Cargo de Treinador

HugoCastro

A melhor notícia foi saber (se for verdade) que o Chalana vai pegar na equipa até ao final da época. Acredito imenso nele e tenho quase a certeza que vai fazer um brilharete!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Slatz em 07 de Fevereiro de 2008, 02:17
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2008, 02:13
Repito:

Sim, podíamos jogar melhor, mas não saiamos de onde estamos actualmente.

Quero títulos, para futebol bonito, jogo na PS2.

Não é jogar bonito... ´´e jogar futebol!! ou ainda não percebeste k o Benfica não joga?!
Consegue ser dominado em casa por verdadeiras ekipas de MERDA da nossa liga!
Já acompanho futebol há muito tempo, infelizmente já vi das piores ekipas do Benfica, mas nunca tinha visto o Benfica ser dominado em casa por uma ekipa k luta pela manutenção!!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :metal:

Rua com o Murciano! até o Chalana colocava a equipa a fazer 3 passes seguidos.

Ver o Benfica de Camacho jogar chega a ser degradante p/um Benfiquista, até na Regional têm futebol mais elaborado e conseguem circular a bola com melhor qualidade e maior velocidade.

Camacho por que no te vás a España !

franciscoafonso

Citação de: HugoCastro em 07 de Fevereiro de 2008, 04:25
A melhor notícia foi saber (se for verdade) que o Chalana vai pegar na equipa até ao final da época. Acredito imenso nele e tenho quase a certeza que vai fazer um brilharete!!!
Onde diz isso?

Ghost.Of.Red

Citação de: franciscoafonso em 07 de Fevereiro de 2008, 10:26
Citação de: HugoCastro em 07 de Fevereiro de 2008, 04:25
Onde diz isso?

Correio da Manhã de Hoje - Se perder com o Paços, Camacho pode sair, ficando o Chalana a tomar conta da equipa até final da época...

:slb2: :metal:

franciscoafonso

O Correio da Manhã sabe lá o que diz... Camacho não sai até ao final da época. No final da época LFV sempre pode dar a desculpa da Selecção, que Camacho não foi o que ele estava a espera, bla bla bla bla bla bla, agora se Camacho sair a meio LFV tem que dar obrigatoriamente o corpo às balas. E quantas vezes LFV já fez isso? Zero.

torreira

vitor.np

pois e voltamos ao mesmo,mudase de treinador e nao se deixa contituir uma equipa ,eu acho que nao esiste treinador na face da terra que agrade a todu mundo por isso eu quero que camacho leve o seu projeto ate ao fim.
a aqui muitos users que queriam ver Mourinho como treinado,pois eu nao nao gosto da maneira como fala com a prenssa,e muito convencido e gosta muito de ter os focos em cima

Ghost.Of.Red

Citação de: vitor.np em 07 de Fevereiro de 2008, 11:02
pois e voltamos ao mesmo,mudase de treinador e nao se deixa contituir uma equipa ,eu acho que nao esiste treinador na face da terra que agrade a todu mundo por isso eu quero que camacho leve o seu projeto ate ao fim.
a aqui muitos users que queriam ver Mourinho como treinado,pois eu nao nao gosto da maneira como fala com a prenssa,e muito convencido e gosta muito de ter os focos em cima

:2funny: :2funny: :2funny:

Ele têm os "focos em cima"..pk ganha...

Pelo contrário o Camacho só os tem pk NADA GANHA....e assim irá continuar.

Esse senhor é um FLOP, foi um grande jogador, agora como Treinador é um GANDA ZERO

Batistuta

Com a crescente aposta na formação e o decrescente poder de compra dos clubes portugueses no mercado estrangeiro, - é raro o bom jogador que rejeita uma proposta dum médio e endinheirado clube ingles, espanhol ou italiano pra vir para Portugual - o benfica precisa claramente dum treinador virado para o mercado nacional e que saiba lançar jovens.

Não acho muito viável contratar um treinador já demasiado conceituado porque esses exigem à partida reforços com um determinado nível de prestigio

No fundo gostava dum treinador que fizesse no Benfica aquilo que o Mourinho fez no Porto.

Um treinador que olha para um jogador e pensa: "És desconhecido? Não faz mal, como és bom vais passar a ser conhecido"

É esta mentalidade que eu peço.

Ghost.Of.Red

Citação de: Batistuta em 07 de Fevereiro de 2008, 11:40
Com a crescente aposta na formação e o decrescente poder de compra dos clubes portugueses no mercado estrangeiro, - é raro o bom jogador que rejeita uma proposta dum médio e endinheirado clube ingles, espanhol ou italiano pra vir para Portugual - o benfica precisa claramente dum treinador virado para o mercado nacional e que saiba lançar jovens.

