Cargo de Treinador

Francescoli

Citação de: oscarcardozo em 07 de Fevereiro de 2008, 14:28
Citação de: GusGus em 07 de Fevereiro de 2008, 14:13
Eu sou fã do Guus Hiddink (e nao é so pelo nome...)  :2funny:

Alem de ganhar trofeus, poe as suas equipas a jogar bem!!
Um outro que me agrada muito, apesar da idade, é o Leo Benhakker, que pos a polonia a um nivel muito alto e fez o que fez com a selecçao de Trinidad e Tobago, para alem do curriculo anterior...

O sonho é mesmo Mourinho ou Lippi!!!
:dance: :dance:

o guus hiddink!! looooooooool quem lhe paga os salarios e o abramovic, por isso esquece!
E tu deves ter copias dos recibos...
:-X

Marafado

Citação de: VALEBEM em 07 de Fevereiro de 2008, 13:27
Escrevi hà uma semana que ele deveria ficar até final da época, mas o jogo com o Nacional fez-me perder a cabeça (nunca vi o Benfica fazer uma exibição tão má, na linha dos jogos com Feirense, Leixões, Belenenses, Porto, etvc...)... Para lá do que tenho lido e sabido sobre o que se passa no balneário...
Não hà confiança dos jogadores no treinador, nem do treinador nos jogadores... O homem como treinador é básico, não sabe mais, e o melhor que poderia acontecer era o João Alves ou o Chalana assumirem até final da época, onde escolheriamos um treinador com o perfil pretendido...

Acho que o principal responsável disto tudo é o presidente, até porque foi ele que escolheu este treinador... Espero que não seja Vieira a escolher o novo treinador, nem a formar o próximo plantel...
Então mudemos o Presidente, ou esse é intocavel?

oscarcardozo

Citação de: GusGus em 07 de Fevereiro de 2008, 16:19

Um outro que me agrada muito, apesar da idade, é o Leo Benhakker, que pos a polonia a um nivel muito alto e fez o que fez com a selecçao de Trinidad e Tobago, para alem do curriculo anterior...

o guus hiddink!! looooooooool quem lhe paga os salarios e o abramovic, por isso esquece!
E tu deves ter copias dos recibos...
:-X

eu nao mas so por estar a treinar a russia e saber que e o abramovic que lhe paga os salarios, acho que nao e preciso ter os recibos para saber que ganha balurdios!!! O0 O0

Mastercard

o camacho!!!! looooooooooooooooool quem lhe paga o salário astronómico são os sócios do benfica por isso esquece

oscarcardozo

Citação de: _Maestro_ em 07 de Fevereiro de 2008, 16:34

o camacho!!!! looooooooooooooooool quem lhe paga o salário astronómico são os sócios do benfica por isso esquece

????

DannyDevil

O Mourinho so a sonhar, o Lippi talvez ja que foi com o treinador italiano que nos sagrámos campeoes ha 3 anos portanto.
Se nao venha um Queiroz, Peseiro ou ate mesmo um Couceiro quem sabe. Mas para agora não so no fim da epoca. Agora o Chalana aguenta com as hostes no fim da epoca que venha o senhor que se segue ao sr Camacho

Ghost.Of.Red

Citação de: DannyDevil em 07 de Fevereiro de 2008, 16:44
O Mourinho so a sonhar, o Lippi talvez ja que foi com o treinador italiano que nos sagrámos campeoes ha 3 anos portanto.
Se nao venha um Queiroz, Peseiro ou ate mesmo um Couceiro quem sabe. Mas para agora não so no fim da epoca. Agora o Chalana aguenta com as hostes no fim da epoca que venha o senhor que se segue ao sr Camacho

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

blueviper

:2funny:   Olhem eu quero alguem que conheça o Benfica....alguem que não se contente com pouco....

Slatz

Peseiro e Couceiro, não obrigado. :bah2:

Ricazz

Citação de: Slatz em 07 de Fevereiro de 2008, 16:56

Acho que o Peseiro era uma boa opçao mas tinha de ter uma boa direcçao para por mao no balneario. Ele nos lagartos so nao ganhou a uefa e o campeonato porque o balneario estava uma m***@. Os casos do liedson e roca foram ridiculos , quando o insultaram. Mas de futebol ele mostrou mt.
O Couceiro... :buck2:

Slatz

Citação de: Ricazz_slb em 07 de Fevereiro de 2008, 17:26
Citação de: Slatz em 07 de Fevereiro de 2008, 16:56

Acho que o Peseiro era uma boa opçao mas tinha de ter uma boa direcçao para por mao no balneario. Ele nos lagartos so nao ganhou a uefa e o campeonato porque o balneario estava uma m***@. Os casos do liedson e roca foram ridiculos , quando o insultaram. Mas de futebol ele mostrou mt.
O Couceiro... :buck2:

Compete ao treinador controlar o balneario.
Logo não serve...

Serdeira23

Peseiro achei que ele fez um excelente trabalho no sporting e só nao ganhou as competições porque o balneário parecia que nao queria. Bom treinador mas a margem de erro no Benfica seria de 0!!!

Queiroz parece-me ser o treinador Portugues com mais competencia que pode estar ao alcance do benfica( pois Mourinho é impossivel). Conhecedor de todo o Futebol,trabalha bem com jovens e tem sido o braço direito de um dos melhores treinadores do Mundo, por alguma razao o SIR nao abdica dele!

Dauto Faquira é um treinador que admiro imenso pela forma como foi crescendo no futebol, pela sua forma de estar e pelo trabalho que consegue fazer com planteis fracos. Mas nao sei até que ponto seria uma boa solução. Mas era uma opçao que eu iria aplaudir.

Fora de Fronteiras é um pouco complicado apontar alguém,por alguma falta de conhecimento que alguns tem do nosso Futebol. Na minha opinião Koeman foi um bom treinador, mas a nível interno por vezes parecia que a equipa nao rendia tanto.

SALU

O Queiros sair de Old Trafford e bastante improvavel! Alias ele sera o treinador principal (Manager) num curto espaco de tempo. ;)

Serdeira23

Sim o Queiroz vir a ser o proximo treinador do manchester também nao me vai espantar nada. E até acho que será uma boa opção para eles. Foram muitos anos a aprender com o mestre Ferguson.
Mas nao se pode relaxar....a experiência falhada ( que ele foi dos que menos teve culpa) em Madrid,tira lhe algum espaço de manobra!

Elvio

Não me importava de ter um Peseiro e um Mozer a trabalhar juntos , tinha é de haver organização , algo que neste momento não existe .