Cargo de Treinador

johncleese

Citação de: blueviper em 07 de Fevereiro de 2008, 12:56
Ele tem de por esta equipa a jogar...ele jogadores tem ...não entendo mais uma vez o que se passou com o nacional...tera sido algum recado dos jogadores?...e para quem?

Pedir Kleber, Tiago, Cesar Delgado e Soldado e receber Sepsi e Makukula é "ter jogadores"? Estão sempre a dizer que querem um treinador ambicioso e ainda não perceberam que o treinador do Benfica é a única pessoa ambiciosa naquela estrutura...

blueviper

Ele não pode ser ambicioso só a pedir...acho que ele não tem um mau plantel...repito com aqueles jogadores ele tinha de mostar mais que "aquilo"....e atenção eu ainda lhe dou um desconto e quero ver o que ele faz nos proximos jogos....mas...não sei "aquilo" que se passou contra o nacional deve ter sido o pior jogo do benfica que já vi....

Francescoli

Citação de: blueviper em 07 de Fevereiro de 2008, 13:49
Ele não pode ser ambicioso só a pedir...acho que ele não tem um mau plantel...repito com aqueles jogadores ele tinha de mostar mais que "aquilo"....e atenção eu ainda lhe dou um desconto e quero ver o que ele faz nos proximos jogos....mas...não sei "aquilo" que se passou contra o nacional deve ter sido o pior jogo do benfica que já vi....
Junta ai um bom periodo do jogo com o Leixoes e outro bom periodo do jogo com o Feirense...
Pontos comuns? Jogos em casa com adversarios bem acessiveis!
Começa a tornar-se um (mau) habito para nós jogar em casa, é com tristeza que o digo...

oscarcardozo

Já vi aqui neste tópico vários nomes de treinadores:
Capello- boa tarde, este homem é impossível!
Mourinho- igual ao capello
Lippi- muito caro
Cajuda- não tem curriculo para o Benfica, o Benfica quer ser campeão e não quer lutar pela permanência!
Jesus- igual ao cajuda
Faquirá- igual ao cajuda

Francescoli

Eu sou fã do Guus Hiddink (e nao é so pelo nome...)  :2funny:

Alem de ganhar trofeus, poe as suas equipas a jogar bem!!
Um outro que me agrada muito, apesar da idade, é o Leo Benhakker, que pos a polonia a um nivel muito alto e fez o que fez com a selecçao de Trinidad e Tobago, para alem do curriculo anterior...

O sonho é mesmo Mourinho ou Lippi!!!
:dance: :dance:

Ghost.Of.Red

Citação de: oscarcardozo em 07 de Fevereiro de 2008, 14:07
Lippi- muito caro
Cajuda- não tem curriculo para o Benfica, o Benfica quer ser campeão e não quer lutar pela permanência!
Jesus- igual ao cajuda
Faquirá- igual ao cajuda

Malesani, Prandelli, Pekerman, Bielsa, Bianchi (este já ñ treina, creio eu), Houiller, Luís Fernandez, Zacheronni, Valverde, Rehagel, Léo Benhakker

há tantos...melhores do que o Camacho....é só escolher

oscarcardozo

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Fevereiro de 2008, 14:15
Citação de: oscarcardozo em 07 de Fevereiro de 2008, 14:07
Lippi- muito caro
Jesus- igual ao cajuda
Faquirá- igual ao cajuda

Malesani, Prandelli, Pekerman, Bielsa, Bianchi (este já ñ treina, creio eu), Houiller, Luís Fernandez, Zacheronni, Valverde, Rehagel, Léo Benhakker

há tantos...melhores do que o Camacho....é só escolher

eu prefiro o peseiro com o mozer a adjunto!

CelsoMedeiros

Bola7

oscarcardozo

Citação de: GusGus em 07 de Fevereiro de 2008, 14:13
Eu sou fã do Guus Hiddink (e nao é so pelo nome...)  :2funny:

Alem de ganhar trofeus, poe as suas equipas a jogar bem!!
Um outro que me agrada muito, apesar da idade, é o Leo Benhakker, que pos a polonia a um nivel muito alto e fez o que fez com a selecçao de Trinidad e Tobago, para alem do curriculo anterior...

O sonho é mesmo Mourinho ou Lippi!!!
:dance: :dance:

o guus hiddink!! looooooooool quem lhe paga os salarios e o abramovic, por isso esquece!

CelsoMedeiros

Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2008, 14:23
Citação de: CelsoMedeiros em 07 de Fevereiro de 2008, 14:22
começou a dança
quem...ainda estão nos festejos da CAN?.. :-X
não...estamos a dançar o vira pq Portugal ganhou 3-1 a Italia

HugoCastro

E qual é o problema de se mudar de opinião? Seria um problema se fossemos como os burros e só olhassemos numa só direcção. Aquando da sua primeira passagem por Portugal gostei imenso do Camacho, talvez por me ter habituado a ver o Benfica a jogar péssimamente durante anos. Este ano, quando foi anunciado que ele voltaria a ser treinador do SLB fiquei muito contente. O problema é que o homem tem sido uma desilusão. A equipa não consegue jogar futebol e não me venham com a história do plantel fraco, cansado ou o raio que parta porque as outras equipas tem plantéis bem piores e conseguem apresentar um futebol atractivo O Camacho tem tido um discurso incaracterístico e manda cada boca aos jogadores que eu até fico parvo.

johncleese

Um treinador pode ser imensamente superior ao outro, mas sem qualidade ao seu dispôr, não tem a mínima hipótese. Isto é indiscutível. Não sei o que as outras pessoas pensam, mas para mim, Camacho é muito melhor treinador do que Jesualdo. E esta comparação é tão simples quanto isto: Camacho sucedeu a Jesualdo e, com o mesmo plantel, fez um trabalho imensamente superior. Acontece que no Porto há uma estrutura forte e um plantel (especialmente um onze) bastante superior ao nosso...

Miguelg

Citação de: blueviper em 07 de Fevereiro de 2008, 13:27
Repara eu tambem defendi o camacho mas o que se passou com o nacional...desculpa ele pode não ter os jogadores que pediu mas os que tem são mais que suficientes para mostar muito mais futebol do que o que ele mostrou com o nacional...essa de vitima da gestão desportiva não é bem assim...
[/quot completamente de acordo este plantel pode ser fraquinho como alguns dizem, eu não axo, mas dá para ganhar ao Nacional, Leixões, e acima de tudo jogarem futebol de melhor qualidade

oscarcardozo

Eu quero é o Benfica Campeão, mais nada, não interessa quem é o treinador!