Não acho muito viável contratar um treinador já demasiado conceituado porque esses exigem à partida reforços com um determinado nível de prestigio

No fundo gostava dum treinador que fizesse no Benfica aquilo que o Mourinho fez no Porto.

Um treinador que olha para um jogador e pensa: "Es desconhecido? Não faz mal, como és bom vais ficar a ser conhecido"

É esta mentalidade que eu peço.

Pekerman  :slb2:

Batistuta

O Mourinho é arrogante pelo modo como fala para imprensa mas depois é raro o jogador que está contra ele.

Já o Camacho: "Sepsi? Quem? Não conheço"

Tão mal jogado...

Marafado

Penso que muitos benfiquistas andam equivocados no alvo a abater.
Tenho sentido uma enorme tristeza na campanha anti-Camacho propalada pelo "media" e a que grande parte da familia benfiquista tem embarcado também.

Primeiro, antes de chegarmos ao "incompetente" Camacho, há que passar pelo "incompetente" Vieira e toda a "incompetente" estrutura que gere os destinos desportivos do SLB.

Depois vejo que não será dificil arranjar treinador, pois pela amostra que aqui temos, os benfiquistas são uns sobredotados tácticos que olham para este plantel e definem logo o modelo de jogo para ele, utilizando como termo de comparação o 4-4-2 losango do treinador anterior. Chega-se ao ridiculo de fazer crer que qualquer adepto percebe mais de futebol que este senhor.

Os benfiquistas deveriam perceber que este plantel é um plantel em défice fisico herdado da anterior equipa técnica, é um plantel que perdeu unidades fulcrais e fundamentais, quer pela qualidade técnico-táctica, quer pela experiência, é um plantel que foi revolucionado pela nossa direcção sem se perceber bem porquÊ, é um plantel desequilibrado que não tem um extremo direito nem um jogador capaz de organizar jogo na ausência de Rui Costa, um plantel que contempla jogadores como Luis Filipe, Maxi Pereira, Miguelito, Bergessio, Andrez Diaz, Edcarlos a que se juntam jovens completamente inexperientes e desintegrados da realidade da alta roda do futebol como Adu, Coentrão, Romeu Ribeiro, Fábio Coentrão, Di Maria, Miguel Vitor ou Binya nunca pode ser um plantel que depois em campo apresente regularidade, qualidade e experiência para almejar titulos ou grandes conquistas. eu não me deixo iludir.

Depois, uma equipa com estes problemas não se constroi em 5 meses, o treinador precisa de tempo para impor a sua filosofia, a sua mentalidade e o esquema de jogo, que agrade ou não, é o esquema em que acredita e quer implementar a curto-médio prazo, e precisa acima de tudo dos interpretes que não tem e a direcção não os quer/consegue dar. Esta é a verdade, sem me deixar iludir.

Chefe

Isso é tudo muito bonito. Mas o problema é que temos melhor plantel que todos os outros menos o Fcp, dou de barato isto.... e jogamos pior que todos eles.

Mas o principal culpado é Vieira o que não invalida Camacho pela má prestação, e a mim custa-me dizer isto porque fui um fã do Camacho desde a sua primeira passagem

Marafado

Citação de: |Chefe| em 07 de Fevereiro de 2008, 12:20
Isso é tudo muito bonito. Mas o problema é que temos melhor plantel que todos os outros menos o Fcp, dou de barato isto.... e jogamos pior que todos eles.

Mas o principal culpado é Vieira o que não invalida Camacho pela má prestação, e a mim custa-me dizer isto porque fui um fã do Camacho desde a sua primeira passagem
Isso de ter o melhor plantel não me diz nada e é uma avaliação muito subjectiva e que só o treinador a pode fazer.
A má prestação de Vieira ao longo dos tempos tem sido a principal responsável pela má prestação dos treinadores e jogadores. Ou ainda não te perguntaste porquê que entrando um, saindo outro, entrando fulano, saindo sicrano as prestações sao sempre más.
Mas o que nós gostamos é de bodes expiatórios! Faz-nos bem ao ego!

Chefe

O Vieira nesse caso é também ele um bode  :whistle2: expiatório, porque não foi com ele que os problemas do Benfica começaram. Os problemas do Benfica vêm de há muitos anos atrás, e não é por isso que não deixo de estar pela saida dele. Certo?