Andrés Díaz

Avançado, 42 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

JM21

Boa Sorte para tudo!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:   

Bleach

Fico parvo como negócios destes passam nas nossas "barbas" e todos ficamos impávidos e serenos...somos mesmo tomados por parvos...um gajo que vem do nada, nem 90 minutos faz e é despachado passado uns meses...belo negocio...quem se terá enchido aqui ?

46Rossi

Citação de: Bleach em 07 de Fevereiro de 2008, 16:57
Fico parvo como negócios destes passam nas nossas "barbas" e todos ficamos impávidos e serenos...somos mesmo tomados por parvos...um gajo que vem do nada, nem 90 minutos faz e é despachado passado uns meses...belo negocio...quem se terá enchido aqui ?

O Camacho!!! Ficou cheio de o ver nos treinos :whistle2:

Bleach

O pessoal até parece que ignora este caso...devem ter vergonha de se lembrar dele...mas temos que pegar os bois pelos cornos !

Nuno_SLB

Este não tinha sido descoberta do Rui Aguas ? FDS, só burgessos....

Bola7

Citação de: Nuno_SLB em 07 de Fevereiro de 2008, 17:02
Este não tinha sido descoberta do Rui Aguas ? FDS, só burgessos....
lá está pq desconfio do Benfica em novo ciclo...

Hocuspocus

Andres Diaz e Bergessio, a dupla maravilha.

REDAGUIA

Stretenovic, André Diaz ???????????????

Alguem pode me explicar estas 2 contrataçoes ???

Nem titular no seus clubes de origem........................

INEXPLICAVEL ESTAS CONTRATACOES

Nao è preciso contratar sempres craques, temos os exemplos do David Luiz e Binya e Halliche, tambem desconhecidos mas os melhores jogadores das suas respectivas equipas.

Zlatan

Por onde anda o Andres Diaz ?

46Rossi

Foi emprestado época e meia a uma equipa Argentina, salvo erro o benfield...

vitor.np

eu acho que tanto o Andre Dias como o Bergessio nao teveram muitas chances de jogar por isso acho que estamos a falar de dois desconhecidos e eu nao falo do que nao conheco

Patrone

tem jogado lá ao menos, este artista?

Preacher

Se isto não fosse o clube das bananas e dos pneus, esta contratação devia dar direito ao rolar de algumas cabeças. So mesmo neste benfiquinha é que tal gestão danosa passa impávida e serena.

A palavra que apetece utilizar para descrever o que sinto por isto é..corrupção..

RedAçor

O Andrés Diaz, até podia passar por mim na rua, que eu nem o reconhecia..
Já agora, qual era mesmo a posição dele... :tomates: