Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

shivo

realmente ja mete nojo ver o ricardo defender a baliza de portugal

eu ontem estive la e toda a gente teem a mesma opiniao.
Até os suicos ke estavam ao me lado me perguntaram se nao tinhamos GR melhor.

Esta novela é parecida com o GR da suica ke nao valia nada e tava la sempre mas na ultima semana o treinador até k e enfim ke o tirou e agora kem defende as redes é o ex- GR do nacionla

Para kuando a coragem de tirar o ricardo de la?

Ricardo RUA JA

VALEBEM

O Quim merece, sempre mereceu...
Desde que o Oliveirinha lhe tirou a titularidade em Dublin, em 2001, quando até aí estava a fazer uma brilhante campanha para o Mundial, com 2 grandes actuações contra a Holanda, em que salvou portugal, sobretudo no jogo das Antas...

fmb

o quim nao ser titular desta selecção é de uma crueldade incrivel.... ainda amis quando o titular é o super pato ricardo!!!

Mourinho_1

Citação de: fmb em 07 de Fevereiro de 2008, 13:26
o quim nao ser titular desta selecção é de uma crueldade incrivel.... ainda amis quando o titular é o super pato ricardo!!!

entao no primeiro golo o ricardo foi absolutamente instrumental :)

tens q perceber..o quim é um grande profissional..ao passo que o ricardo deve sacar uns bons bicos ao scolari e n se deve importar de apanhar o sabonete no balneario assim de vez em qd (para n dizer sp)..é um requesito na selecçao..ou como é q achas que o bruno alves, o maniche e o deco sao tb titulares na selecçao?

púke_slb

Aqele frango do Ricardo .. :2funny:
e os gajos da RTP a dizerem q a culpa era do Petit  ;D

Mas acham mesmo que aqele scolari ia tirar o Ricardo da baliza? Nunca! é um teimoso de merda   :tickedoff:

Força Quim(apesar de eu gostar mais do Moreira... ::) )

mulderone666

Quim é um grande guarda-redes. pena é o scolari nao perceber isso.

banbino

quim queres terminar a carreira no benfica??

pudera.. o benfica é o melhor clube para se jogar.. ganhas bem, és deusificado e ainda por cima n és obrigado a ganhar, pq no final da época o pessoal esquece as derrotas e parte par nova época como se nada se tivesse passado..

pergunta ao nuno gomes se n é assim mesmo que as coisas se passam?

joaocunha

Citação de: banbino em 07 de Fevereiro de 2008, 16:07

pudera.. o benfica é o melhor clube para se jogar.. ganhas bem, és deusificado e ainda por cima n és obrigado a ganhar, pq no final da época o pessoal esquece as derrotas e parte par nova época como se nada se tivesse passado..

Saudades do tempo em que jogadores na posição dele diziam que "se iam esforçar por merecer a oportunidade de acabar a carreira no Benfica". Hoje em dia basta querer, não é preciso dar nada em troca.

franciscoafonso

Citação de: joaocunha em 07 de Fevereiro de 2008, 16:20
Citação de: banbino em 07 de Fevereiro de 2008, 16:07

Saudades do tempo em que jogadores na posição dele diziam que "se iam esforçar por merecer a oportunidade de acabar a carreira no Benfica". Hoje em dia basta querer, não é preciso dar nada em troca.
;D Se há jogador que tem jogado mal todos os jogos esta época esse jogador é o Quim ;D

Ai esta gente, esta gente... ;D

Slatz

oscarcardozo

LOL, ganda Quim ao inicio nao gostava de ti, mas agora vejo que es o melhor!

Kaligula12

Citação de: puke_slb em 07 de Fevereiro de 2008, 14:59
Aqele frango do Ricardo .. :2funny:
e os gajos da RTP a dizerem q a culpa era do Petit  ;D

Mas acham mesmo que aqele scolari ia tirar o Ricardo da baliza? Nunca! é um teimoso de merda   :tickedoff:

Força Quim(apesar de eu gostar mais do Moreira... ::) )

Para mim, o Petit tem culpa no primeiro golo, assim que o Ricardo tambem tem........Mas ontem o Ricardo fez duas defesas que me deixaram estranho, pensado para mim "nunca pensei que fosse buscar aquela bola"....e ao que parece o Ricardo tem feitos excelentes jogos em Espanha (ainda hà poucas semanas a sua exibiçao foi destacado no As e no Marca.......

joaocunha

Citação de: franciscoafonso em 07 de Fevereiro de 2008, 16:29
;D Se há jogador que tem jogado mal todos os jogos esta época esse jogador é o Quim ;D

É bom de ver que eu não emiti qualquer juízo sobre as actuações do Quim. Limitei-me a constatar uma diferença de discurso que tem sido habitual nestes casos, por oposição ao que era típico há uns anos atrás.

franciscoafonso

Citação de: joaocunha em 07 de Fevereiro de 2008, 16:46
Citação de: franciscoafonso em 07 de Fevereiro de 2008, 16:29

É bom de ver que eu não emiti qualquer juízo sobre as actuações do Quim. Limitei-me a constatar uma diferença de discurso que tem sido habitual nestes casos, por oposição ao que era típico há uns anos atrás.
"Hoje em dia basta querer, não é preciso dar nada em troca". Isto a mim parece-me um julgamente sobre as actuações, parece que o Quim anda aqui a passear e não faz nada para merecer acabar cá a sua carreira.

joaocunha

Citação de: franciscoafonso em 07 de Fevereiro de 2008, 17:34"Hoje em dia basta querer, não é preciso dar nada em troca". Isto a mim parece-me um julgamente sobre as actuações, parece que o Quim anda aqui a passear e não faz nada para merecer acabar cá a sua carreira.

E então onde é que isso é um julgamento mesmo? Mera constatação de que hoje em dia a postura é de quase encostar os clubes à parede dizendo que vão lá acabar a carreira, independentemente de o justificarem. Antigamente estava longe de ser assim. Era um privilégio acabar a carreira no Benfica, e isso só acontecia a quem dignificava a camisola. Hoje em dia esse é um dado que nem conta para estas contas.

Mas cada um interpreta como quer, claro.