção tem de ter sempre uma palavra a dizer,mas deixar trabalhar quem esta là.  O0

Rendufas

Scolari também bomba. Era um sonho se viesse para o Benfica...

ANunes

Citação de: Referee em 06 de Fevereiro de 2008, 21:52
Scolari também bomba. Era um sonho se viesse para o Benfica...

...melhor ainda,.... COO ADRIEENSE....PRA DISCIPLINAR OS MENINOS MIMADOS DO NOSSO PLANTEL E EXPONENCIAR AS NOSSAS PÉROLAS

Red Globe

Citação de: Kobille em 06 de Fevereiro de 2008, 19:59
Citação de: Hocuspocus em 06 de Fevereiro de 2008, 19:53
Citação de: Kobille em 06 de Fevereiro de 2008, 19:38
Citação de: Referee em 06 de Fevereiro de 2008, 19:09
E a forma como preparou está época, não foi também excelente? Só o dedo clinico na contratação de Luis Filipe.
:bow2:
É o dedo clínico de um na contratação do Luís Filipe, e outro na do Paulo Almeida...
E olha que não tenho dúvidas que português é muito melhor que o brasileiro.

PS: O Fernando Santos queria o Luís Filipe? Julgava eu que ele queria o Belletti...

O Fernando Santos quis o Luís Filipe, é um facto. Como também é indesmentível que o referido jogador é uma nódoa, medíocre mesmo. Mas o que é igualmente inacreditável, é que o Camacho, depois de 16 ou 17 jornadas, continua a morrer de amores pelo "mágico" Luís Filipe. Só assim se explica a sua insistência em colocá-lo como titular.
O Fernando Santos quis o Belletti, mas não consegui. A alternativa foi o Luís Filipe.

Já agora, não me parece que o Camacho partilhe da vossa (não da tua) opinião. Não é que ele tira o Nélson para meter o Léo? Porque não tirava o Luís Filipe e passava o Nélson para a direita?

Eu não gosto muito do Luís Filipe, mas não acho que ele tenha estado tão mau como vocês dizem. Foi dos melhores contra o Guimarães, e também não me pareceu que tenha estado mal contra o Nacional...

Essa substituição só pode ser entendida por cabeças superiores táctica e estratégicamente como a do Camacho.

E já agora, numa equipa que não consegue fazer três passes certos consecutivos e onde ninguém parece saber o que fazer da bola, todos parecem jogadores mediocres. Pergunto-me se o Luís Filipe, em Braga, fazia as exibições que faz no Benfica...

LuigiSLB83

Citação de: Kobille em 06 de Fevereiro de 2008, 19:54
Citação de: Goldarch em 06 de Fevereiro de 2008, 19:47
Mas o Zé Tó não tem culpa? A culpa é do presidente?
O presidente deu-nos má equipa?!

Então mas quem são os maus jogadores?!

Não temos o Petit (a alma do Benfica) e o Katsouranis (o trinco goleador) no meio-campo? Se perguntarem aqui no fórum quem acha que eles não devem ser titulares do Benfica, poucos dirão que acham isso... Depois levam banhadas de um Paulo Assunção e um Raul Meireles e a culpa é do presidente?! Então mas há aqui alguém que ache que o presidente devia ir comprar substitutos para estes 2?

E em relação ao Léo, Luisão e Rui Costa, preferem um Fucille, um Bruno Alves ou um Lucho?! Pois, tirando este último, os nossos é que são bons e não precisamos de reforços... Idolatramos esses jogadores.

O presidente não foi comprar o ponta de lança mais desejado pelos benfiquistas?!
Não acabou por despedir o treinador ofendido para ir buscar o treinador por que todos choravam de saudades?!

O presidente não foi comprar o Maxi, o jogador que ainda hoje é considerado bastante útil à equipa, o Bergessio, grande contratação que deixou todos entusiasmados, o Di Maria e o Adu, dois dos melhores jogadores jovens do mundo, segundo os adeptos do Benfica?!

Não mantivémos o simbolo Nuno Gomes, o melhor GR português da actualidade e ainda fomos buscar o Butt, o melhor desde Preud'Homme, como se lia aqui no Verão?!

Nós idolatramos os jogadores que temos e que não ganham nada, choramos por treinadores, fazemos de uma qualquer contratação o melhor do mundo e a culpa é só do presidente?!

Camacho não presta, temos jogadores que não prestam e o presidente não sabe nada de futebol. Contudo, este é que é o único culpado da banhada que os melhores jogadores do mundo e o Sebastião levaram do porto e dos empates em casas contra equipas medíocres...
Uiiiiii... que dores...
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Quem vos ouvir, até acredita que temos melhor plantel que o porto.

