Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

franciscoafonso

Citação de: Kramxel em 07 de Fevereiro de 2008, 13:53
Citação de: franciscoafonso em 07 de Fevereiro de 2008, 13:49
Citação de: Kramxel em 07 de Fevereiro de 2008, 13:36
Citação de: hacker_4_fun em 07 de Fevereiro de 2008, 13:22
Tb, não comparem a Itália com as equipas portuguesas....

Ele simplesmente jogou contra os melhores defesas do mundo, além da Itália ser o melhor colectivo...

Se o Cannavaro é dos melhores do Mundo, já o Barzagli, o Oddo e o Grosso apesar de serem bons jogadores não são dos melhores...

Além disso as nossas ambições vão um bocadinho para além do nosso campeonato...

Ai vão? A isso chama-se "por a carroça à frente dos bois". Se nem ser campeões em Portugal conseguimos querem o quê? Que se aposte na Europa? Quando conseguirem ganhar às equipinhas de merda que por cá passeiam logo se pensa nisso.

Eu tenho ambição... para mim ganhar ao Leixões e ao Nacional devia ser obrigatório...

Eu quero uma equipa que lute na Europa!

Se andamos a fazer contratações só para ganhar aos pequenos acontece como no ano passado que com os 6 primeiros da Liga só ganhamos 2 ou 3 jogos...

Lá está, devia ser obrigatório, mas não o é. O Benfica tem que se preocupar é em ganhar internamente com consistência, a Europa fica para depois. Senão é como na época do Koeman, fomos campeões uma vez em 11 anos e já se pensava que tudo estava bem, agora queremos futebol bonito, queremos a Europa. Foi o que se viu.

.:VMPT:.

Makukula e Mantorras no ataque ao Paços....

blueviper

É capaz o cardozo tá cansado e o makukula só jogou a 1ª parte....por isso é mais que lógico...mas claro o mantorras entra na 2ª parte  agora se é para jogar com o cardozo ou para sair o cardozo e ficar lá ele sozinho....é quase facil adivinhar o que o camacho tem em mente.

Bola7

Já tinha dito...a titularidade do makukula foi um presente envenenado...logo contra a Itália...em toda a minha vida só vi o Néné fazer algo de jeito contra os pastas...a única coisa que peço aos deuses dos jogos é misericordia pelo rapaz para domingo...pq se eles estiverem de braço dado com o diabo Makukula dará o 1º psso para ser vendido em junho...e eu que acredito que o rapaz pode ser mt útil ao benfica mormente na nossa liga...

Chefe

Sem duvida... Espera-se mais uma negociata ao estilo de LFV. E quem ganha (€€) com isto?

Marcellus

Digam o que disserem estou de pé atrás com o makukula; para mim nao me parece suficentemente bom.
Se entrar já a titular tem que marcar golos, não há desculpas.
Se não estiver em condições de os marcar, que vá para o banco e só entre no inicio da proxima época.

Gigante

Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2008, 14:03
Já tinha dito...a titularidade do makukula foi um presente envenenado...logo contra a Itália...em toda a minha vida só vi o Néné fazer algo de jeito contra os pastas...a única coisa que peço aos deuses dos jogos é misericordia pelo rapaz para domingo...pq se eles estiverem de braço dado com o diabo Makukula dará o 1º psso para ser vendido em junho...e eu que acredito que o rapaz pode ser mt útil ao benfica mormente na nossa liga...
:bow2:

rkc

Citação de: Marcellus em 07 de Fevereiro de 2008, 14:27
Digam o que disserem estou de pé atrás com o makukula; para mim nao me parece suficentemente bom.
Se não estiver em condições de os marcar, que vá para o banco e só entre no inicio da proxima época.

Parvoice... Por essas e por outras se têem queimado bons jogadoes.

.:VMPT:.

E quem não os queima.... :whistle2:

RogerioS

Vieri

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2008, 14:37
Citação de: Marcellus em 07 de Fevereiro de 2008, 14:27

Parvoice... Por essas e por outras se têem queimado bons jogadoes.

De facto. è cada coisa que se lê. Valha-me Deus...

HugoCastro

As bolas nem chegavam ao Makukula. Queriam o quê? Milagres?

Amsterdam

Citação de: Amsterdam em 06 de Fevereiro de 2008, 21:54
Comeca aqui a crucificacao de mais um jogador do Benfica.... :estrelas:

:metal:

banbino

o makukula ontem não jogou nada, fartou-se de falhar golos, alguns deles incríveis, ainda por cima quando estava a defrontar uma defesa fraquíssima

Amsterdam

Citação de: banbino em 07 de Fevereiro de 2008, 15:44
o makukula ontem não jogou nada, fartou-se de falhar golos, alguns deles incríveis, ainda por cima quando estava a defrontar uma defesa fraquíssima

::)

eu avisei.... :-X