Cargo de Treinador

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 23:04
Tirando o facto de terem passado pelos porcos, sabem o que é têm em comum José Mourinho, Co Adriaanse e Jesualdo Ferreira?

Citação de: VanBasten em 06 de Fevereiro de 2008, 23:08
Os primeiros titulos que ganharam como T.principais, foram no Porto

Aí está a prova que o Benfica se fosse Benfica, Camacho era campeão.

Strata

VanBasten, seja o Santos, o Camacho ou quem for, o treinador actual é sempre qualificado como o pior pelos benfiquistas. Chamou-se por Camacho, agora chama-se por Santos. O Trapattoni que na altura foi contestadíssimo até ao fim do campeonato (que foi quando este se decidiu), é hoje visto como um Deus e suplicado por muitos.

Até parece que já não se sabe o que a casa gasta. É como no Estádio, ninguém diz que assobia.

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 06 de Fevereiro de 2008, 23:12
VanBasten, seja o Santos, o Camacho ou quem for, o treinador actual é sempre qualificado como o pior pelos benfiquistas. Chamou-se por Camacho, agora chama-se por Santos. O Trapattoni que na altura foi contestadíssimo até ao fim do campeonato (que foi quando este se decidiu), é hoje visto como um Deus e suplicado por muitos.

Até parece que já não se sabe o que a casa gasta. É como no Estádio, ninguém diz que assobia.

Tanta verdade junta...

O0

Elvio

Citação de: VanBasten em 06 de Fevereiro de 2008, 23:03
Caro Strata...se há saudades de Fernando Santos, significa que o momento actual é muito pior, do que aquilo que se teve na época passada! Não sei o que sentem os meu caros colegas benfiquistas...mas aqui o VanBasten, se lhe perguntarem se sente falta do futebol ofensivo da época passada, da posse de bola eleborada da época passada, da pressão (por vezes asfixiante) da época passada (nem me lembrava da ultima vez que vi o Porto 45 minutos enterrados na sua area, a despejar bolas), ainda lhe vem uma lágrima ao canto do olho...isto diz muito do Benfica 2007/2008...
Bem verdade .

Ibrahim

se o Benfica fosse Benfica contratava um treinador com provas dadas. como sempre fez na sua historia. A esmagadora maioria dos treinadores quando chegavam ao Benfica ja tinham sido campeoes noutros lados.

Ibrahim

Eu nao chamei por camacho.

Goldarch

Citação de: Ibrahim em 06 de Fevereiro de 2008, 23:16
Eu nao chamei por camacho.

Eu também não.

E sempre defendi o Fernando Santos e continuo a defender, só que chegou uma altura em que percebi que a relação dele com a maioria dos adeptos estava bastante degradada (vá-se lá saber porquê...) e compreendi que o melhor para o Benfica talvez fosse mudar de treinador, mas nunca para o Camacho.

Fernando Santos tem todo o meu respeito e consideração pelo que fez no Benfica e pela enorme postura que sempre demonstrou.

VALEBEM

Só dizer que concordo a 100% com o VanBasten...
De resto, este debate Santos-Camacho já deu o que tinha a dar... Os factos falam por si...

aquaris

Citação de: Strata em 06 de Fevereiro de 2008, 22:51
A única coisa que a época passada me deixa saudades é nos jogos do Benfica deste ano não poder ver o Simão, o Miccoli ou o Karagounis a jogar...porque de resto, o treinador para bem longe.....mas o Benfica, ao que parece, foi o único clube a quem Fernando Santos deixou saudades na sua massa adepta....o que neste caso nem sportinguização é o termo certo a aplicar, visto que nem a esta raça réptil asquerosa que são as lagartinhas esse treinador de vitórias morais deixou saudades, nem aos andrades com quem ganhou o seu único campeonato nacional....nos tempos de Jardel (mas ainda conseguiu perder um).

Já nem peço tanto....desses 3, bastava o Simão para fazer a diferença. Eu imagino o que teria sido do Benfica nestes anos que contou com ele no plantel, caso não cá estivesse....se os resultados não foram os desejados, imagino como seria...

Reconhecendo o valor oo Simão, faz falta a este plantel do Benfica jogadores com a qualidade do Miccoli e do Karagounis . Para o lugar do Simão temos o Cebola e o Di Maria. Para o do Miccoli e do Karagounis...ninguém!!!

jp_slb

pois falam.kuando disputaram o campeonato por equipas diferentes o camacho ficou em 2º e ganhou a taça e o santos em 3º.ora pois bem.e kero ver em k lugar fika o benfica este ano em relação a santos e sem karagounis,simão e micolli.

Ibrahim

Aquaris para o lugar do Karagounis temos o Cebola...Sim porque o Rodriguez apesar de andar preso À linha nao é extremo....assim como o maxi nao é extremo direito.

Para avançado móvel temos um jogador chamado Adu...mas esse ja tá mais que visto que o Camacho nao vai com a cara dele...

VALEBEM

Que tal pensarmos no 1º lugar?
É por isso que nem Santos nem muito menos Camacho servem para o Benfica... Discutir 2os e 3os lugares não condiz com a história do Benfica...
Havia de ser bonito o Karagounis neste Benfica em cujos médios são praticamente controladores aéreos...

Strata

Não tenho nada contra a pessoa Fernando Santos, agora como treinador, muito sinceramente não me deixou saudades. O que não significa que esteja satisfeito com o actual trabalho de Camacho. Apenas para constatar que isto no fundo acaba por ser mais um ciclo.....a questão das saudades, relação "ódio-amor" da noite para o dia.

Ibrahim

Citação de: jp_slb em 06 de Fevereiro de 2008, 23:29
pois falam.kuando disputaram o campeonato por equipas diferentes o camacho ficou em 2º e ganhou a taça e o santos em 3º.ora pois bem.e kero ver em k lugar fika o benfica este ano em relação a santos e sem karagounis,simão e micolli.

que raciocinio simplista.... :estrelas:

Goldarch

Citação de: VALEBEM em 06 de Fevereiro de 2008, 23:32
Que tal pensarmos no 1º lugar?
É por isso que nem Santos nem muito menos Camacho servem para o Benfica... Discutir 2os e 3os lugares não condiz com a história do Benfica...
Havia de ser bonito o Karagounis neste Benfica em cujos médios são praticamente controladores aéreos...

controladores aéreos?!  :huh: