TdP. 1/8F : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 10Fev. Dom. 20h45 *Sic*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos (Óscar Cardozo [33m]), Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (David Luiz [90m]), Ariza Makukula (Ángel Di María [86m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Rovérsio, Ferreira, Valdir, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Pedrinha, Cristiano, Paulo Sousa, Wesley, Ricardinho
Treinador: José Mota
Golos: Óscar Cardozo (40), Óscar Cardozo (52), Rui Costa (77), Nuno Assis (90)

inc0gnit

Já agora, deve ser a primeira vez q proponho uma equipa para um jogo...pq somos apenas "treinadores de bancada", ou seja, n sabemos nem um bocadinho do estado da equipa, do estado de cada jogador, do momento de forma, a nivel fisico e psicologico, das estratégias delineadas para cada desafio em particular... mas de qq das formas ca vai:

Quim (porque é o melhor)
Nélson (a subir de forma, sem duvida melhor q o luis filipe nos seus jogos "menos maus")
Leo ("um dos nossos" e isso diz tudo)
David Luiz (o nosso melhor central a meu ver)
Katsouranis (podia por o luisao mas fazendo recuar este..da a possibilidade de jogar com 2PL)
Petit (nao ando a gostar dele, mas cheira-me que com mais jogos nas pernas, vai regressar)
Rui Costa (el Maestro)
Rodriguez (a recuperar ainda de lesao, espero q volte a mostrar o mesmo q no inicio da epoca)
Di Maria (se fizer uma ou duas jogadas cmo a q fez em guimaraes, ja vale a pena jogar de inicio)
Makukula (FORÇA MAKUKULA, caga pos fdps q te hao-de assobiar)
Cardozo (TACUARA!)

A meu ver tem sempre de jogar a melhor equipa, não há cá poupanças, muito menos num jogo da taça dos 8ºs de final contra o colosso paços de ferreira (a brincar a brincar hoje em dia jogamos de igual para igual com qualquer equipa, principalmente na Luz, sabe-se la bem porquê, ah somos os "melhores adeptos do mundo" LOL). Se ha competição que ainda podemos vir a ganhar, é esta...
Em inglaterra os jogadores jogam de 3 em 3 dias e estao sempre ou quase sempre em grande forma! Porque é q aqui, q é rarissimo um jogador fazer sequer dois jogos por semana, quanto mais 3, temos de estar sempre a pensar em poupanças e em mexidas e oportunidades para aqueles q jogam menos? Querem oportunidades, demonstrem no treino q estao melhores q os do 11 inicial. Caso contrario, se for para entrarem por entrarem, mais vale ficarem no banco (veja-se, as oportunidades q se deu ja a determinados jogadores, e a pouca ou nenhuma garra por eles demonstrada).

rkc

Citação de: inc0gnit em 07 de Fevereiro de 2008, 12:34
Já agora, deve ser a primeira vez q proponho uma equipa para um jogo...pq somos apenas "treinadores de bancada", ou seja, n sabemos nem um bocadinho do estado da equipa, do estado de cada jogador, do momento de forma, a nivel fisico e psicologico, das estratégias delineadas para cada desafio em particular... mas de qq das formas ca vai:

Quim (porque é o melhor)
Nélson (a subir de forma, sem duvida melhor q o luis filipe nos seus jogos "menos maus")
Leo ("um dos nossos" e isso diz tudo)
David Luiz (o nosso melhor central a meu ver)
Katsouranis (podia por o luisao mas fazendo recuar este..da a possibilidade de jogar com 2PL)
Petit (nao ando a gostar dele, mas cheira-me que com mais jogos nas pernas, vai regressar)
Rui Costa (el Maestro)
Rodriguez (a recuperar ainda de lesao, espero q volte a mostrar o mesmo q no inicio da epoca)
Di Maria (se fizer uma ou duas jogadas cmo a q fez em guimaraes, ja vale a pena jogar de inicio)
Makukula (FORÇA MAKUKULA, caga pos fdps q te hao-de assobiar)
Cardozo (TACUARA!)

