Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Afonso

o Petit não estava em condições de jogar mas o sinhor xulari é amigo

joaocunha

Citação de: Afonso em 07 de Fevereiro de 2008, 20:40
o Petit não estava em condições de jogar mas o sinhor xulari é amigo

O sr. Camacho no Benfica também insiste. Não é o único.

blueviper

Ele nem devia ter jogado contra o nacional...mas lá está o camacho disse que o peti era difente e que não presicava treinar muito para ser logo titular...enfim...o ritmo de jogo deve-se adquirir no aquecimento antes do jogo agora...tempos novos ....eu é que já não percebo nada.

Pedro Neto

O Petit não está em condições de jogar. Não percebo porque é que o metem em campo.

1entremilhoes

O Petit joga até estoirar de vez, até ficar um mês ou mês e meio parado, mas estes treinadores é que sabem, ganham MUITO BEM por isso devem saber para que querem um jogador a jogar a 70-75%.

LuigiSLB83

No Benfica, actualmente se não houver Petit só se jogar um junior no lugar dele.

D Quixote

Como já disseram alguns users e eu concordo, o Petit nunca foi um grande futebolista. O que não significa que não fosse util pela sua capacidade fisica garra e entrega ao jogo. Mas o que é facto é que hoje em dia está um jogador puramente vulgar, pois perdeu aquilo que o distinguia e sem "gás" não serve absolutamente para nada, não sabe fazer um passe, driblar não é para ele. Rematar já tou cansado dos livres dele para o "3 anel"  assim no fim da época quanto a mim ele e o Nuno Gomes podiam perfeitamente ir para um qualquer besiktas gozar a reforma.

Zlatan

Bleach

Hj na revista do cm vêm fotos do petit numa disco de lisboa na noite do jogo contra o paços em que não jogou por estar lesionado, apesar disso só saiu da disco perto das 6 da manhã. Que orgulho tenho eu nestes profissionais e simbolos do clube.

Sergioslb4ever

o petit n sei o qu se passa com ele

cda vez mais lento

ha anos qu n vejo o petit marcar um golo de longe

ja nao é o mesmo...recebe a bola e atrapa´lhe
tecnicamente ja nao é tao bom
talvez seja da idade
penso qu precizamos de um bom substituto para o seu lugar
apostar no binya para o ano...

ainda assim gosto mto do petit e reconheço o seu valor e toda a sua entrega como benfiquista

fmb

oh bleach, vives em que mundo???

pensas que os jogadores nao saem a noite??? o petit corre, esforça-se, joga em inferioridade fisica jogo apos jogo para ajudar a equipa!! isto sim é esforço,dedicaçao que faz dele ja um sibolo do actual benfica!!!

Sousa_slb

O petit este ano é só lesoes.

será k n o podem deixar recuperar como deve ser antes de porem-no a jogar?

cmps

Andrew86

como é que querem ter uma equipa com dinamica quando temos no meio campo, jogadores estaticos como o petit e o katsouranis?....o petit então, esta temporada anda mais encostado aos centrais do que ao rui costa.

Bekambol

Citação de: fmb em 16 de Fevereiro de 2008, 12:51
oh bleach, vives em que mundo???

pensas que os jogadores nao saem a noite??? o petit corre, esforça-se, joga em inferioridade fisica jogo apos jogo para ajudar a equipa!! isto sim é esforço,dedicaçao que faz dele ja um sibolo do actual benfica!!!

Concordo contigo,
O Petit é um grande jogador um grande profissional, gosto muito de ver a sua muito boa atitude e aplicação em campo nos jogos ao serviço do nosso GLORIOSO S.L.BENFICA... :bandeiraslb2: :slb2: O0

LuigiSLB83

Os jogadores são máquinas, toda a gente sabe disso. Isso da condição fisica não conta para nada.
Iventam com cada desculpa.