Chefe

Scolari seria muito mau. Se me queixo do futebol praticado com Camacho, com Scolari... até a barraca abanava

Strata

A única coisa que a época passada me deixa saudades é nos jogos do Benfica deste ano não poder ver o Simão, o Miccoli ou o Karagounis a jogar...porque de resto, o treinador para bem longe.....mas o Benfica, ao que parece, foi o único clube a quem Fernando Santos deixou saudades na sua massa adepta....o que neste caso nem sportinguização é o termo certo a aplicar, visto que nem a esta raça réptil asquerosa que são as lagartinhas esse treinador de vitórias morais deixou saudades, nem aos andrades com quem ganhou o seu único campeonato nacional....nos tempos de Jardel (mas ainda conseguiu perder um).

Já nem peço tanto....desses 3, bastava o Simão para fazer a diferença. Eu imagino o que teria sido do Benfica nestes anos que contou com ele no plantel, caso não cá estivesse....se os resultados não foram os desejados, imagino como seria...

SALU

Ma alguem sabe realmente qt ganha Camacho??? Pq falam sem saber? O sr. APV fala do clube de uma forma vergonhosa e parece td menos Benfiquista! Mts dizem q ele diz a verdade mas...qual verdade?
Ele faz algo para ajudar o clube? Ele nao esta ali no programa com 1 cachet chorudo para representar o clube??? E o q ele diz? Sera q ele defende o clube como deveria defender sempre q ve os outros comentadores a enxovalhar o nosso clube? Fala-se em mudar de presidente, de direcao, de treinador, de jogadores, etc.
Posso acrescentar algo? E q tal mudarmos de socios, adeptos e comentadores??? :-X
Mudar de trenador? Se falarmos em portugueses tirando o Mourinho ninguem presta como voces dizem, certo? Estrangeiros? O Koeman foi 1 grande jogador de nivel mundial e percebe mt de futebol. Prestou? Depois de estarmos nao sei qts epocas sem ir a Europa, acabamos nos 4 de final! Gostaram do Koeman? NAO! O Trappatoni e dos treinadores com mais titulos no mundo inteiro! Depois de 11 anos sem ganhar o campeonato, o Benfica e os Benfiquistas volatarm a festejar mais 1 titulo de campeao e ainda chegaram a final da taca de Portugal! A dobradinha esteve mt perto. Gostaram do Trappatoni? NAO! Agora querem o Lippi? Para q? Ele pode ganhar o campeonato, a taca de Portugal e mais sei la qts titulos q mesmo assim sera criticado! Sera q os problemas estao so no banco ou tb nas bancadas? Quem chama ao nosso capitao de "Maria Amelia"??? A "Maria amelia" nao e "so" 1 dos melhores marcadores de todos os tempos no Benfica? Pois...mesmo assim nao agrada a todos! :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
Parem para pensar e vejam la se em vez de esperarmos pela direcao, treinador, etc, nao deveriamos exigir mais dos jogadores q pensam q sao vedetas e n correm??? Sera q nao ha alguem la dentro q acha q ja chegamos a proxima epoca e ja quer mandar antes do tempo? Sera q nao e tb reponsavel por certas e determinadas coisas q acontecem e q influenciam o rendimento da equipa??? Pois SALU :huh:
Ja estas e a falar demais! :ashamed:

VanBasten

Caro Strata...se há saudades de Fernando Santos, significa que o momento actual é muito pior, do que aquilo que se teve na época passada! Não sei o que sentem os meu caros colegas benfiquistas...mas aqui o VanBasten, se lhe perguntarem se sente falta do futebol ofensivo da época passada, da posse de bola eleborada da época passada, da pressão (por vezes asfixiante) da época passada (nem me lembrava da ultima vez que vi o Porto 45 minutos enterrados na sua area, a despejar bolas), ainda lhe vem uma lágrima ao canto do olho...isto diz muito do Benfica 2007/2008...

LuigiSLB83

Tirando o facto de terem passado pelos porcos, sabem o que é têm em comum José Mourinho, Co Adriaanse e Jesualdo Ferreira?

Legiaovermelha

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 23:04
Tirando o facto de terem passado pelos porcos, sabem o que é têm em comum José Mourinho, Co Adriaanse e Jesualdo Ferreira?

foram campeones  :disgust: :disgust: :cry2:

Ibrahim

Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Fevereiro de 2008, 23:06
Rui Faria, Jose Mourinho ou Eriksson.... nem mais nem menos....pa vir outro, que fique camacho!

so esses tres sao melhores treinadores que camacho?  :huh:

VanBasten

Os primeiros titulos que ganharam como T.principais, foram no Porto

Nuno Eiras

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 23:04

Nunca tinham ganho nada como treinadores principais?