A meu ver tem sempre de jogar a melhor equipa, não há cá poupanças, muito menos num jogo da taça dos 8ºs de final contra o colosso paços de ferreira (a brincar a brincar hoje em dia jogamos de igual para igual com qualquer equipa, principalmente na Luz, sabe-se la bem porquê, ah somos os "melhores adeptos do mundo" LOL). Se ha competição que ainda podemos vir a ganhar, é esta...
Em inglaterra os jogadores jogam de 3 em 3 dias e estao sempre ou quase sempre em grande forma! Porque é q aqui, q é rarissimo um jogador fazer sequer dois jogos por semana, quanto mais 3, temos de estar sempre a pensar em poupanças e em mexidas e oportunidades para aqueles q jogam menos? Querem oportunidades, demonstrem no treino q estao melhores q os do 11 inicial. Caso contrario, se for para entrarem por entrarem, mais vale ficarem no banco (veja-se, as oportunidades q se deu ja a determinados jogadores, e a pouca ou nenhuma garra por eles demonstrada).

DAs poucas vezes que concordo contigo a 100%

S-Line

tavarex

Citação de: inc0gnit em 05 de Fevereiro de 2008, 09:30
Citação de: tavarex em 04 de Fevereiro de 2008, 14:20
EU VOU !!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mas pelos vistos vai so tar umas 5000 pesoas na luz ..
Deixa estar. Isso é indiferente. Sao sempre os mesmos a cantar e a apoiar os 90 minutos.

http://www.youtube.com/watch?v=0vDavv2hmew

Grande video !!
olha ja andei a ver se encontrava no youtube um video com aquela musica dos No Name e o
benfica que aqui vai ..so que ainda nao encontrei nenhum se souberes de algum diz ai qualquer coisa.. O0

KRF

Acredito na vitória mas não estou tão confiante quanto ao levantar o troféu no Jamor.
Queira Deus que me engane.
:slb2: :slb2:

vitor.np

eu ainda acredito numa grande epoca e espero que o jogo contra o pacos seja um virar de pagina e que o benfica comece a jogar um futebol bonito

Afonso

Sailing

franciscoafonso

Citação de: Afonso em 07 de Fevereiro de 2008, 20:32
Quem é Benfiquista vai ao estádio. SLB, Contigo até morrer
Claro, claro. Um jogo ao Domingo às 21:00... é inaceitável se não tivermos o estádio cheio, ainda por cima andamos a jogar tão bem. Eu por acaso não vou porque segunda tenho que me levantar às 6:00 e de insónias ando eu farto...

esmiga

o porto vai ficar na pousada aqui de proença, chega no sabado e no domingo vou ver o jogo a serta q é aqui ao lado.  torcer pelo sertanense!!!

era fixe xperar a comitiva d porto na chegada a pousada e mandar uma pedrada no porco mor
:slb2:

e o benfica 2-0 ao paços

1entremilhoes

Vamos vencer e aposto com vocês que conseguimos fazer pelo menos três jogadas com mais de cinco toques e cinco com mais de três toques (contam os toques para o lado e para trás, queriam o quê).

patm

jogo para ganhar.. a ver se começávamos de vez com bons resultados mm devagarinho LOL

:bandeiraslb:

ZEBODA

Citação de: patm em 07 de Fevereiro de 2008, 23:35
jogo para ganhar.. a ver se começávamos de vez com bons resultados mm devagarinho LOL

:bandeiraslb:
Desde que não seja para ir alternando com derrotas...

cwally

Gostava de ver jogadores menos habituais...mas o que gostava mm era de ver uma equipa..

mr.c

Citação de: franciscoafonso em 07 de Fevereiro de 2008, 20:51
Citação de: Afonso em 07 de Fevereiro de 2008, 20:32
Quem é Benfiquista vai ao estádio. SLB, Contigo até morrer
Claro, claro. Um jogo ao Domingo às 21:00... é inaceitável se não tivermos o estádio cheio, ainda por cima andamos a jogar tão bem. Eu por acaso não vou porque segunda tenho que me levantar às 6:00 e de insónias ando eu farto...

Quando era puto lembro-me de ver uns jogos 'a tarde ... por volta das 16 horas ... isso e' que era ...