Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

fmb

ehehe batistuta...

veremos então onde estará o léo daqui a 2 anos...ah, e mais importante, veremos o que fara pro ano o titular da lateral esquerda do benfica!!!cheira-me a uns meses de distancia que vais ter saudades do maradoninha...

KingSize

Citação de: fmb em 05 de Fevereiro de 2008, 12:45
ehehe batistuta...

veremos então onde estará o léo daqui a 2 anos...ah, e mais importante, veremos o que fara pro ano o titular da lateral esquerda do benfica!!!cheira-me a uns meses de distancia que vais ter saudades do maradoninha...

Lazlo Sepsi é muito bom lateral e irá prová-lo... O0

Pedro Neto

O Léo tem uma lesão e é assim tão preocupante? Tão revelador?

Então e pagar 4 milhões de euros por um avançado de 27 anos, que teve duas lesões com a duração de quase um ano, cada uma? Isso é boa gestão? Que lesões teve Léo ao serviço do Benfica, nestes últimos anos? Nenhuma, fez sempre mais de 30 jogos por época. O Makukula, nos clubes por onde passou, não pode dizer o mesmo.

o_bEnFiQuIsTa

Já estou a prever o lançamento do Sepsi às feras. Não vai ser nada bonito.

patm

então.. é certo que ele não fica pro ano?

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=135402&tema=3

que tristeza de clube..  :estrelas:

pedriouf

Q o Leo no seu ultimo jogo na Luz tenha aquilo q merece ... uma OVAÇÃO DE PÉ !!

És grande LEO ;)

Chefe

ÉS GRANDE LEO. NÓS NÃO SOMOS INJUSTOS

Tarja Já...

RedAçor

Ele sabe , que nós adeptos reconhecemos o seu valor :)

Nuno Eiras

Fdx, quem é mais importante? O Benfica ou o Léo?

Shroom

Citação de: pedriouf em 07 de Fevereiro de 2008, 20:00
Q o Leo no seu ultimo jogo na Luz tenha aquilo q merece ... uma OVAÇÃO DE PÉ !!

És grande LEO ;)

:cry2:

Bakari

Ainda acredito k ele renove, veremos.....

Hocuspocus

Inacreditável o que estão a fazer ao Léo. Realmente, merecemos que os grandes jogadores nos virem as costas com facilidade...

jottab

Citação de: Hocuspocus em 07 de Fevereiro de 2008, 21:18
Inacreditável o que estão a fazer ao Léo. Realmente, merecemos que os grandes jogadores nos virem as costas com facilidade...
e afinal por muitos é o que fazem lol

Pedro Neto

Sir Oliveira

O que estão a fazer com este grande senhor, não é justo!!! Sempre deu tudo o que tinha pelo SLB e é assim que o tratam!!

É  por isso que não vamos a lado nenhum!!!

Os melhores jogadores deixam os sempre ir embora e nunca conseguemm  construir uma equipa base de uma epoca para a outra... Enfim.. já não sei se há remedio pra isto.. só a terra... :tickedoff: