Cargo de Treinador

Vieri

Desculpas e mais desculpas e novas desculpas,... Ele é o Vieira, a pré-época, os jogadores, o mau tempo, 3 meses não chegam, 4 meses não chegam, 5 meses é curto, 6 meses ainda é pouco...
Irra! Só se aproveita de facto o treinador e o seu trabalho à vista de todos...

johncleese

Com adeptos como muitos que vejo aqui, nenhum treinador do Mundo há-de servir. Estamos definitivamente a entrar num novo período negro, se é que alguma vez conseguimos sair. Basta ver que muita gente festejou a saída do campeão Trappatoni.
Perdoem-me, mas acho que os adeptos benfiquistas deviam ser objecto de estudos psicológicos...

Marafado

O Benfica há muito que perdeu a sua identidade, a sua mistica, a hegemonia, muito por força de gestões ruinosas nos ultimos 15 anos a que os adeptos não souberam discernir a sua causa, embarcando nas utopias e ilusões de qualquer badameco que se candidatava as eleições do maior clube portugu~es de todos os tempos. Cada um desses presidentes tem a culpa, tal como nós.

Vieri

Citação de: johncleese em 07 de Fevereiro de 2008, 12:40
Com adeptos como muitos que vejo aqui, nenhum treinador do Mundo há-de servir. Estamos definitivamente a entrar num novo período negro, se é que alguma vez conseguimos sair. Basta ver que muita gente festejou a saída do campeão Trappatoni.
Perdoem-me, mas acho que os adeptos benfiquistas deviam ser objecto de estudos psicológicos...

Isso tem o seu quê de verdade, mas não é exclusivo do Benfica. No Real Madrid aconteceu exactamente o mesmo no ano passado. Nos grandes clubes latinos só o ganhar com futebol atractivo é que satisfaz os adeptos. Menos do que isso é pouco...

johncleese

Citação de: Vieri em 07 de Fevereiro de 2008, 12:46

Isso tem o seu quê de verdade, mas não é exclusivo do Benfica. No Real Madrid aconteceu exactamente o mesmo no ano passado. Nos grandes clubes latinos só o ganhar com futebol atractivo é que satisfaz os adeptos. Menos do que isso é pouco...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=16852.720

Se leres dessa página para a frente vais encontrar muitos casos de "dupla personalidade". Em 3 meses passou de bestial a besta. Se calhar vai haver muita gente envergonhada com esse tópico...

Marafado

Aquilo a que uns chamam desculpas, eu chamo factos concretos, contra os quais não há que fingir não vê-los. Esse tem sido o nosso erro.

johncleese

Exacto. E o principal facto concreto é:

Se nem o "melhor amigo" do presidente consegue ter o seu apoio, que outro treinador do Mundo o terá?

blueviper

Ele tem de por esta equipa a jogar...ele jogadores tem ...não entendo mais uma vez o que se passou com o nacional...tera sido algum recado dos jogadores?...e para quem?

Ghost.Of.Red

Citação de: blueviper em 07 de Fevereiro de 2008, 12:56
Ele tem de por esta equipa a jogar...ele jogadores tem ...não entendo mais uma vez o que se passou com o nacional...tera sido algum recado dos jogadores?...e para quem?

Com o Nacional passou-se o mesmo que em 80% dos jogos.

O Benfica NÃO JOGA FUTEBOL...é uma banda de 11 rapazes que se junta, e dão uns chutos na bola.

Como não existe qualquer fio de jogo, ou jogada estudada, quando a outra equipa se fecha convenientemente, os jogadores do Benfica, que não conseguem sair a jogar nem fazer circular a bola com alguma velocidade, acabam por dar um chutão à espera que caía um golo do céu

:cheerleaders:

VALEBEM

Temos que separar as coisas...
Eu defendi os últimos treinadores que o Benfica teve, embora tenha sempre apontado os seus erros e defeitos...
Agora, apoiar Camacho e este estado de coisas, é não gostar do Benfica...

Marafado

VALEBEM, tu mudas o teu discurso com uma facilidade.
Camacho é tão vitima dos erros de gestão desportiva desta direcção quanto nós adeptos.
Primeiro achavas que ele deveria ficar até ao fima da época, agora também já pedes a cabeça.
Pede primeiro a cabeça do Presidente...........................

VALEBEM

Escrevi hà uma semana que ele deveria ficar até final da época, mas o jogo com o Nacional fez-me perder a cabeça (nunca vi o Benfica fazer uma exibição tão má, na linha dos jogos com Feirense, Leixões, Belenenses, Porto, etvc...)... Para lá do que tenho lido e sabido sobre o que se passa no balneário...
Não hà confiança dos jogadores no treinador, nem do treinador nos jogadores... O homem como treinador é básico, não sabe mais, e o melhor que poderia acontecer era o João Alves ou o Chalana assumirem até final da época, onde escolheriamos um treinador com o perfil pretendido...

Acho que o principal responsável disto tudo é o presidente, até porque foi ele que escolheu este treinador... Espero que não seja Vieira a escolher o novo treinador, nem a formar o próximo plantel...

blueviper

Repara eu tambem defendi o camacho mas o que se passou com o nacional...desculpa ele pode não ter os jogadores que pediu mas os que tem são mais que suficientes para mostar muito mais futebol do que o que ele mostrou com o nacional...essa de vitima da gestão desportiva não é bem assim...

FaboXana

Citação de: johncleese em 07 de Fevereiro de 2008, 12:48
Citação de: Vieri em 07 de Fevereiro de 2008, 12:46

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=16852.720

Se leres dessa página para a frente vais encontrar muitos casos de "dupla personalidade". Em 3 meses passou de bestial a besta. Se calhar vai haver muita gente envergonhada com esse tópico...

Nao deixa de ser uma grande verdade. Parabens

blueviper

Para treinador do benfica tem de ser alguem que conheça o Benfica que conheça os jogadores do Benfica....o chalana o joão alves ...sei lá...alguem que conheça bem o benfica...é só isso que peço....